Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3545

Lista de Usuários Marcados

Página 3545 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 254530453445349535353543354435453546354735553595364540454545 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 35.441 a 35.450 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #35441
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por otaviobit Ver Post
    Pra mim tá bem claro que quem dirige por são Paulo todo dia não gosta do Haddad.
    Mas a cidade não é só carro né? Acho que poucas pessoas se forem pensar sobre o assunto, tem o carro como prioridade numa gestão municipal.

    Tem mais uma pa de coisa a se analisar e ele vai bem em várias outras coisas.
    O pior nem é isso. Pelo que sei a velocidade média aumentou não?

    Se for verdade, paulistano tá ficando cada vez mais idiota pra votar.

    Fora que não sei qual a dificuldade de regular a velocidade máxima por horário.
    Todas as vezes que vi números, os números são melhores, inclusive de acidentes, obviamente.

    É uma pena que nego vota com o fígado né?

    Aliás olha esse texto que um amigo meu de esquerda postou no face hoje.

    Foi uma decisão difícil que tomei poucos dias atrás, mas definitiva. Meu voto para o candidato à prefeitura da cidade de São Paulo que, originalmente, seria de Luiza Erundina agora é do Fernando Haddad. Não porque minha percepção sobre sua capacidade de gestão pública, trajetória política e noção de justiça social tenha mudado. Muito pelo contrário: tenho convicção (e provas - rs) de que ela se sairia muito melhor do que se saiu, quando prefeita, na década de 80. No entanto, o perfil combativo do PSOL nesse momento da história, apesar de importante, mais atrapalha a esquerda brasileira do que agrega e contribui positivamente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #35442
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    G1 - Ex-gerente da Petrobras perde ação e terá que pagar R$ 40 mil por custos - notícias em Operação lava jato

    Venina Velosa pedia indenização que chegava a R$ 2 milhões.
    Ex-funcionária alega ter sido punida após alertar sobre irregularidades.


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #35443
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por otaviobit Ver Post
    Pra mim tá bem claro que quem dirige por são Paulo todo dia não gosta do Haddad.
    Mas a cidade não é só carro né? Acho que poucas pessoas se forem pensar sobre o assunto, tem o carro como prioridade numa gestão municipal.

    Tem mais uma pa de coisa a se analisar e ele vai bem em várias outras coisas.
    O pior nem é isso. Pelo que sei a velocidade média aumentou não?

    Se for verdade, paulistano tá ficando cada vez mais idiota pra votar.

    Fora que não sei qual a dificuldade de regular a velocidade máxima por horário.
    Todas as vezes que vi números, os números são melhores, inclusive de acidentes, obviamente.

    É uma pena que nego vota com o fígado né?

    Aliás olha esse texto que um amigo meu de esquerda postou no face hoje.

    Foi uma decisão difícil que tomei poucos dias atrás, mas definitiva. Meu voto para o candidato à prefeitura da cidade de São Paulo que, originalmente, seria de Luiza Erundina agora é do Fernando Haddad. Não porque minha percepção sobre sua capacidade de gestão pública, trajetória política e noção de justiça social tenha mudado. Muito pelo contrário: tenho convicção (e provas - rs) de que ela se sairia muito melhor do que se saiu, quando prefeita, na década de 80. No entanto, o perfil combativo do PSOL nesse momento da história, apesar de importante, mais atrapalha a esquerda brasileira do que agrega e contribui positivamente.
    Imo, completamente equivocada a avaliação dele sobre o PSOL.
    Grub and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #35444
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Eu acho que o perfil do psol nesse momento ajuda muito mais a esquerda do que um perfil mais suave.
    PebaVermelho and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35445
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    eu acho a figura do haddad muito interessante, pra mim ele não parece ser efetivamente do pt, mas também não vejo ele em outro partido, talvez psb

    o que curti nele é que ele fez a adm pras pessoas, pro maior número de pessoas, sem acordos financeiros irresponsáveis, ocupar espaços públicos, independente da ação ser impopular ou pensando numa eleição futura, ele foi eleito por 4 anos pra fazer o melhor pela cidade e foi o que tentou, que imo é como deve ser a cabeça de alguém que tá no executivo

    eu também curtiria ver o freixo como prefeito/governador, acho que iria pro mesmo lado.. não vejo ele tão radical como os candidatos do psol normalmente são

    quem me transmite uma ideia similar é o geraldo julio, mas não tenho tanta informação sobre ele, é mais um "traços em comum com fulano" do que qualquer outra coisa
    JoseIrineu and chumboryson like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #35446
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    reclamar do transito pos haddad é de uma ignorancia enorme , melhorou demais , acabou aquela putaria de retardado correndo e cortando as faixas , o transito esta mais amistoso , pessoal mais educado .

    se fosse pelo limite de velocidade esse cara merecia o nobel porque sao paulo tem outra cara hoje em dia

    imo é disparado a melhor ação que ele fez na cidade disparado, o problema é que demora para mudar a mentalidade do povo.
    Última edição por panteracorderosa; 17-09-2016 às 20:45.
    tluiz, Andre Castro, kizk_ and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #35447
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Acho muita bobeira ficar puto com a redução da velocidade nas ruas e avenidas, isso é excelente. O trânsito no Brasil é EXTREMAMENTE agressivo, se for olhar em números até não morre muita gente nas cidades, só nas estradas, mas ainda assim as cidades, via de regra, são uma merda pra andar a pé, de bicicleta ou de transporte público, são feitas exclusivamente pra carros, o que é horrível, e no fim das contas até pro carro é uma merda, porque a cidade não aguenta tanto tráfego.

    Tem uma diferença muito grande entre a percepção de velocidade e a velocidade efetiva do deslocamento, eu já fiz teste em BH de ir num lugar longe andando abaixo de 50 km/h nas avenidas de 60 e a diferença de tempo foi ridícula, coisa de 1 minuto num deslocamento de 25 minutos, sendo que na hora do rush você leva mais de uma hora pra fazer o mesmo percurso... pra mim tá bem óbvio que andar a 70, 60 ou 50 faz pouca diferença pro deslocamento urbano, que o grande problema das cidades é que tem momentos que não se consegue andar a 10 km/h. Se bobear com 50 fica até mais rápido na média porque o trânsito fica mais uniforme, menos acidentes rolam, e a diferença disso é absurda, tem lugar que rolou uma batidinha boba que não machuca ninguém e já trava o trânsito todo. Enfim, acho do caralho essas medidas do Haddad de reduzir velocidade e expandir faixas de ônibus, e acho que quem reclama de andar a 50 tá vacilando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #35448
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642
    sim. andei bastante em São Paulo este ano e andar a 50 eh chato demais, mas eh questão de costume e os benefícios que estão se comprovando faz com que tenhamos o bom senso de aceitar essa mudança como positiva.
    Última edição por tluiz; 17-09-2016 às 23:48.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #35449
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Ahahahah. A esquerda é tão escrota e curte tanto o que não presta e somente o que atrapalha o cidadão que quando surge um politico bom que fez algo pra melhorar a vida das pessoas, mesmo ele sendo de esquerda e do partido, de birra não votam nele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #35450
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados