Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3494

Lista de Usuários Marcados

Página 3494 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 249429943394344434843492349334943495349635043544359439944494 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 34.931 a 34.940 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #34931
    Table Captain Avatar de LuanM
    Data de Ingresso
    08/07/11
    Localização
    Maceió
    Posts
    652
    Citação Postado originalmente por moscow Ver Post
    @Cleber2b
    Ninguém é proibido de fazer "piada" nenhuma, assim como ninguém é obrigado a achar graça em imbecilidades disfarçadas de humor.


    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    As manifestações dos coxinhas, verde e amarelo, batendo panelas, foram altamente ironizadas pelos esquerdinhas, o resultado foi impeachment da imbecil sem nenhum ferido, sem nenhum tipo de depredação.
    Já as manifestações dos vermelhos ultra revolucionários malandrops tá sendo marcada por gente mascarada, vandalismo, conflitos com a polícia, minazinha ficando cega.

    Aí os esquerdinhas ao invés de refletir e protestar de maneira pacífica como os coxinhas, preferem fazer o que fazem de melhor, jogar a culpa nos outros, na polícia, na mídia, nos golpistas. É muito fácil ser de esquerda, você nunca está errado, são sempre os outros.
    Será que a diferença entre a atuação da polícia nos dois casos não tem alguma interferência?
    Será que a diferença entre a atuação dos manifestantes nos dois casos não tem alguma interferência?

    Sent from my SM-G900M using MaisEV mobile app
    RRetired, Bolengo, Tche_88 and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #34932
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por moscow Ver Post
    @Cleber2b
    Ninguém é proibido de fazer "piada" nenhuma, assim como ninguém é obrigado a achar graça em imbecilidades disfarçadas de humor.


    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    As manifestações dos coxinhas, verde e amarelo, batendo panelas, foram altamente ironizadas pelos esquerdinhas, o resultado foi impeachment da imbecil sem nenhum ferido, sem nenhum tipo de depredação.
    Já as manifestações dos vermelhos ultra revolucionários malandrops tá sendo marcada por gente mascarada, vandalismo, conflitos com a polícia, minazinha ficando cega.

    Aí os esquerdinhas ao invés de refletir e protestar de maneira pacífica como os coxinhas, preferem fazer o que fazem de melhor, jogar a culpa nos outros, na polícia, na mídia, nos golpistas. É muito fácil ser de esquerda, você nunca está errado, são sempre os outros.
    Será que a diferença entre a atuação da polícia nos dois casos não tem alguma interferência?
    Qual a atitude da polícia que justificaria sair quebrando patrimônio público e privado?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #34933
    Grinder Avatar de moscow
    Data de Ingresso
    24/11/15
    Posts
    249
    Se vocês realmente quiserem considerar um ponto de vista diferente, procurem relatos dos manifestantes, tem alguns videos também, óbvio que são parciais, mas apesar disso há indícios de que são mais fatores que levam à confusão do que simplesmente o "vandalismo".

    A coisa começa no tipo de policiamento, se alguém aqui participou das diferentes manifestações deve ter percebido que nas 'verde e amarelo' a polícia andava em pequenos grupos, quase que 'participando' do ato, nas outras desde a concentração há uma intensa movimentação de policiais paramentados, não raro cavalaria, cercando e fazendo umas "evoluções" não muito simpáticas, vamos dizer assim, no meio dos manifestantes.

    E, bem, via de regra, a confusão começa na dispersão, ao contrário da ênfase que as noticias dão, os atos em geral ocorrem tranquilamente, a não ser nos casos em que no meio do caminho uma das partes decide alterar a rota estabelecida de comum acordo.

    Claro que no meio de 5, 10 mil pessoas, tem algum sem noção que chuta uma placa, quebra uma garrafa, mas, ao contrário do que divulgam, o grito de "sem violência" não é uma exclusividade das manifestações verde e amarela. A maioria das pessoas está lá pra exercer a liberdade de expressão.

    Na dispersão, não sei o porquê, a polícia parece ter um vigoroso incomodo com grupos que restam aglomerados – alguns também os provocam, é verdade. Mas não é exagero dizer que a prática de lançar umas bombas de gás gratuitamente não é rara. Aí, meu amigo, realmente é bomba de gás, lixeira pegando fogo, spray de pimenta e pedra pra todo lado...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34934
    Grinder Avatar de moscow
    Data de Ingresso
    24/11/15
    Posts
    249
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #34935
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    As manifestações dos coxinhas, verde e amarelo, batendo panelas, foram altamente ironizadas pelos esquerdinhas, o resultado foi impeachment da imbecil sem nenhum ferido, sem nenhum tipo de depredação.
    Já as manifestações dos vermelhos ultra revolucionários malandrops tá sendo marcada por gente mascarada, vandalismo, conflitos com a polícia, minazinha ficando cega.

    Aí os esquerdinhas ao invés de refletir e protestar de maneira pacífica como os coxinhas, preferem fazer o que fazem de melhor, jogar a culpa nos outros, na polícia, na mídia, nos golpistas. É muito fácil ser de esquerda, você nunca está errado, são sempre os outros.
    Esperava mais de vc.
    Aqueles "protestos" eram muito mais pra usar a população como massa de manobra do que realmente pessoas que sofreram alguma coisa.

    Por exemplo aqui abriram a 3 ponte, que é muito alta e tem uma vista muito bonita e raramente é aberta pra se passar a pé. E o pessoal aproveitou. Pra vc ver como muita gente usou sem querer fazer manifestação que aconteceu o seguinte:

    A ponte foi aberta pra populaçao passar a pé, ponte que liga Vila Velha - Vitória e a manifestação de fato seria em Vitória.
    Eu fui de tarde, sai de VV fui pra Vitoria, fiquei la e voltei um pouco antes do horario de reabrir a ponte.

    E pra minha surpressa, na volta pra Vila Velha, tinha mais gente voltando pra Vitoria, do indo pra VV, quer dizer, boa parte das pessoas aproveitaram a oportunidade pra ir pra Vila Velha e pegar uma praia, andar de bicicleta e tal.

    Agora você pega uma manifestação onde as pessoas realmente foram violentadas, onde elas realmente se sentem feridas e quer que elas fiquem passeando no parque?
    santiago and JoseIrineu like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #34936
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Btw na consolação no dia que a Dilma caiu, qnd a manifestação chegou na maria antonia começaram a quebrar os carros, tacar fogo em um pá de coisa e também jogaram pedras dentro do mackenzie, inclusive um aluno foi atingido, ou seja começaram a atacar varias pessoas que nem estavam participando de nada

    Ai a tropa de choque chegou e o resultado vcs sabem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #34937
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    As manifestações dos coxinhas, verde e amarelo, batendo panelas, foram altamente ironizadas pelos esquerdinhas, o resultado foi impeachment da imbecil sem nenhum ferido, sem nenhum tipo de depredação.
    Já as manifestações dos vermelhos ultra revolucionários malandrops tá sendo marcada por gente mascarada, vandalismo, conflitos com a polícia, minazinha ficando cega.

    Aí os esquerdinhas ao invés de refletir e protestar de maneira pacífica como os coxinhas, preferem fazer o que fazem de melhor, jogar a culpa nos outros, na polícia, na mídia, nos golpistas. É muito fácil ser de esquerda, você nunca está errado, são sempre os outros.
    Esperava mais de vc.
    Aqueles "protestos" eram muito mais pra usar a população como massa de manobra do que realmente pessoas que sofreram alguma coisa.

    Por exemplo aqui abriram a 3 ponte, que é muito alta e tem uma vista muito bonita e raramente é aberta pra se passar a pé. E o pessoal aproveitou. Pra vc ver como muita gente usou sem querer fazer manifestação que aconteceu o seguinte:

    A ponte foi aberta pra populaçao passar a pé, ponte que liga Vila Velha - Vitória e a manifestação de fato seria em Vitória.
    Eu fui de tarde, sai de VV fui pra Vitoria, fiquei la e voltei um pouco antes do horario de reabrir a ponte.

    E pra minha surpressa, na volta pra Vila Velha, tinha mais gente voltando pra Vitoria, do indo pra VV, quer dizer, boa parte das pessoas aproveitaram a oportunidade pra ir pra Vila Velha e pegar uma praia, andar de bicicleta e tal.

    Agora você pega uma manifestação onde as pessoas realmente foram violentadas, onde elas realmente se sentem feridas e quer que elas fiquem passeando no parque?
    sempre dois pesos e duas medidas.

    essas pessoas sao as mesmas que fizeram uma "manifestacao" ameacadora em frente a moradia do bolsonaro. e eh bem engracado, um dos unicos politicos com mta visibilidade sem ligacao nenhuma ao crime. ja qdo se fala da dilma, defendem ate a morte.

    oq esse manifestantes esperavam qdo fizeram contagem regressiva e se jogaram em cima da policia? oq justifica a depredacao de bens publicos e privados?
    hexawobz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #34938
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    As manifestações dos coxinhas, verde e amarelo, batendo panelas, foram altamente ironizadas pelos esquerdinhas, o resultado foi impeachment da imbecil sem nenhum ferido, sem nenhum tipo de depredação.
    Já as manifestações dos vermelhos ultra revolucionários malandrops tá sendo marcada por gente mascarada, vandalismo, conflitos com a polícia, minazinha ficando cega.

    Aí os esquerdinhas ao invés de refletir e protestar de maneira pacífica como os coxinhas, preferem fazer o que fazem de melhor, jogar a culpa nos outros, na polícia, na mídia, nos golpistas. É muito fácil ser de esquerda, você nunca está errado, são sempre os outros.
    Esperava mais de vc.
    Aqueles "protestos" eram muito mais pra usar a população como massa de manobra do que realmente pessoas que sofreram alguma coisa.

    Por exemplo aqui abriram a 3 ponte, que é muito alta e tem uma vista muito bonita e raramente é aberta pra se passar a pé. E o pessoal aproveitou. Pra vc ver como muita gente usou sem querer fazer manifestação que aconteceu o seguinte:

    A ponte foi aberta pra populaçao passar a pé, ponte que liga Vila Velha - Vitória e a manifestação de fato seria em Vitória.
    Eu fui de tarde, sai de VV fui pra Vitoria, fiquei la e voltei um pouco antes do horario de reabrir a ponte.

    E pra minha surpressa, na volta pra Vila Velha, tinha mais gente voltando pra Vitoria, do indo pra VV, quer dizer, boa parte das pessoas aproveitaram a oportunidade pra ir pra Vila Velha e pegar uma praia, andar de bicicleta e tal.

    Agora você pega uma manifestação onde as pessoas realmente foram violentadas, onde elas realmente se sentem feridas e quer que elas fiquem passeando no parque?
    Vou contar uma histórinha aqui também...

    Eu fui naquela manifestação dos 20 centavos, aquele dia que foi a maior. Tava todo mundo revoltado com a atitude da PM uns dias antes e esse era o motivo real de ter tanta gente nas ruas aquele dia.
    Pois bem, eu estava em SP e fiz o percurso completo daquela manifestação, saí do metrô Faria Lima e fui até o palácio dos bandeirantes que é a sede do governo de SP, longe pra caralho.
    Durante todo o percurso a galera foi na boa, não teve 1 incidente. A PM acompanhou de perto toda a manifestação e tava tudo na boa, até que na frente do palácio, um grupo de menos de 50 pessoas (esse dia tinham mais de 500 mil cabeças nas ruas em SP facilmente) se reuniu e começou a colocar máscaras, lenços e camisetas no rosto. Na hora a galera mais inteligente já se ligou que ia dar merda e se afastou, outros mais tontos ficaram perto deles. Esses caras com o rosto coberto começaram a forçar um dos portões do palácio e a PM desceu porrada, bala de borracha e bomba neles, quem estava por perto, mesmo que não fizesse parte do grupo baderneiro, tomou também. A manifestação acabou ali, todos se dispersaram e voltaram pra suas casas.
    O dia seguinte eu abro o facebook e começo a ver diversos posts metendo o pau na atitude da polícia, vários vídeos com filmagens de policiais dando porrada, mas nenhum dos caras tentando invadir o palácio. Aí você vê os caras com câmera ou celular na mão, filmando e intimando os policiais, perguntando nome, falando que o cara é facista, filho da puta e os caralho...

    Óbvio que eu não posso generalizar e dizer que o que aconteceu esse dia é o que acontece sempre, mas sinceramente, foi MUITO fácil pra mim identificar o momento que ia dar merda no protesto, não só pra mim, mas a maioria das pessoas que estavam lá saíram ilesos, os que procuraram confusão encontraram.

    Os esquerdinhas ficaram o tempo todo ironizando o protesto dos batedores de panela coxinhas, mas o fato é que os protestos deles foram infinitamente mais organizados e civilizados, sem mascarados, sem barricadas de pneu queimado, sem fechar vias importantes em dias úteis, sem pixação, depredação. Justo os esquerdas, que são os senhores da moral, inteligência, paz e civilidade não conseguem organizar uma manifestação civilizada. Mas é claro que a culpa vai ser sempre dos outros, do sistema, da mídia, da PM, do Moro, do Temer, exatamente como no protesto que eu fui, onde a violência pra eles só aconteceu por causa da PM.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #34939
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    https://pt.wikipedia.org/wiki/Black_bloc

    E ainda tem nego que quer culpar a polícia.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #34940
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Cleber2b likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados