Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3805

Lista de Usuários Marcados

Página 3805 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 280533053705375537953803380438053806380738153855390543054805 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 38.041 a 38.050 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #38041
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Moralmente é muito difícil julgar a legalização do aborto. Os 2 lados tem bons argumentos.
    Eu sou a favor do aborto legalizado por alguns motivos que são muito mais práticos do que morais.

    1 - Se eu fosse uma mulher e achasse que um filho estragaria minha vida eu gostaria de poder abortar.

    2 - As pessoas vão continuar abortando sendo legal ou não, só que sendo legal, você vai passar por profissionais capacitados que além de fazerem um aborto mais seguro, podem te incentivar a não abortar.

    3 - O mundo será melhor com menos crianças indesejadas. A probabilidade de uma criança indesejada se tornar um adulto problemático obviamente são maiores.

    4 - O planeta tem mais de 7 bilhões de habitantes. Eu defendo que a redução populacional é uma das tarefas necessárias para a humanidade prosperar nos próximos séculos. Menos gente nascendo aumenta as chances disso acontecer.
    1- eu quero matar os políticos que estragam minha vida.

    2- Nem todo mundo tem condições de abortar, e assassina deve morrer mesmo.

    3- uma porrada de inocentes deve morrer por causa de alguns problemáticos?

    4- mata o pessoal das cadeias, não os inocentes.

    Sendo prático, podemos matar vários grupos que melhorariam o mundo, mesmo que para isso muitos inocentes morrem junto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #38042
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Moralmente é muito difícil julgar a legalização do aborto. Os 2 lados tem bons argumentos.
    Eu sou a favor do aborto legalizado por alguns motivos que são muito mais práticos do que morais.

    1 - Se eu fosse uma mulher e achasse que um filho estragaria minha vida eu gostaria de poder abortar.

    2 - As pessoas vão continuar abortando sendo legal ou não, só que sendo legal, você vai passar por profissionais capacitados que além de fazerem um aborto mais seguro, podem te incentivar a não abortar.

    3 - O mundo será melhor com menos crianças indesejadas. A probabilidade de uma criança indesejada se tornar um adulto problemático obviamente são maiores.

    4 - O planeta tem mais de 7 bilhões de habitantes. Eu defendo que a redução populacional é uma das tarefas necessárias para a humanidade prosperar nos próximos séculos. Menos gente nascendo aumenta as chances disso acontecer.
    a parte em negrito q eh o problema. essa linha de raciocinio eh a mesma q inocenta castro e semelhantes. entende oq eu quero dizer?

    e nao to nem te tachando de comuna nem hipocrita pq vc posta de forma mto mais sã q o padrao. mas acho q vale a reflexao.

    edit: nem tinha visto o post do tche ele eh bem mais incisivo e radical pro senso comum atual (na forma de se expressar) mas eu concordo com tudo q ele escreveu.
    Ravi likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #38043
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #38044
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451


    Dezenas de argumentos refutados em menos de 10 min.
    Bolengo and Ravi like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #38045
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    No geral, houve concordância em não saber "onde começa a vida" com certeza e que não há resposta para a questão. Então no melhor dos casos o que existem são várias e meras hipóteses. Logo, partir do pressuposto que o aborto já é, por si só um assassinato, é a maior desonestidade intelectual e retardamento possível, que foi exatamente o que o autor do vídeo fez.

    Nada mais à acrescentar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #38046
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    No geral, houve concordância em não saber "onde começa a vida" com certeza e que não há resposta para a questão. Então no melhor dos casos o que existem são várias e meras hipóteses. Logo, partir do pressuposto que o aborto já é, por si só um assassinato, é a maior desonestidade intelectual e retardamento possível, que foi exatamente o que o autor do vídeo fez.

    Nada mais à acrescentar.
    Na dúvida mata, que maravilha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #38047
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Um dos desafios da humanidade que mais preocupam pesquisadores é a reversão do crescimento populacional e o consequente envelhecimento da população, mas para o MaisEV o aborto como forma de controle populacional é a saída inteligente para um futuro mais próspero.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38048
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Na duvida, "mata"? Teu post é auto-contraditório, já fez o trabalho por mim, obrigado.
    Se tens dúvida, porque então já está sendo assumido previamente como ato de assassinato?

    Fyp: Na dúvida, não assuma qualquer merda.
    Última edição por goldslash; 06-12-2016 às 20:06. Razão: rekt
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #38049
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Nos EUA, no Canadá e na Europa inteira o direito de decidir sobre a continuacao de uma gravidez até os 3 meses é legal.
    O mundo civilizado é genocida?
    Essa discussao sobre aborto envolve mais um fardo religioso do que ético.
    Basta ver em que paises isso é uma querela.
    santiago, guioday, mengoo and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #38050
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Na duvida, "mata"? Teu post é auto-contraditório, já fez o trabalho por mim, obrigado.
    Se tem dúvida como diz, porque então já está sendo assumido previamente como ato de assassinato?

    Fyp: Na dúvida, não assuma qualquer merda.
    Jura que não conseguiu entender?

    Se vc não tem certeza onde começa a vida está correndo o risco de matar alguém ao abortar.
    Bolengo and Ace One like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados