Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3584

Lista de Usuários Marcados

Página 3584 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 258430843484353435743582358335843585358635943634368440844584 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 35.831 a 35.840 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #35831
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    O problema é que a partir desse golpe que deram na Dilma acabou o amor, né? Tudo pode ser crime de responsabilidade.

    Temos uma lei horrível, extremamente genérica, que serve pra fundamentar qualquer conduta como crime de responsabilidade, o que significa que ela não serve pra nada. Se serve pra fundamentar qualquer coisa, essa lei não tem razão de ser.

    Ou seja, interpretar a lei dessa maneira é permitir o caos político. A partir de agora vale tudo. Não temos mais segurança.

    É bom comprar o presidente do Congresso, porque tudo o que era sólido, hoje, já se desmanchou no ar.
    Eu entendo seu ponto, mas nao acho que isso vai acontecer. Foi preciso uma combinacao de fatores pra Dilma cair e, mesmo com tudo cagado, foi ate close.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #35832
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    O problema é que a partir desse golpe que deram na Dilma acabou o amor, né? Tudo pode ser crime de responsabilidade.

    Temos uma lei horrível, extremamente genérica, que serve pra fundamentar qualquer conduta como crime de responsabilidade, o que significa que ela não serve pra nada. Se serve pra fundamentar qualquer coisa, essa lei não tem razão de ser.

    Ou seja, interpretar a lei dessa maneira é permitir o caos político. A partir de agora vale tudo. Não temos mais segurança.

    É bom comprar o presidente do Congresso, porque tudo o que era sólido, hoje, já se desmanchou no ar.
    Eu entendo seu ponto, mas nao acho que isso vai acontecer. Foi preciso uma combinacao de fatores pra Dilma cair e, mesmo com tudo cagado, foi ate close.
    Realmente, muitos fatores contribuíram para a perpetração do golpe.

    Houve a combinação de fatores trágicos (estelionato eleitoral de Dilma, recessão econômica e crise internacional), cínicos (a direita que não aceitou o resultado das urnas; a mídia hegemônica patrocinando as manifestações da classe média e alta, que por si só eram legítimas, mas que foram impulsionadas por uma farsa; a condenação de uma presidenta honesta, não envolta em casos de corrupção, pelo cometimento de um "crime" que nada mais é do que uma prática contábil realizada por todos os governos anteriores) e criminosos (desvio de poder do Cunha, sede de poder de Temer, vontade política de abafar a Lava Jato) para que hoje tenhamos um cara, que por não ter ´"pretensão eleitora"l (mentira, o Temer não poderia, nem se quisesse, se candidatar em 2018) vai fazer o diabo com os direitos dos trabalhadores e dos aposentados.

    Só o que não falta são "fatores" nessa conta que ficará cara para todos nós.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #35833
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Pois eh. Mas como eu sou a favor desse diabo que ele vai fazer com os direitos dos trabalhadores e dos aposentados, eu ate fico feliz com o resultado.

    Especificamente sobre os aposentados, vc tem alguma solucao? A conta nao fecha. A gente tem numero de idosos de pais pobre e gastos de pais rico. Se nao mudar algo nao tem como.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #35834
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Pois eh. Mas como eu sou a favor desse diabo que ele vai fazer com os direitos dos trabalhadores e dos aposentados, eu ate fico feliz com o resultado.

    Especificamente sobre os aposentados, vc tem alguma solucao? A conta nao fecha. A gente tem numero de idosos de pais pobre e gastos de pais rico. Se nao mudar algo nao tem como.
    Eu sou contrário a flexibilização trabalhista. Não existe qualquer correlação entre diminuição de direitos e aumento de empregos. Isso é mais uma mentira que um setor do empresariado quer que o povo compre. Se for para haver qualquer diminuição de garantias, que haja um consenso popular sobre isso. Que haja discussão com sinceridade. Mas isso não vai acontecer. Não vai acontecer pq o Temer, para assumir o poder, antes de efetuar o golpe, teve que se aliar com alguém. Pois bem, ele se aliou com a elite financeira, empresarial e industrial, que o apoiou em troca da redução de direitos do povo brasileiro, já que assim poderão lucrar mais.

    Sobre a reforma previdenciária, da mesma forma, será preciso MUITA discussão ainda. Não é todo mundo que concorda que a "conta não fecha". A gente até acha que todo mundo acha que isso é uma verdade absoluta, mas é pq a gente anda lendo muito jornal, mesmo. Muitos estudiosos não são tão enfáticos assim. Basta ir em qualquer universidade decente que vc constata isso. Mas, como está na moda falar mal da academia... (detalhe que, na maioria das vezes, quem "critica" a academia são os frustrados de ocasião, mas isso é papo para uma ooooutra conversa).

    Só aceito o consenso. Infelizmente não teremos isso. Teremos, isso sim, a imposição de regras sustentadas por uma cara que a elite (não tenhamos o receio de dizer que os bancos, as grandes indústrias e empresas, a mídia, o agronegócio, dentre outros setores são o que são, isto é, a elite do país) passou a adorá-lo justamente pq não tem "pretensão eleitoral" e, portanto, não precisará se valer de "populismos" (outra palavrinha utilizada, nesse contexto, de maneira cínica que só).

    A coisa tá feio pro nosso lado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35835
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Quem julga se tem crime ou não, se a conta da previdência fecha ou não, se cria mais empregos ou não, quem julga são os iluminados comunas.

    Quem falar algo diferente é mentiroso, golpista, odeia o assalariado etc. Sempre tem um interesse suho por trás. Apenas os iluminados comunas são honestos e não possuem interesses sujos escondidos.

    Se nomeiam juízes e santos.

    Bando de fdp, e tem gente que leva a sério esse povinho...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #35836
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Quem julga se tem crime ou não, se a conta da previdência fecha ou não, se cria mais empregos ou não, quem julga são os iluminados comunas.

    Quem falar algo diferente é mentiroso, golpista, odeia o assalariado etc. Sempre tem um interesse suho por trás. Apenas os iluminados comunas são honestos e não possuem interesses sujos escondidos.

    Se nomeiam juízes e santos.

    Bando de fdp, e tem gente que leva a sério esse povinho...
    Viram só?? Quem ataca o mensageiro não é a esquerda...

    #oFeitiçoVirouContraOFeiticeiro #OAmorVenceráOódio #3betFold
    Última edição por Fonteles; 26-09-2016 às 01:33.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #35837
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Quem julga se tem crime ou não, se a conta da previdência fecha ou não, se cria mais empregos ou não, quem julga são os iluminados comunas.

    Quem falar algo diferente é mentiroso, golpista, odeia o assalariado etc. Sempre tem um interesse suho por trás. Apenas os iluminados comunas são honestos e não possuem interesses sujos escondidos.

    Se nomeiam juízes e santos.

    Bando de fdp, e tem gente que leva a sério esse povinho...
    Viram só?? Quem ataca o mensageiro não é a esquerda...

    #oFeitiçoVirouContraOFeiticeiro #OAmorVenceráOódio #3betFold
    Olha o analfabeto funcional ai...

    Nego burro que acha que em qualquer caso onde se fala mal do mensageiro é uma falácia. Isso que dá seguir manual e não entender o pq é falácia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #35838
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Tche, relaxe o seu coraçãozinho cheio de ódio. O amor vencerá, apesar de você.

    Desça pro play aqui e rebata os meus argumentos de maneira civilizada. Nem é tão difícil assim, mesmo para vc.

    Não levante a voz, melhore os seus argumentos...

    #PoliticamenteCorretoTeam
    Última edição por Fonteles; 26-09-2016 às 01:57.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #35839
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Tche, relaxe o seu coraçãozinho cheio de ódio. O amor vencerá, apesar de você.

    Desça pro play aqui e rebata os meus argumentos de maneira civilizada. Nem é tão difícil assim, mesmo para vc.

    Não levante a voz, melhore os seus argumentos.
    Quando vc apresentar argumentos válidos eu contesto, falar que nego tem interesses obscuros por trás é uma falácia, vc esta atacando o mensageiro.

    Mas normal vindo de vc, ataca o mensageiro e acuso os outros.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #35840
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Eu não entendi pq quem apóia o impeachment do Collor não pode ser contra o da Dilma.
    gekinganger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados