Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3613

Lista de Usuários Marcados

Página 3613 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 261331133513356336033611361236133614361536233663371341134613 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 36.121 a 36.130 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #36121
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Coitado do spinoza po, deve estar lendo vocês falando dele e preparando OUTRA PORRA DE UM POST DE CHORO DE FDP DO CARALHO, só que em versos.
    Revele aí pra geral. Que treta foi essa que vc teve com ele? É pq vc é stalinissta?
    To até deixando o bigode crescer.
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #36122
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    @Fonteles,

    Uma coisa que eu concordo com vc e me assusta é como esse pensamento aceoniano é comum na sociedade. E nem falo só do Brasil, tenho lido mto fórum americano por causa das eleições e é bem parecido.

    Ontem me surpreendi descobrindo que um dos caras que mais gosto no Baseball é fan boy do Trump e criacionista.

    Honestamente eu não sei como lidar com isso. Minha reação natural é ignorar, mas talvez vc esteja certo quando diz que devíamos bater de frente com essa galera.

    O problema é que a base disso é ignorância, então argumentos tem pouca eficácia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #36123
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    tzampa, TNP, Bolengo and 8 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #36124
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @Fonteles,

    Uma coisa que eu concordo com vc e me assusta é como esse pensamento aceoniano é comum na sociedade. E nem falo só do Brasil, tenho lido mto fórum americano por causa das eleições e é bem parecido.

    Ontem me surpreendi descobrindo que um dos caras que mais gosto no Baseball é fan boy do Trump e criacionista.

    Honestamente eu não sei como lidar com isso. Minha reação natural é ignorar, mas talvez vc esteja certo quando diz que devíamos bater de frente com essa galera.

    O problema é que a base disso é ignorância, então argumentos tem pouca eficácia.
    Quanta originalidade, chamando os outros de ignorantes e dizendo que ignora quando vc fica sem argumentos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #36125
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por flessak Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    @flessak

    que coligação heterodoxa, hein? Imagina no Rio? Jandira Feghali e Bolsonaro juntos...
    É bizarro. O Leprevost é do PSD, cujo "dono" hoje é o Ratinho Jr - sim, o filho do Ratinho e que foi para o segundo turno na última eleição para prefeito em primeiro lugar e perdeu para o Gustavo Fruet. Na época, ele estava no PSC e elegeu a maior bancada da Câmara de Vereadores. Com isso, foi convidado pelo governador para ser Secretário de Desenvolvimento Urbano (a pasta que permite o maior contato com as prefeituras do Estado). Em 2014, deixou o mandato de deputado federal para se candidatar a deputado estadual, foi eleito com mais de 300.000 votos e levou outros 11 deputados do PSC junto com ele. Na janela, foi para o PSD, mas é inegável que continua com a mesma influência junto ao PSC.

    Na outra ponta da coligação, o PCdoB, comandado pelo Ricardo Gomyde, que fez fama como dirigente cara-pintada da UNE no Fora Collor. Eles esperam, com o apoio da UGT/PSD, eleger um vereador em Curitiba - o candidato conhecido como Obama das Araucárias!

    Se pensar no momento político do país, a aliança fica ainda mais estranha. O Gomyde sempre foi apoiador da Dilma, enquanto o Leprevost foi o coordenador-geral da campanha pelo impeachment em Curitiba.

    E o governador? Não lançou candidato próprio...apóia o Rafael Greca (ex-prefeito que em 2012 teve 10% dos votos e chegou a bater os 30% de rejeição). O PSDB indicou o candidato a vice (neto do Paulo Pimentel, ex-governador do Paraná que foi dono de 4 emissoras de TV no Estado e 2 jornais. As emissoras de TV foram vendidas para, olha só que coincidência, o Ratinho - Rede Massa).

    Percebe-se que a política na República de Curitiba não é assim tão diferente como em outros lugares...
    Eu tô pra ver coisa mais bizarra do que isso, se alguém conhecer, posta aí...


    Lorena - SP. Prefeito PSDB, Vice PCdoB. +PT e DEM. E óbvio, PMDB.

    Picinin, TNP, flessak and 10 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36126
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @Fonteles,

    Uma coisa que eu concordo com vc e me assusta é como esse pensamento aceoniano é comum na sociedade. E nem falo só do Brasil, tenho lido mto fórum americano por causa das eleições e é bem parecido.

    Ontem me surpreendi descobrindo que um dos caras que mais gosto no Baseball é fan boy do Trump e criacionista.

    Honestamente eu não sei como lidar com isso. Minha reação natural é ignorar, mas talvez vc esteja certo quando diz que devíamos bater de frente com essa galera.

    O problema é que a base disso é ignorância, então argumentos tem pouca eficácia.
    Quanta originalidade, chamando os outros de ignorantes e dizendo que ignora quando vc fica sem argumentos.
    É muita falta de noção. O cara tá nos EUA usufruindo e vivendo o american dream, só porque caras como nós, jamais deixaram caras como ele ter voz ou se criar, construindo e transformando o país na potência que é hoje. Hipocrisia high stakes.
    Tche_88 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #36127
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    cade o hangout?
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #36128
    Expert Avatar de ricvoss
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    3.644
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por flessak Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    @flessak

    que coligação heterodoxa, hein? Imagina no Rio? Jandira Feghali e Bolsonaro juntos...
    É bizarro. O Leprevost é do PSD, cujo "dono" hoje é o Ratinho Jr - sim, o filho do Ratinho e que foi para o segundo turno na última eleição para prefeito em primeiro lugar e perdeu para o Gustavo Fruet. Na época, ele estava no PSC e elegeu a maior bancada da Câmara de Vereadores. Com isso, foi convidado pelo governador para ser Secretário de Desenvolvimento Urbano (a pasta que permite o maior contato com as prefeituras do Estado). Em 2014, deixou o mandato de deputado federal para se candidatar a deputado estadual, foi eleito com mais de 300.000 votos e levou outros 11 deputados do PSC junto com ele. Na janela, foi para o PSD, mas é inegável que continua com a mesma influência junto ao PSC.

    Na outra ponta da coligação, o PCdoB, comandado pelo Ricardo Gomyde, que fez fama como dirigente cara-pintada da UNE no Fora Collor. Eles esperam, com o apoio da UGT/PSD, eleger um vereador em Curitiba - o candidato conhecido como Obama das Araucárias!

    Se pensar no momento político do país, a aliança fica ainda mais estranha. O Gomyde sempre foi apoiador da Dilma, enquanto o Leprevost foi o coordenador-geral da campanha pelo impeachment em Curitiba.

    E o governador? Não lançou candidato próprio...apóia o Rafael Greca (ex-prefeito que em 2012 teve 10% dos votos e chegou a bater os 30% de rejeição). O PSDB indicou o candidato a vice (neto do Paulo Pimentel, ex-governador do Paraná que foi dono de 4 emissoras de TV no Estado e 2 jornais. As emissoras de TV foram vendidas para, olha só que coincidência, o Ratinho - Rede Massa).

    Percebe-se que a política na República de Curitiba não é assim tão diferente como em outros lugares...
    Eu tô pra ver coisa mais bizarra do que isso, se alguém conhecer, posta aí...


    Lorena - SP. Prefeito PSDB, Vice PCdoB. +PT e DEM. E óbvio, PMDB.


    Imagino que nem em uma invasão alienígena eu veria esse pessoal todo junto. lol
    panteracorderosa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #36129
    Chip Leader Avatar de Flavio
    Data de Ingresso
    02/01/08
    Posts
    1.373
    Esse pessoal do video é de esquerda ou de direita?

    kmksick, Picinin, TNP and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #36130
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    @Fonteles

    Para finalizar minha opinião. Vc está confundindo uma definição (DH seriam direitos mínimos) com o rol desses direitos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados