Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3819

Lista de Usuários Marcados

Página 3819 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 281933193719376938093817381838193820382138293869391943194819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 38.181 a 38.190 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #38181
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    ja q o assunto do aborto tava em alta.

    Por que a atriz mais bem paga da TV americana está sendo processada pelos próprios embriões | Bem Estar | G1

    maicofer and Ravi like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #38182
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361

    [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    ja q o assunto do aborto tava em alta.

    Por que a atriz mais bem paga da TV americana está sendo processada pelos próprios embriões | Bem Estar | G1

    Essa notícia já está velha. Segundo o NYT os embriões se desentenderam e cada um pegou um advogado e foi pro seu lado. Um deles não quer mais nascer, está do lado da Sofia. O outro fala que isso é um pré assassinato e que tem direito a vida sim, independente do que a Sofia pense. Depoimento do mesmo:

    " Se ela é tão mesquinha e egoista que não quer emprestar a buceta pra me parir, pelo menos permita que meu pai escolha outra pessoa. Eu não quero a grana dela, só quero nascer e viver como uma pessoa normal."

    Isso aí vai longe.
    Bolengo and Ravi like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #38183
    Table Captain Avatar de G@TUR@M@
    Data de Ingresso
    26/10/07
    Localização
    ES
    Posts
    849


    I - Orçamento Fiscal: R$ 1.177.043.017.451,00 (um trilhão, cento e setenta e sete bilhões,quarenta e três milhões, dezessete mil, quatrocentos e cinquenta e um reais), excluídas as despesas de quetrata o inciso III;

    II - Orçamento da Seguridade Social: R$ 841.381.701.586,00 (oitocentos e quarenta e umbilhões, trezentos e oitenta e um milhões, setecentos e um mil, quinhentos e oitenta e seis reais); e

    III - Refinanciamento da dívida pública federal: R$ 885.000.330.304,00 (oitocentos eoitenta e cinco bilhões, trezentos e trinta mil, trezentos e quatro reais), constantes do Orçamento Fiscal.

    Orçamento de 2016, praticamente 1/3 para pagar juros de dividas desde antes de 88, dívidas estas que não sabemos a origem, se são legais ou não. Esse tema merece ser enfrentado por nós, a sangria aqui é maior que no mensalão e lava jato.
    Última edição por G@TUR@M@; 09-12-2016 às 01:30.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #38184
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por G@TUR@M@ Ver Post


    I - Orçamento Fiscal: R$ 1.177.043.017.451,00 (um trilhão, cento e setenta e sete bilhões,quarenta e três milhões, dezessete mil, quatrocentos e cinquenta e um reais), excluídas as despesas de quetrata o inciso III;

    II - Orçamento da Seguridade Social: R$ 841.381.701.586,00 (oitocentos e quarenta e umbilhões, trezentos e oitenta e um milhões, setecentos e um mil, quinhentos e oitenta e seis reais); e

    III - Refinanciamento da dívida pública federal: R$ 885.000.330.304,00 (oitocentos eoitenta e cinco bilhões, trezentos e trinta mil, trezentos e quatro reais), constantes do Orçamento Fiscal.

    Orçamento de 2016, praticamente 1/3 para pagar juros de dividas desde antes de 88, dívidas estas que não sabemos a origem, se são legais ou não. Esse tema merece ser enfrentado por nós, a sangria aqui é maior que no mensalão e lava jato.
    Sabe aquele papo de que 45% dos seus impostos são usados para pagar a dívida? Então, é mentira. - Spotniks
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #38185
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #38186
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    No Brasil é histórico essa froxidão mesmo, revoada das galinhas verdes representa bem essa escória que é bem machinha no discurso, mas na hora do vamos ver são um bando de bunda mole que foge ao menor sinal de perigo.
    É achismo isso dr Sestito? Ou vc tem algum estudo comprovando que o Brasileiro é frouxo e bunda mole?
    Não é o brasileiro seu burrinho, é o brasileiro de direita que tem o discurso todo inflamadinho, mas na hora da porrada é um covarde que sai correndo. Eu só tenho evidencia anedótica mesmo, não conheço um que salva. E alias, eu disse que era histórico por causa do evento histórico que eu citei.
    Mas brasileiro de direita não quer ir pra porrada, isso é coisa de vagabundo que quer o que é dos outros. Brasileiro de direita quer parar de ser roubado.
    Outro analfabeto. Vou tentar desenhar para os menos favorecidos intelectualmente:
    Não estou falando do brasileiro, não estou falando do brasileiro de direita. Estou falando de um SUB-GRUPO DESSES. O BRASILEIRO DE DIREITA COM DISCURSO INFLAMADO. Ou seja, aquele sujeito que fala que tem que matar mesmo, que tem que descer a porrada e etc.. ESSE TIPO de sujeito que fala e na hora H coloca o rabinho entre as pernas e sai de fininho.
    pior q isso eh vdd msm

    vc ve a esquerda e os kras vao ate o fim acreditando no seu ideal, quebra quebra, bombas, menina ate fica cega e ainda manda salve pelo twiter q foi pela causa
    enquanto a direita raivosa coxinha (poe minha tia nessa ai) quitaram o protesto pacifico na paulista pq comecou a chover uaheuhaehuaeuheuhaehuhuae
    Mooita likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #38187
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    No Brasil é histórico essa froxidão mesmo, revoada das galinhas verdes representa bem essa escória que é bem machinha no discurso, mas na hora do vamos ver são um bando de bunda mole que foge ao menor sinal de perigo.
    É achismo isso dr Sestito? Ou vc tem algum estudo comprovando que o Brasileiro é frouxo e bunda mole?
    Não é o brasileiro seu burrinho, é o brasileiro de direita que tem o discurso todo inflamadinho, mas na hora da porrada é um covarde que sai correndo. Eu só tenho evidencia anedótica mesmo, não conheço um que salva. E alias, eu disse que era histórico por causa do evento histórico que eu citei.
    Mas brasileiro de direita não quer ir pra porrada, isso é coisa de vagabundo que quer o que é dos outros. Brasileiro de direita quer parar de ser roubado.
    Outro analfabeto. Vou tentar desenhar para os menos favorecidos intelectualmente:
    Não estou falando do brasileiro, não estou falando do brasileiro de direita. Estou falando de um SUB-GRUPO DESSES. O BRASILEIRO DE DIREITA COM DISCURSO INFLAMADO. Ou seja, aquele sujeito que fala que tem que matar mesmo, que tem que descer a porrada e etc.. ESSE TIPO de sujeito que fala e na hora H coloca o rabinho entre as pernas e sai de fininho.
    pior q isso eh vdd msm

    vc ve a esquerda e os kras vao ate o fim acreditando no seu ideal, quebra quebra, bombas, menina ate fica cega e ainda manda salve pelo twiter q foi pela causa
    enquanto a direita raivosa coxinha (poe minha tia nessa ai) quitaram o protesto pacifico na paulista pq comecou a chover uaheuhaehuaeuheuhaehuhuae
    Os coxinhas precisam trabalhar na segunda feira... O ideal da esquerda é continuar fazendo protesto no horário de trabalho, defendendo que continuem sem trabalhar. Se eu fosse vagabundo também ia meter a porrada em quem quisesse atrapalhar isso
    Bolengo, Ace One and Ravi like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38188
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    ^^sim, eh mta inocencia.

    esquerdinha nao tem problema em ficar na chuva? claro, os cara nao tomam banho. nao tem medo? claro, nunca trabalharam, os pais deserdaram, eles nao tem nada a perder.
    ex-ReiDaCacheta and Ace One like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #38189
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Bom ver que a carapuça de falador bundão parece que foi feita sobre medida para alguns.. Fiquem repetindo essa ladainha para si mesmos para explicar porque na internet são "opressores" e na vida real não aguentam 5 minutos de porrada.
    santiago and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #38190
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Nossa, que sujeito durão. Não vou nem conseguir dormir à noite, de tanto medo.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados