Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3839

Lista de Usuários Marcados

Página 3839 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 283933393739378938293837383838393840384138493889393943394839 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 38.381 a 38.390 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #38381
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Gostei desse trecho: "Esses números corroboram a tese de especialistas em segurança de trânsito, que citam estudos sobre a chance de morte em um atropelamento ser significativamente menor conforme as velocidades são mais baixas."
    Picinin and Kleber like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #38382
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Gostei desse trecho: "Esses números corroboram a tese de especialistas em segurança de trânsito, que citam estudos sobre a chance de morte em um atropelamento ser significativamente menor conforme as velocidades são mais baixas."
    Essa parada da marginal pra mim tem uma solucao bem simples. Velocidade mais baixa em horarios de pico e mais altas quando nao faz sentido andar a 50 por hora, tipo 1h da manha. Poderia ser, sei la, das 7h as 20h 50km/h e algo maior depois disso.

    Nao eh possivel que a tecnologia pra implementar isso (radares e sinalizacao) seja tao complexa.
    ex-ReiDaCacheta, tluiz and Caipira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #38383
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Gostei desse trecho: "Esses números corroboram a tese de especialistas em segurança de trânsito, que citam estudos sobre a chance de morte em um atropelamento ser significativamente menor conforme as velocidades são mais baixas."
    Essa parada da marginal pra mim tem uma solucao bem simples. Velocidade mais baixa em horarios de pico e mais altas quando nao faz sentido andar a 50 por hora, tipo 1h da manha. Poderia ser, sei la, das 7h as 20h 50km/h e algo maior depois disso.

    Nao eh possivel que a tecnologia pra implementar isso (radares e sinalizacao) seja tao complexa.
    Você sabe se isso é permitido pela lei?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #38384
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Gostei desse trecho: "Esses números corroboram a tese de especialistas em segurança de trânsito, que citam estudos sobre a chance de morte em um atropelamento ser significativamente menor conforme as velocidades são mais baixas."
    Caralho, genial os caras. Eu achava que dava no mesmo ser atropelado a 1 ou 200 km/h.
    Picinin and RKint like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #38385
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Gostei desse trecho: "Esses números corroboram a tese de especialistas em segurança de trânsito, que citam estudos sobre a chance de morte em um atropelamento ser significativamente menor conforme as velocidades são mais baixas."
    Essa parada da marginal pra mim tem uma solucao bem simples. Velocidade mais baixa em horarios de pico e mais altas quando nao faz sentido andar a 50 por hora, tipo 1h da manha. Poderia ser, sei la, das 7h as 20h 50km/h e algo maior depois disso.

    Nao eh possivel que a tecnologia pra implementar isso (radares e sinalizacao) seja tao complexa.
    Você sabe se isso é permitido pela lei?
    Não. Mas tb não vejo pq não seria.

    To falando de maneira geral e usando o caso da marginal como exemplo. Mas se for proibido seria "só" mudar a lei.

    Enfim, pra mim faz sentido. Só isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #38386
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Gostei desse trecho: "Esses números corroboram a tese de especialistas em segurança de trânsito, que citam estudos sobre a chance de morte em um atropelamento ser significativamente menor conforme as velocidades são mais baixas."
    Essa parada da marginal pra mim tem uma solucao bem simples. Velocidade mais baixa em horarios de pico e mais altas quando nao faz sentido andar a 50 por hora, tipo 1h da manha. Poderia ser, sei la, das 7h as 20h 50km/h e algo maior depois disso.

    Nao eh possivel que a tecnologia pra implementar isso (radares e sinalizacao) seja tao complexa.
    Você sabe se isso é permitido pela lei?
    Não. Mas tb não vejo pq não seria.

    To falando de maneira geral e usando o caso da marginal como exemplo. Mas se for proibido seria "só" mudar a lei.

    Enfim, pra mim faz sentido. Só isso.
    A tecnologia é a mesma usada em locais que carros tem velocidade máxima maior que ônibus e caminhões. Se não me engano o radar pega todo mundo acima da velocidade mais baixa, mas a multa não é processada se for carro abaixo da máxima dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #38387
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Gostei desse trecho: "Esses números corroboram a tese de especialistas em segurança de trânsito, que citam estudos sobre a chance de morte em um atropelamento ser significativamente menor conforme as velocidades são mais baixas."
    Essa parada da marginal pra mim tem uma solucao bem simples. Velocidade mais baixa em horarios de pico e mais altas quando nao faz sentido andar a 50 por hora, tipo 1h da manha. Poderia ser, sei la, das 7h as 20h 50km/h e algo maior depois disso.

    Nao eh possivel que a tecnologia pra implementar isso (radares e sinalizacao) seja tao complexa.
    Você sabe se isso é permitido pela lei?
    Não. Mas tb não vejo pq não seria.

    To falando de maneira geral e usando o caso da marginal como exemplo. Mas se for proibido seria "só" mudar a lei.

    Enfim, pra mim faz sentido. Só isso.
    O problema é que o prefeito de SP não tem o poder de mudar a lei neh? Então não é "só" mudar a lei.

    Não tô discutindo se faz sentido, imho faz e eu acho até que deveria ser assim em várias outras situações (por exemplo, uma vez eu levei uma multa na França porque não sabia que o limite de velocidade mudava quando tava chovendo).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38388
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    A tecnologia é a mesma usada em locais que carros tem velocidade máxima maior que ônibus e caminhões. Se não me engano o radar pega todo mundo acima da velocidade mais baixa, mas a multa não é processada se for carro abaixo da máxima dele.
    Acho MUITO difícil ser assim que funciona. Não faz sentido ser assim, sem contar que daria pra perceber os radares tirando infinitas fotos dos carros pequenos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #38389
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    A tecnologia é a mesma usada em locais que carros tem velocidade máxima maior que ônibus e caminhões. Se não me engano o radar pega todo mundo acima da velocidade mais baixa, mas a multa não é processada se for carro abaixo da máxima dele.
    Acho MUITO difícil ser assim que funciona. Não faz sentido ser assim, sem contar que daria pra perceber os radares tirando infinitas fotos dos carros pequenos.
    Independentemente de como funciona, os radares sabem as diferenças. Por isso que tecnologia não é problema.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #38390
    Chip Leader Avatar de Rock Lee
    Data de Ingresso
    01/02/08
    Posts
    2.035
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por topchami Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por topchami Ver Post
    se quer falar do brasil, esteja vivendo o brasil

    yankees go home
    Que é isso fera. Seu Deus e seu costume sao importados da Jamaica.
    isso é quando eu vou fumar maconha numa praia e o local me expulsa porque 'nao pode acender a chama por aqui'

    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    topchami deve ser um cara massa pra fumar uma pedra junto. ele é mto engraçado, hahahh.
    eu ando fumando isso aqui para dar risada: dab

    procure se informar, crack eh invenção dos estados unidos para desestabilizar o planeta e eles continuarem imperialistas

    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Vc está no Brasil ou ainda no principado de Niterói?
    preciso de umas 7 vidas para organizar a cidade maravilhosa, entao sim ainda descanso em itacoatiara

    obs: foda-se o spread bancario!
    wtf qq você tá fazendo aqui pelo RJ/niterói??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados