Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3817

Lista de Usuários Marcados

Página 3817 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 281733173717376738073815381638173818381938273867391743174817 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 38.161 a 38.170 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #38161
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Eu acho que rola pouco cuidado com a imagem, típico da cultura brasileira.

    Se eu fosse o moro ou mesmo o Aécio, eu evitaria esse tipo de proximidade. Não tem nada de ilegal, mas dá margem pra esse falatório que não interessa a nenhum dos dois.

    E tipo, um é juiz e outro é uma dos maiores (em termos de visibilidade, não de qualidade) políticos brasileiros. Não é tipo um jogador de futebol que saiu na foto tomando uma cerveja e pegou mal com a torcida. Deveria ser levado mais a sério.

    No outro caso citado, do Lula e da Dilma no funeral do Fidel com a bandeira de Cuba, eu acho a mesma coisa. Todo mundo sabe da admiração deles pelo cara, mas esse é o tipo de imagem que pode ser usada pra sempre contra eles, já que Cuba e fidel tem uma imagem péssima no Brasil.

    Olha só nessa matéria como os líderes dos maiores países do mundo tiveram esse cuidado. A grande maioria mandou algum representante e gg. Ninguém quer sua imagem atrelada ao Fidel.

    https://www.theguardian.com/world/20...in-theresa-may
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #38162
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Todo mês tem um ou dois petistas sendo preso, é óbvio que vai coincidir com manifestações, eleições ou outro ato político.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #38163
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Aliás, já pensou se o Moro fosse advogado do PSDB e tivesse sido nomeado ao cargo pelo PSDB?

    Gastem o tempo de vcs falando do STF, PGR. Ali sim tem política grande rolando, e os indícios são enormes.

    O caso do Renan hoje é um belo exemplo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #38164
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eu acho que rola pouco cuidado com a imagem, típico da cultura brasileira.

    Se eu fosse o moro ou mesmo o Aécio, eu evitaria esse tipo de proximidade. Não tem nada de ilegal, mas dá margem pra esse falatório que não interessa a nenhum dos dois.

    E tipo, um é juiz e outro é uma dos maiores (em termos de visibilidade, não de qualidade) políticos brasileiros. Não é tipo um jogador de futebol que saiu na foto tomando uma cerveja e pegou mal com a torcida. Deveria ser levado mais a sério.

    No outro caso citado, do Lula e da Dilma no funeral do Fidel com a bandeira de Cuba, eu acho a mesma coisa. Todo mundo sabe da admiração deles pelo cara, mas esse é o tipo de imagem que pode ser usada pra sempre contra eles, já que Cuba e fidel tem uma imagem péssima no Brasil.

    Olha só nessa matéria como os líderes dos maiores países do mundo tiveram esse cuidado. A grande maioria mandou algum representante e gg. Ninguém quer sua imagem atrelada ao Fidel.

    https://www.theguardian.com/world/20...in-theresa-may
    Por falar em Fidel, gostei do texto do Pondé essa semana:
    O pesadelo de Fidel
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #38165
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Lendo os posts de hoje sobre aborto e o pessoal falando que espermatozoide pode ser vida tanto quanto um embrião, eu acho que tem uma diferença importante.

    Depois da fecundação ocorre apenas o desenvolvimento, antes de nascer o feto depende da mãe para dar os nutrientes que ele precisa, logo após nascer o bebê precisa de alguém para dar os nutrientes e só mais velho que ele não depende de outra pessoa para sobreviver.

    Agora espermatozoide ou óvulo não é questão apenas de dar nutrientes e um ambiente apropriado para que vire um adulto. Se considerar que espermatozoide/óvulo é uma vida, temos que concluir que juntando duas vidas vamos formar uma vida adulta,
    Bolengo and Ravi like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #38166
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Btw, o que o Aecio estava fazendo em um evento para premiar os destaques do ano?
    Eu ouvi dizer na chamada de algum jornal que tinha uma galera do psdb nesse evento.
    O motivo não sei também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #38167
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Não, o onus da prova cabe a quem afirma que é uma vida humana. Você pela Enésima vez demonstra que não sabe o que significa onus da prova, simplesmente afirma isso pra escapar quando fica sem argumento.
    errado, o onus cabe a quem afirma que nao eh.

    qual o pior risco? cometer o homicio de um inocente ou obrigar uma mae a exercer sua funcao natural, na qual ela nao sera desprovida de seu direito a vida. o bem mais precioso de todo individuo.

    Antes dos 3 meses não é vida humana, isso quer dizer que depois dos 3 meses o feto pode se tornar um jetsky. E os inteligentões querem que vc prove que, sei lá, quem sabe, talvez, uma mulher possa parir um jetsky.
    Bolengo, Ace One and Ravi like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38168
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Moralmente é muito difícil julgar a legalização do aborto. Os 2 lados tem bons argumentos.
    Eu sou a favor do aborto legalizado por alguns motivos que são muito mais práticos do que morais.

    1 - Se eu fosse uma mulher e achasse que um filho estragaria minha vida eu gostaria de poder abortar.

    2 - As pessoas vão continuar abortando sendo legal ou não, só que sendo legal, você vai passar por profissionais capacitados que além de fazerem um aborto mais seguro, podem te incentivar a não abortar.

    3 - O mundo será melhor com menos crianças indesejadas. A probabilidade de uma criança indesejada se tornar um adulto problemático obviamente são maiores.

    4 - O planeta tem mais de 7 bilhões de habitantes. Eu defendo que a redução populacional é uma das tarefas necessárias para a humanidade prosperar nos próximos séculos. Menos gente nascendo aumenta as chances disso acontecer.
    1- eu quero matar os políticos que estragam minha vida.

    2- Nem todo mundo tem condições de abortar, e assassina deve morrer mesmo.

    3- uma porrada de inocentes deve morrer por causa de alguns problemáticos?

    4- mata o pessoal das cadeias, não os inocentes.

    Sendo prático, podemos matar vários grupos que melhorariam o mundo, mesmo que para isso muitos inocentes morrem junto.
    1 - Vai lá e mata!! Depois encare as consequências. Te dou meu apoio, mas não conte com minha ajuda.

    2 - 1/5 das mulheres brasileiras em idade fértil já fizeram um aborto segundo o fantástico ou JN, não lembro em qual dos 2 eu vi. A proibição do aborto obviamente não está impedindo eles de acontecerem.

    3 - Uma porrada de inocentes vão deixar de nascer por causa de alguns problemáticos e outros motivos, sim. Mas lembre-se dos dados do item 2.

    4 - Não é uma má idéia em alguns casos.

    Sim, a morte de vários grupos melhorariam o mundo. Não sou a favor de matá-los (tirando assassinos, estupradores e quem rouba dinheiro público), mas evitar o nascimento é uma forma que eu sou a favor, seja abortando, seja prevenindo a gravidez ou até mesmo esterilização. Falando especificamente do aborto, entra a questão de definir a partir de qual momento um ser humano nasce, para mim, é no dia que o cordão umbilical é cortado.


    Tá loco, cara, isso te coloca do lado dos piores crápulas da humanidade. eugenia tá no kit das motivações para o aborto.


    Esquerda & Eugenia: uma história de amor | Reaçonaria
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #38169
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Marwa, que iria morrer por 'falência' do sistema nervoso passa sorrindo pelo maisev.



    Bebê acorda de coma enquanto médicos se preparavam para desligá-la de aparelhos
    Bolengo and F3RNANDO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #38170
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Moro donkou muito em receber essa parada. Só pensar por aqui, vocês gostariam de receber premio de melhor poster do ano quando Goldslash ganha premio de revelacao e Gonira de justiceiro?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados