Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3694

Lista de Usuários Marcados

Página 3694 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 269431943594364436843692369336943695369637043744379441944694 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 36.931 a 36.940 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #36931
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Tá aí @Mandracon. 31 pra vc se divertir. E tenho certeza que não cobre todo mundo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #36932
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Tá aí @Mandracon. 31 pra vc se divertir. E tenho certeza que não cobre todo mundo.
    Já está desatualizado esses 31, aqui tem 58

    Here's a List of 58 Gender Options for Facebook Users - ABC News
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #36933
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Tá aí @Mandracon. 31 pra vc se divertir. E tenho certeza que não cobre todo mundo.
    Já está desatualizado esses 31, aqui tem 58

    Here's a List of 58 Gender Options for Facebook Users - ABC News
    Vai ser treta pro motorista do ônibus decorar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #36934
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    já pensou 58 banheiros diferentes em cada shopping, escola, aeroporto e etc?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #36935
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    já pensou 58 banheiros diferentes em cada shopping, escola, aeroporto e etc?!
    2 para os normais(masculino e feminino)

    1 para os anormais

    Afinal de contas são eles que acham de boa misturar tudo, assim todo mundo fica feliz.
    hexawobz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36936
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    @sopro
    Meu ponto é que, imho, é necessário um critério objetivo. Vejo duas alternativas no cenário atual: ou consideramos a realidade biológica pra definir quem é homem e quem é mulher, e as mulheres tem o benefício, ou consideramos esse critério pós-moderno que todo mundo pode ser o que quiser, homem, mulher, os dois, trans, cis, golfinho, cachorro etc. E se adotamos esse segundo critério, não pode cobrar usar roupa feminina, o homem pode usar terno e se achar mulher, pois o que vale é a autodeclaração, e o ônibus deve parar pra ele. Pode, inclusive, escolher ser mulher apenas na hora de pegar ônibus, porque tem que ter plena liberdade de escolher o sexo, senão vai ser discriminação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #36937
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @Andre Castro não meu, não é como se autodeclara pura e simplesmente.. o critério objetivo é se é idoso/a, mulher ou mulher trans, o ônibus para.. se for homem machão, magrelo, o cara mais gay do mundo, um gordo, não importa, o ônibus não para

    eu posso falar que me identifico como mulher, mas é claro que não sou transgênero (tenho nome de homem, me visto como homem, me comporto como homem) nesse caso, eu continuo não tendo o direito de parar fora do ponto.. agora, se eu começo a tomar hormônio, me vestir de mulher e mudar meu nome pra Sopra, tenho todo o direito que a tal lei assegura

    veja bem, se identificar é uma questão interna.. é o que você pensa que é, ser transgênero é trazer de dentro pra fora.. a pessoa pode ter nascido homem e com transtorno de identidade de gênero, mas de fato nunca se tornar uma mulher transgênero, ou seja, por N razões continuar tendo uma vida de homem, ainda que pense que nasceu no corpo errado

    o exercício do banheiro de shopping é tosco, mas ajuda a ilustrar bem esse tipo de situação.. eu utilizo o banheiro masculino, logo sou homem.. a roberta close utilizará o feminino, inclusive se ela entrar no masculino vão chamar a segurança pq ela é mulher..

    uma transgênero mais pobre ou no inicio do processo de mudança vai ter mais traços masculinos mesmo e provável que gere algum desconforto aos demais utentes, mas já é mulher e deve usar o banheiro feminino

    o desconforto não legitima nada, um super gay estilo capitão gay do jô geraria um desconforto igual ou maior no banheiro masculino, mas ele está no pleno direito dele e na vista dos mais conservadores é um espaço legítimo pra esse cara, afinal nasceu homem e atende pelo nome de João
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #36938
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    @sopro
    Meu ponto é que, imho, é necessário um critério objetivo. Vejo duas alternativas no cenário atual: ou consideramos a realidade biológica pra definir quem é homem e quem é mulher, e as mulheres tem o benefício, ou consideramos esse critério pós-moderno que todo mundo pode ser o que quiser, homem, mulher, os dois, trans, cis, golfinho, cachorro etc. E se adotamos esse segundo critério, não pode cobrar usar roupa feminina, o homem pode usar terno e se achar mulher, pois o que vale é a autodeclaração, e o ônibus deve parar pra ele. Pode, inclusive, escolher ser mulher apenas na hora de pegar ônibus, porque tem que ter plena liberdade de escolher o sexo, senão vai ser discriminação.
    Pode entrar no ônibus como homem, xavecar umas minas. Se não der certo, curte uma vibe de golfinho por um tempo e, antes de chegar no destino, se sente mulher e desce fora do ponto.
    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #36939
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    @sopro, não tem uma contradição aí?

    A gente quer respeitar a sexualidade de cada um e vai fazer isso justamente a avaliando o corpo e a forma que a pessoa se veste?

    Imo isso é ainda mais preconceituoso, além de ser absurdamente subjetivo.
    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #36940
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    sexualidade =/= gênero
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados