Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3531

Lista de Usuários Marcados

Página 3531 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 253130313431348135213529353035313532353335413581363140314531 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 35.301 a 35.310 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #35301
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Não vou ter tempo/paciência pra ler a denúncia (150 paginas). Mas, sério, se for culpado quero mais que seja preso, mas esse Powerpoint ai é uma queimação do caralho, fora o espetáculo.

    O MP tem que se levar mais a sério, para ser levado a sério, e parar de jogar pro povão.

    Se tem elementos, que se faça uma denúncia escrita e sóbria, sem neologismos e ofensas, sem powerpoint, sem imprensa.

    Esse tipo de denúncia só dá combustível para os que acham que o Lula está sendo perseguido.
    Engraçado que sempre usaram powerpoint e coletiva de imprensa nestes moldes, mas ai quando é contra o Lula vira problema.

    Usam a coletiva de imprensa com esse "espetáculo" justamente pq ninguém vai ler a denúncia, nem os jornalistas. Fazem a coletiva e a apresentação exatamente para evitar mal entendido, mas ai até isso vira problema, mas claro que só quando é contra o Lula.

    Essa apresentação é um resumo, nem mesmo a denúncia é tão detalhada pq usa provas de outros processos. Eu entendo quem não acompanha as investigações da lava jato achar que é superficial, mas pra quem acompanha sabe muito bem que acabaram com o Lula.
    cabocla likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #35302
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    @Tche_88

    Então pq vc não diz pra gente quais são as provas que eles tem.
    Já que você leu e acompanha todo o processo.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #35303
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    @Tche_88

    Então pq vc não diz pra gente quais são as provas que eles tem.
    Já que você leu e acompanha todo o processo.
    Não estou disposto a escrever mais de 150 páginas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #35304
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Relembrando o inquérito que corre no STF que trata do assunto.

    Essa organização criminosa jamais poderia ter funcionado por tantos anos e de uma forma tão ampla e agressiva no âmbito do governo federal sem que o ex-presidente Lula dela participasse"

    Rodrigo Janot, procurador-geral

    G1 - Organização criminosa não poderia ter funcionado sem Lula, diz Janot - notícias em Operação lava jato
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35305
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Não vou ter tempo/paciência pra ler a denúncia (150 paginas). Mas, sério, se for culpado quero mais que seja preso, mas esse Powerpoint ai é uma queimação do caralho, fora o espetáculo.

    O MP tem que se levar mais a sério, para ser levado a sério, e parar de jogar pro povão.

    Se tem elementos, que se faça uma denúncia escrita e sóbria, sem neologismos e ofensas, sem powerpoint, sem imprensa.

    Esse tipo de denúncia só dá combustível para os que acham que o Lula está sendo perseguido.
    Eu "tb" queria que a casa do Lula caísse, mas sinceramente já to achando que é perseguição mesmo. Claro que o cara não é santo, mas devassaram a vida dele e até agora não encontraram provas robustas - até onde me consta - de seu envolvimento. Algo que nos faz refletir.

    #TeamIsentão



    "parece que vc não quer ir pra casa, deputado"
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #35306
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    @tche_88

    então pq vc não diz pra gente quais são as provas que eles tem.
    Já que você leu e acompanha todo o processo.
    não estou disposto a escrever mais de 150 páginas.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #35307
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Nego quer que eu explique todo o esquema gigantesco de corrupção aqui no maisev hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #35308
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Ou seja o Lula e o PT queriam roubar o dinheiro da Petrobras, mas pra isso colocavam pessoas do PP e do PMDB pra fazer isso.
    Tem cabimento isso?
    Olha Furnas, quem pegava controlava o dinheiro era tudo do PSDB, tanto quem pegava quanto quem recebia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #35309
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Ou seja o Lula e o PT queriam roubar o dinheiro da Petrobras, mas pra isso colocavam pessoas do PP e do PMDB pra fazer isso.
    Tem cabimento isso?
    Olha Furnas, quem pegava controlava o dinheiro era tudo do PSDB, tanto quem pegava quanto quem recebia.
    O Lula não queria apenas dinheiro pra enriquecimento pessoal, portanto o argumento de que recebeu menos que os operadores não faz sentido. Além disso pode ser que pegaram apenas uma parte do roubo do Lula. Usaram esse argumento ontem, nem sei se foi vc.

    Eram 3 objetivos, não apenas o lucro pessoal. Entre eles estava comprar a base aliada, por isso colocaram o PP e PMDB para roubar em troca de apoio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #35310
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Podia ter feito como o psdb em furnas ue. Roubava e pagava as propinas o que é bizarro é achar que o bandidao vai entregar o controle da grana pra outros nao tem sentido isso.
    A questao eh muito simples os partidos indicaram e o conselho adm aprovou e gg.
    Da uma olhada no curriculo do pessoal do cervero do prc e etc... Os caras tinham 50 anos de carreira na petrobras serio mesmo que seria algum absurdo nomea-los?



    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados