Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3629

Lista de Usuários Marcados

Página 3629 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 262931293529357936193627362836293630363136393679372941294629 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 36.281 a 36.290 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #36281
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Acho que já esta bom de mimimi, comecem a defender o PSOL do rio agora, é a única esperança pra vcs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #36282
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727


    Imagina se isso tivesse acontecido no diretório tucano, do Bolsonaro ou do DEM.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #36283
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Obviamente eu não vou negar que a mídia (não só de São Paulo) é tendenciosa, mas acho que não dá pra colocar toda a culpa nela. Outro ali atrás respondeu que é pelo simples fato que ele é do PT. Já vi comentários dizendo que ele fez o que achou que deveria ser feito, sem se preocupar com a opinião pública, e isso custou a eleição.

    Embora ache que tudo isso contribuiu, acho que não tem como negar que ele simplesmente errou a mão em muita coisa. Não ganhar em nenhuma região é muito puxado.
    Tá vendo por que a galera implica com você? Você não mora no Brasil, admite que não entende o Haddad, tá totalmente por fora do que tá acontecendo na política brasileira, mas quer discordar de quem mora em SP e acompanha de perto o mandato do Haddad e o papel da mídia.

    E aí, mesmo admitindo que tá por fora, você quer cravar que ele errou a mão em muita coisa. "Não tem como negar", auihauihauiahaui
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #36284
    Chip Leader Avatar de r_buzatto
    Data de Ingresso
    22/01/08
    Posts
    2.071
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Obviamente eu não vou negar que a mídia (não só de São Paulo) é tendenciosa, mas acho que não dá pra colocar toda a culpa nela. Outro ali atrás respondeu que é pelo simples fato que ele é do PT. Já vi comentários dizendo que ele fez o que achou que deveria ser feito, sem se preocupar com a opinião pública, e isso custou a eleição.

    Embora ache que tudo isso contribuiu, acho que não tem como negar que ele simplesmente errou a mão em muita coisa. Não ganhar em nenhuma região é muito puxado.
    "não tem como negar que ele simplesmente errou a mão em muita coisa. " que muita coisa seria essa? eu estou realmente curioso, pq tudo que se fala de mal dele é ciclovia ou da industria da multa (radares). eu não consigo abrir qualquer diálogo aqui em sp com os haters da gestao dele que não envolva o fato dele ser petista, ciclovia ou radar. nada além disso, o resto pouco importa.

    só pra citar a parte dos meus amigos que é contrário a ele só citavam o fato dele ser do PT, e que temos que tirar o PT do poder. não importava nada do que ele fazia na cidade de positivo que eu comentava, sempre havia um relativismo por tras. e me chamavam de petista pq apoio a gestão dele. inclusive hj no face, vc só vê comemoração da derrota do PT.
    santiago, guioday, kako and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #36285
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    o que mais me espantou em sp não foi o haddad perder ou ser em 1o turno, mas o doria ganhar... porra, o cara é empreendedor sem nunca ter empreendido, é lobista profissional num país que o lobby não é regulamentado, o cara fez o serra, andrea e o goldman racharem com o geraldo, é acusado dentro do próprio partido de comprar financeiramente apoio e a lista vai longe

    em sp acho que a última vez que aconteceu um canetaço assim foi do maluf pro pitta, mas parece que o povo esqueceu..
    santiago, JoseIrineu and TNP like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36286
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    o que mais me espantou em sp não foi o haddad perder ou ser em 1o turno, mas o doria ganhar... porra, o cara é empreendedor sem nunca ter empreendido, é lobista profissional num país que o lobby não é regulamentado, o cara fez o serra, andrea e o goldman racharem com o geraldo, é acusado dentro do próprio partido de comprar financeiramente apoio e a lista vai longe

    em sp acho que a última vez que aconteceu um canetaço assim foi do maluf pro pitta, mas parece que o povo esqueceu..
    Ele aproveitou esse momento onde grande parte da população tá cansada de política. Olha o resto do field, Haddad (PT), Marta (longa carreira política + PT), Russomano (lol) e Erundina (longa carreira política + PT). Ele ganhou por "default", por ser PSDB e enfrentar esses outros.

    O mesmo aconteceu em outras cidades, é só ver o Freixo no Rio e o Kalil em BH, que só não vai ganhar porque tem altíssima rejeição dos cruzeirenses.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #36287
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Então vamos inverter o raciocínio. Pergunta honesta, o que ele fez de bom na cidade?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #36288
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post



    Não concordo com essa votação.

    #golpe
    lagostinha and drkutello like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #36289
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Obviamente eu não vou negar que a mídia (não só de São Paulo) é tendenciosa, mas acho que não dá pra colocar toda a culpa nela. Outro ali atrás respondeu que é pelo simples fato que ele é do PT. Já vi comentários dizendo que ele fez o que achou que deveria ser feito, sem se preocupar com a opinião pública, e isso custou a eleição.

    Embora ache que tudo isso contribuiu, acho que não tem como negar que ele simplesmente errou a mão em muita coisa. Não ganhar em nenhuma região é muito puxado.
    Tá vendo por que a galera implica com você? Você não mora no Brasil, admite que não entende o Haddad, tá totalmente por fora do que tá acontecendo na política brasileira, mas quer discordar de quem mora em SP e acompanha de perto o mandato do Haddad e o papel da mídia.

    E aí, mesmo admitindo que tá por fora, você quer cravar que ele errou a mão em muita coisa. "Não tem como negar", auihauihauiahaui
    Como se fizesse muita diferença morar ou não em São Paulo. Os argumentos que vi aqui até agora estão mais baseados em achismos do que na realidade observável.

    Pq as pessoas não vão até a periferia perguntar pq os eleitores não votaram no Haddad? Conheço muito pouco a periferia da Zona Sul, mas na Zona Leste região de Guaianazes, São Miguel Paulista e Itaim que eu conheço bastante gente, dificilmente encontro alguém que defenda o Haddad e uma melhora na cidade que tenha impactado sua vida.

    Se o cara da periferia defende o governo Lula é pq é um cara consciente que percebeu a melhora que o governo federal representou na sua vida, se o mesmo cara critica o Haddad é um alienado influenciado pela mídia que não conseguiu perceber que as melhorias seriam de longo prazo. Detalhe que a periferia não está nem dividida, se contarmos ainda as abstenções, nulos e brancos o Haddad não deve ter batido 10% nessas regiões, mas é mais fácil acreditar que essas pessoas não perceberam os avanços da cidade do que simplesmente acreditar no que elas mesmos dizem, né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #36290
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    Citação Postado originalmente por Mandracon Ver Post
    Isso aconteceu simplesmente porque ele eh do PT.
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Obviamente eu não vou negar que a mídia (não só de São Paulo) é tendenciosa, mas acho que não dá pra colocar toda a culpa nela. Outro ali atrás respondeu que é pelo simples fato que ele é do PT. Já vi comentários dizendo que ele fez o que achou que deveria ser feito, sem se preocupar com a opinião pública, e isso custou a eleição.

    Embora ache que tudo isso contribuiu, acho que não tem como negar que ele simplesmente errou a mão em muita coisa. Não ganhar em nenhuma região é muito puxado.
    Claro que é por ser do PT, e isso claro que inclui no pacote tudo que ta relacionado a ele ser do PT.

    Muito de vocês menosprezam o poder que a mídia ainda tem. "estamos em 2016 e ta todo mundo conectado, a mídia já não tem tanto poder, bla bla bla..."

    ACM Neto foi um dos mais bem votados dos candidatos a prefeito com 73,99%. Isso obviamente porque ele ta sendo um ótimo prefeito, né?

    Na minha cidade - Feira de Santana/BA - O candidato do mesmo partido (DEM) ganhou com 71,12%. Outro Santo.

    Bom lembrar que a família ACM é dona da TV BAHIA (afiliada da Rede Globo) e outras empresas de comunicação.

    A familia de Aécio é dona de várias empresas de comunicação em minas e o mesmo não perdia em nenhuma candidatura que ficasse dentro de Minas. Quando se candidatou a presidência ele perdeu a "blindagem" da mídia local e os podres foram aparecendo, não é que o rapaz acabou perdendo no seu próprio estado?

    E sobre SP:Interessante que os escândalos (metrô, merenda, falta de água) envolvendo o governo não afetem a opinião pública.

    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Lindas eleições!! Serviram para mostrar que o povo do Brasil todo apoia o impeachment. PT destruído, enterrado, só falta o Lula na cadeia pra concretar o defunto.
    No fim das contas, com toda essa "crise" política, continuou tudo a mesma merda. Todo mundo votando como sempre votou, a única diferença é que o PT foi realmente escorraçado.

    Quem é contra o PT ta comemorando, quem é contra a corrupção continua indignado.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados