Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3641

Lista de Usuários Marcados

Página 3641 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 264131413541359136313639364036413642364336513691374141414641 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 36.401 a 36.410 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #36401
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Porra, será que é difícil de vcs entenderem que o haddad é bom pra quem tem a ideologia dele e péssimo pra quem não tem? assim como o mimimi com o Doria.

    E paulista não é comuna.
    Isso, não votaram nele porque ele é do PT. Todo mundo sabe disso, mas o ekalil não quer admitir que o paulistano é conservador-reacionário.
    Ideologia é diferente de partido. Não falei de partido,
    Eu acho que de uns anos pra cá o paulistano odeia mais o PT do que o esquerdismo, mas w/e. Por isso que não adianta o ekalil citar os pleitos mais antigos. Enfim, eu concordo contigo que os paulistanos são bem coxinhas mesmo, tanto que fundaram o tucanistão, né.
    De uns anos pra cá?

    O ATUAL prefeito era do PT mano. Foi eleito 4 anos atrás!

    O paulistano classe média alta nunca gostou do PT mesmo. Mas é a periferia que ganha as eleições. E a periferia não é coxinha. Ou é?
    Um dos maiores medos do pobre paulistano é ser chamado de Jeca.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #36402
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post


    @Fonteles, não te esqueci não, to deixando meu patrão milionário. Vou fazer um esforço pra te responder no fim de semana.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #36403
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Porra, será que é difícil de vcs entenderem que o haddad é bom pra quem tem a ideologia dele e péssimo pra quem não tem? assim como o mimimi com o Doria.

    E paulista não é comuna.
    Isso, não votaram nele porque ele é do PT. Todo mundo sabe disso, mas o ekalil não quer admitir que o paulistano é conservador-reacionário.
    Ideologia é diferente de partido. Não falei de partido,
    Eu acho que de uns anos pra cá o paulistano odeia mais o PT do que o esquerdismo, mas w/e. Por isso que não adianta o ekalil citar os pleitos mais antigos. Enfim, eu concordo contigo que os paulistanos são bem coxinhas mesmo, tanto que fundaram o tucanistão, né.
    De uns anos pra cá?

    O ATUAL prefeito era do PT mano. Foi eleito 4 anos atrás!

    O paulistano classe média alta nunca gostou do PT mesmo. Mas é a periferia que ganha as eleições. E a periferia não é coxinha. Ou é?
    Um dos maiores medos do pobre paulistano é ser chamado de Jeca.
    E esse medo começou quando? 2014 por aí? Pq antes disso não tinham problema em votar em quem quisessem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #36404
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.752
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por r_buzatto Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Pelos relatos não é pseudo indústria. Parece simples do tipo "é só não andar acima da velocidade que vc não toma multa".

    O problena, pelo que ouvi de muitos amigos, é que as velocidades na mesma avenida mudam abruptamente com pouca sinalização. Outro amigo disse que em determinada avenida que ele pega ele tem que fazer um esforço pra não tomar a multa, mudando totalmente pra faixa da esquerda logo que entra nela, pra ir totalmente pra faixa da direita na sequência (ele me explicou, mas não lembro exatamente o pq desse malabarismo).

    Enfim, eh disso que o pessoal reclama. Encher de radar é uma coisa. Deixar uma via a 60 km/h e mudar pra 50 km/h com um radar logo na sequência já é sacanagem.


    acima o padrão de aviso da CET em toda via que há mudança de velocidade, com um longo período de antecedência para a adaptação dos motoristas.

    e no ano passado a prefeitura disponibilizou os dados online sobre todas infrações, com descrição por período e tipo de infração, além de fornecer o mapeamento dos radares na cidade e que tipo de radar, algo totalmente inédito na cidade.

    vc insiste em repetir relatos e criar fatos a partir disso para estabelecer um crítica sobre algo inverídico. vc acaba reproduzindo bobagem sobre coisas que você não tem conhecimento, que só serve para lhe passar vergonha.

    QlikView
    Nao eh disso que eu to falando. Eu to falando de uma mesma avenida mudar de velocidade varias vezes e ter um radar logo depois dessa mudanca. @Cezar Teixeira, eu sei que vc nao curte ficar num loop, mas pode relatar o que vc me falou de como tinha que evitar multas numa determinada avenida?
    Qual avenida muda de velocidade várias vezes? Que eu saiba o padrão das avenidas é 50km, e pelo declaração do Dória elas vão continuar com a mesma velocidade, ele vai aumentar só na marginal
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #36405
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Bolengo, Stolf, Major Kong and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36406
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    RRetired likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #36407
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post
    Todo mundo que mora fora de SP adora as ciclovias, mas é so ver o resultado da eleição pra perceber que a realidade pra quem mora aqui é diferente pq temos que ver todo dia ciclovias vazias, estragadas, sem o minimo de planejamento, o cara pega, passa tinta em 400km de chão e sai cagando vermelho na cidade inteira, ao invés de fazer as coisas DIREITO, como é de se esperar no poder público

    Eu moro a 5km do metro, a ciclovia que tem aqui não vai pro metro, no metro não tem bicicletário, ou seja ng usa

    Verdade, eu não tenho uma opinião totalmente formada por causa disso, eu sou de fora de Sp. Mas culturalmente a cidade melhorou a vera, hoje consigo entender até um pouco mais o irineu que sempre comentou isso aqui. Sempre fui a São Paulo, sempre achei a cidade culturalmente foda, mas achava os paulistanos muito presos a shoppings, sei lá pareciam que não gostavam de ver a rua, ter contato com o povo etc, e o foda de Sp e Rj é isso, o contato com o povo, aquela mistura de gente maluca nas ruas, acho isso importante pra caralho pra formar uma sociedade menos desnivelada.

    Com a abertura da paulista e uma porrada de projetos culturais acho q mudou ou pode mudar isso um pouco.

    Vou dar como exemplo o parque madureira aqui no rj. Tem aula de teatro, shows, pista de skate, charme quinta feira, forro nas quartas, samba no domingo, eventos tops de skates, pistas tops etc. Mas o que isso tem a ver com formar uma sociedade nivelada? Porra vc vê o negro, branco, loiro no hiphop. Vê os mesmos na aula de teatro. O povo nordestino com a galera da faculdade na quarta no forro, o morador da favela com o playboy da zs que ta aparecendo no parque pra dar um role na pista de skate. E queira ou não todo mundo se entende.

    O que falta no Brasil é isso todo mundo se entender, ter um networking pra saber aproveitar algumas oportunidades que possam surgir, e o fundamental, Ver o mundo do próximo. Quem morar na zona sul tem que ver como funciona o subúrbio, quem são as pessoas do suburbio fora do seu trabalho, e o povo da favela idem, sair da favela e começar a enxergar as pessoas normais e não como alguém superior.

    Tem erros no projeto? tem. Tem algumas passarelas que não tem policiamento, outras são distantes e nego se aproveita pra fazer alguns furtos, mas isso da pra melhorar ou organizar. Fora isso o importante foi feito, um espaço top que o povo se encontra e se entende.
    santiago, TNP, mengoo and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #36408
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Das 100 escolas com maior nota média no Enem 2015, 97 são privadas

    Das 100 escolas com maior nota média no Enem 2015, 97 são privadas | Educação | G1
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #36409
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Propaganda político partidária do Freixo na escola pública

    Riverwinner likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #36410
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados