Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3640

Lista de Usuários Marcados

Página 3640 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 264031403540359036303638363936403641364236503690374041404640 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 36.391 a 36.400 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #36391
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por r_buzatto Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Pelos relatos não é pseudo indústria. Parece simples do tipo "é só não andar acima da velocidade que vc não toma multa".

    O problena, pelo que ouvi de muitos amigos, é que as velocidades na mesma avenida mudam abruptamente com pouca sinalização. Outro amigo disse que em determinada avenida que ele pega ele tem que fazer um esforço pra não tomar a multa, mudando totalmente pra faixa da esquerda logo que entra nela, pra ir totalmente pra faixa da direita na sequência (ele me explicou, mas não lembro exatamente o pq desse malabarismo).

    Enfim, eh disso que o pessoal reclama. Encher de radar é uma coisa. Deixar uma via a 60 km/h e mudar pra 50 km/h com um radar logo na sequência já é sacanagem.


    acima o padrão de aviso da CET em toda via que há mudança de velocidade, com um longo período de antecedência para a adaptação dos motoristas.

    e no ano passado a prefeitura disponibilizou os dados online sobre todas infrações, com descrição por período e tipo de infração, além de fornecer o mapeamento dos radares na cidade e que tipo de radar, algo totalmente inédito na cidade.

    vc insiste em repetir relatos e criar fatos a partir disso para estabelecer um crítica sobre algo inverídico. vc acaba reproduzindo bobagem sobre coisas que você não tem conhecimento, que só serve para lhe passar vergonha.

    QlikView
    Nao eh disso que eu to falando. Eu to falando de uma mesma avenida mudar de velocidade varias vezes e ter um radar logo depois dessa mudanca. @Cezar Teixeira, eu sei que vc nao curte ficar num loop, mas pode relatar o que vc me falou de como tinha que evitar multas numa determinada avenida?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #36392
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    @ekalil

    Não são de velocidade e sim de faixa de ônibus. Imagina que você vai entrar a direita em uma rua que tem mão única, mas a primeira faixa da direita é exclusiva para ônibus, então você tem que entrar na rua já pulando uma faixa, não tem nem uma folga pra você entrar e depois mudar de faixa. Consequência disso é que todo dia os carros travam a faixa de onibus esperando o trânsito da outra faixa andar pra conseguirem entrar.

    Tem isso na Rua do Acre na Mooca, tem isso na Radial Leste na entrada do Kalunga.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #36393
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Porra, será que é difícil de vcs entenderem que o haddad é bom pra quem tem a ideologia dele e péssimo pra quem não tem? assim como o mimimi com o Doria.

    E paulista não é comuna.
    Isso, não votaram nele porque ele é do PT. Todo mundo sabe disso, mas o ekalil não quer admitir que o paulistano é conservador-reacionário.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #36394
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Porra, será que é difícil de vcs entenderem que o haddad é bom pra quem tem a ideologia dele e péssimo pra quem não tem? assim como o mimimi com o Doria.

    E paulista não é comuna.
    Isso, não votaram nele porque ele é do PT. Todo mundo sabe disso, mas o ekalil não quer admitir que o paulistano é conservador-reacionário.
    Ideologia é diferente de partido. Não falei de partido,
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #36395
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Porra, será que é difícil de vcs entenderem que o haddad é bom pra quem tem a ideologia dele e péssimo pra quem não tem? assim como o mimimi com o Doria.

    E paulista não é comuna.
    Isso, não votaram nele porque ele é do PT. Todo mundo sabe disso, mas o ekalil não quer admitir que o paulistano é conservador-reacionário.
    Conservador reacionário que elegeu uma mulher nordestina quando mulher não tinha vez na política e nas últimas 3 eleições elegeu 2 petistas. E eu que sou teimoso.
    tzampa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36396
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Porra, será que é difícil de vcs entenderem que o haddad é bom pra quem tem a ideologia dele e péssimo pra quem não tem? assim como o mimimi com o Doria.

    E paulista não é comuna.
    Isso, não votaram nele porque ele é do PT. Todo mundo sabe disso, mas o ekalil não quer admitir que o paulistano é conservador-reacionário.
    Ideologia é diferente de partido. Não falei de partido,
    Eu acho que de uns anos pra cá o paulistano odeia mais o PT do que o esquerdismo, mas w/e. Por isso que não adianta o ekalil citar os pleitos mais antigos. Enfim, eu concordo contigo que os paulistanos são bem coxinhas mesmo, tanto que fundaram o tucanistão, né.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #36397
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Porra, será que é difícil de vcs entenderem que o haddad é bom pra quem tem a ideologia dele e péssimo pra quem não tem? assim como o mimimi com o Doria.

    E paulista não é comuna.
    Isso, não votaram nele porque ele é do PT. Todo mundo sabe disso, mas o ekalil não quer admitir que o paulistano é conservador-reacionário.
    Ideologia é diferente de partido. Não falei de partido,
    Eu acho que de uns anos pra cá o paulistano odeia mais o PT do que o esquerdismo, mas w/e. Por isso que não adianta o ekalil citar os pleitos mais antigos. Enfim, eu concordo contigo que os paulistanos são bem coxinhas mesmo, tanto que fundaram o tucanistão, né.
    De uns anos pra cá?

    O ATUAL prefeito era do PT mano. Foi eleito 4 anos atrás!

    O paulistano classe média alta nunca gostou do PT mesmo. Mas é a periferia que ganha as eleições. E a periferia não é coxinha. Ou é?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #36398
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    @ekalil

    Não são de velocidade e sim de faixa de ônibus. Imagina que você vai entrar a direita em uma rua que tem mão única, mas a primeira faixa da direita é exclusiva para ônibus, então você tem que entrar na rua já pulando uma faixa, não tem nem uma folga pra você entrar e depois mudar de faixa. Consequência disso é que todo dia os carros travam a faixa de onibus esperando o trânsito da outra faixa andar pra conseguirem entrar.

    Tem isso na Rua do Acre na Mooca, tem isso na Radial Leste na entrada do Kalunga.
    Fui a SP pela primeira vez no mês passado e percebi algumas coisas estranhas mesmo relacionadas a faixas de ônibus em alguns trechos da cidade que pra quem não é local era simplesmente impossível de entender se aquilo era de fato uma faixa e em que horários aquilo deixava de ser faixa, se é que deixava.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #36399
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    O Dória nem assumiu e já é o melhor prefeito do país. Talvez de todos os tempos. NUNCA MAIS a esquerda ganhará uma prefeitura em cidades importantes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #36400
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734


    @Fonteles, não te esqueci não, to deixando meu patrão milionário. Vou fazer um esforço pra te responder no fim de semana.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados