Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3579

Lista de Usuários Marcados

Página 3579 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 257930793479352935693577357835793580358135893629367940794579 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 35.781 a 35.790 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #35781
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Tem muito petista que nem era nascido quando o FHC foi eleito... como o cara vai falar fora fhc e collor? protesto retroativo?
    Deus do céu. É mta má vontade.
    Mas você também não ajuda, alias o Alvinho falou que você estava fora e tal pra amenizar as criticas contra você pq nem pra uma tia velha esse ser argumento faz sentido.

    Tem gente que quer o regresso de Dilma, tem gente que quer novas eleições, tem gente que tá lá só pq quer protestar e por ai vai.
    Vou tentar resumir o meu ponto:

    A esquerda nunca teve grandes problemas em tentar tirar um presidente eleito democraticamente do poder. Nunca precisou de constituicao, de provas, de nada. Sempre foi simplesmente um grito populista de fora X. O PT sozinho, se nao me engano, protocolou 50 pedidos de impeachment contra outros presidentes.

    Ai veio o impeachment da Dilma, com crimes, com provas, votada no congresso, tudo conforme manda a constituicao. Mesmo assim, eh considerado golpe.

    Logo em seguida, volta o velho grito de fora, dessa vez contra o Temer.

    Parece que o grande problema de vcs eh que quando eu me refiro, genericamente, usando o termo a esquerda, ninguem se sente representado nesse grupo. Uns disseram que esse eh um grupo pequeno, outros que mta gente nao era nem nascida na epoca de outros presidentes, outros que o Fora Temer eh tipo um Volta Dilma.

    Em primeiro lugar, to falando do posicionamento oficial do PT e de outros partidos de esquerda em geral. Dos politicos que participaram dos outros pedidos de impeachment e de quem ainda esta por ai.

    Se quiserem ser mais especificos, podem usar apenas o Lula como exemplo.
    Verdade Ekalil, a esquerda nunca teve problemas ao tentar tirar presidentes democraticamente eleitos, nunca teve problemas, sempre conseguiu sozinha, por exemplo o Collor só foi impichado por causa exclusiva da esquerda, principalmente do PT.

    Vcs vao ficar se fazendo de bobos ate quando? Nunca teve problemas em promover impeachments. Deixei claro isso no post quando citei a quantidade absurda de pedidos que foi feita pelo PT contra simplesmente todos os presidentes.

    Olha se vc sabe os crimes e sabe as provas e tal, avisa pro Michel Temer e pros parlamentares pq vc está sabendo mais do que eles, pq ficar falando conjunto da obra e tal deve matar eles de vergonha, então ajude-os.

    Os crimes sao as pedaladas. Isso ta claro. Se vc acha que isso nao eh motivo suficiente, ok. Mas ai eh outra discussao. Eh bem melhor ter algo embasado do que simplesmente gritar fora FHC pq ele "tava quebrando o pais".

    Você queria o que? Que o pessoal falasse fica Temer, temos que demonstrar com você que temos que aceitar o presidente com todo carinho?

    Se fosse um partido serio como sempre pregou ser aceitava o ferro, voltava a ter alguma dignidade e se preparava pras proximas eleicoes
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #35782
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    @ekalil você não acha ruim pro Brasil ficar nessa picuinha entre golpe e não golpe?
    Não seria muito melhor não ter tido impeachment e em 2018 o grupo que tivesse apoio popular se elegesse?

    Hj a unica salvação pra politica seria essa tal "ponte para o futuro" dar certo e dar muito certo.
    Pq ai enfraquece um pouco o movimento contra impeachment (obvio que vai existir, mas já não vai ter nenhum peso)

    Pq se a situação no Brasil não melhorar e não for algo muito impactante, tipo Plano Real e tal, é capaz das proximas eleições serem decididas entre pró golpe e entre contra golpe. O que é de uma pobreza tremenda.

    Não quero votar no Lula, pq ele está sendo injutiçado e caçado como porco monteiro.
    Não quero votar no Ciro pq ele foi contra o impeachment.

    Mas infelizmente tudo indica que vai ser assim.
    Seria melhor nao ter tido o maior esquema de corrupcao da historia, nao ter conduzido o pais ridiculamente na economia e nao ter perdido totalmente o apoio do congresso. Depois de tudo isso fica ate dificil dizer o que eh menor pior.

    Eu nao fico feliz de ver outro impeachment num intervalo tao curto de tempo. Tb nao sou nada simpatizante do Temer (que nao custa lembrar, foi o PT e seus eleitoes quem colocou la). Mas a situacao atingiu um nivel tao ruim que esperar 2018 nao era mais possivel.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #35783
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Tá rolando uma chamada no maisev sobre quem é a favor do Fora Temer? Pode acrescentar meu nome aí.

    1 - @PebaVermelho
    2 -


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
    Fonteles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #35784
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    E mais, os petistas nunca chamaram de golpe quem gritava fora Dilma. Golpe chamaram o processo de impeachement msm.
    uma hora ou outra vc ia mostrar sua verdadeira face petista. demorou mas nao falhou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35785
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Tá rolando uma chamada no maisev sobre quem é a favor do Fora Temer? Pode acrescentar meu nome aí.

    1 - @PebaVermelho
    2 - Fonteles

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #35786
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Tá rolando uma chamada no maisev sobre quem é a favor do Fora Temer? Pode acrescentar meu nome aí.

    1 - @PebaVermelho
    2 - Fonteles
    3 - loserfly
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #35787
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por loserfly Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Tá rolando uma chamada no maisev sobre quem é a favor do Fora Temer? Pode acrescentar meu nome aí.

    1 - @PebaVermelho
    2 - Fonteles
    3 - loserfly
    4 - Kleber, o chato
    Bolengo and Fonteles like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #35788
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    O kleber nem é comuna - ele é meio coxinha mesmo. Só que não podemos negar que ele é um pouco sensato, né.
    Última edição por Fonteles; 25-09-2016 às 16:22.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #35789
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Todos, claro, mto novinhos pra ter alguma posicao politica nos 50 pedidos de impeachment feitos pelo PT.
    ex-ReiDaCacheta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #35790
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Que tilt quando vcs usam esse super trunfo de "vc não mora aqui".

    Deixa pra lá.
    A esquerda sempre acha uma maneira de desqualificar o mensageiro, ao invés de rebater a mensagem.
    lol, que cara ridículo.
    Não tenho a mesma paciência do ekalil pra responder esse monte de merda que vocês escrevem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados