Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3429

Lista de Usuários Marcados

Página 3429 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 242929293329337934193427342834293430343134393479352939294429 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 34.281 a 34.290 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #34281
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Com isso a França vai conseguir atingir a China, a Coreia do Sul e o Japao, na taxa de suicidio.

    Isso já ta comecando agora:

    Após suicídio de 60 funcionários, empresa francesa é processada por assédio moral - França - RFI

    Esse mundo virou, de fato, uma tragedia esquizofrenica.
    Nao existe mais NENHUMA construcao de valores ligados a vida.
    O controle do nosso corpo, que o Foucault denunciava na sua biopolitica, foi a maior verdade que um pensador contemporaneo conseguiu dizer.
    Ele era foda demais.
    Já via isso nos anos 70.
    Eu fico pasmado como as pessoas nao se dao conta do buraco que cavamos para nós mesmos.
    Que vida é essa que vivemos?
    Um vazio total!
    Nao há nada mais niilista que isso.
    Eu prefiro mil vezes uma sociedade com algum valor, seja ele patriarcal, retrogrado (que estao morrendo hoje em dia)... do que essa sociedade posmoderna sem nenhum sentido, nenhuma construcao ...
    Nao há nada!
    Nao há uma expressao cultural ou politica no mundo com algum sentido.
    Só há porcaria globalizada (chamada de arte popular, que na verdade é puro marketing consumista e esteril) pra gente esquizofrenica e histerica.
    Na politica, a mesma coisa.
    Tudo se reduz a uma alucinacao e veneracao alienante da "liberdade" no jogo do mercado.
    Hoje estamos todos COMPETINDO pra ver quem consegue se martirizar mais por uma vida inteira (que atualmente dura mais de 70 anos em media) pra se mostrar realizado e produtivo.
    Ninguem é de fato realizado e produtivo!
    A gente pode achar a cura pra todas as doencas.
    Podemos descobrir vida em outra galaxia.
    Podemos atingir uma longevidade media de 150 anos com corpo de 30 anos.
    Podemos tudo.
    Mas uma coisa nao mudaremos.
    Nunca iremos parar pra refletir o custo beneficio real de tudo isso que produzimos.
    Nunca saberemos se de fato valeu a pena.
    Eu duvido muito que valha.
    Nao somos nada na Natureza.


    Os seres humanos sao um fracasso!
    É mais "feliz" quem é mais esperto, insensivel, ignorante ou alienado!

    Bora pra action?!
    a holanda reduziu a jornada de trabalho pra 6 ou 7h diarias, vc sabe se diminuiram o salario deles?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #34282
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Entrou pro time de que bandido bom é bandido morto também

    Rapaz parece que vc vive em outro mundo. O cara rende vc e sua família, diz que vai matar todos, acerta um tiro na sua esposa, vc vendo q ele iria matar todos entra em luta corporal com o cara, que era forte, consegue disputar a arma e disparar contra ele. Ele errou em que?

    O que tem haver dizer q o caipira acha que "bandido bom é bandido morto". E eu nem acho que o morto era bandido, pra mim ele era louco.
    Eu nao afirmei nada relativo a atitude do cunhado da Ana Hickmann.
    Só acho estúpida essa reação ao processo que ele vai se defender.
    Basta ele provar que 3 tiros na nuca foi legítima defesa e está tudo certo.

    Eu acho engraçado que todos voces defendem o regime da lei e da ordem, combatendo qualquer especie de excecao a isso.
    Voces até reclamam que esse regime funciona nos paises desenvolvidos, mas aqui é uma patifaria total.
    Como é que voce acha que esse cidadao seria julgado nesses paises que voces tanto admiram?

    Chega de hipocrisia e irracionalismo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #34283
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post

    a holanda reduziu a jornada de trabalho pra 6 ou 7h diarias, vc sabe se diminuiram o salario deles?
    Eu nao sei.

    Minha perspectiva é apenas uma.
    Liberdade total na relacao patrao x empregado nao significa o elogio das liberdades individuais em proveito do desenvolvimento.
    Deve existir um limite nisso.

    Se a gente fosse discutir todas essas idiossincracias veria o tanto de inconguencias que existe no mundo todo.
    Por exemplo: os EUA, que é a nacao ideologica do liberalismo, teme pra caralho a China, pois sabe que a competitividade com eles é foda, tendo em vista o custo da mao de obra lá.
    Aí voce chega a ver a maior nacao que prega o liberalismo no mundo defender um certo protecionismo justamente contra um país que antigamente pregava o contrario, uma vez que era comunista e nao compactuava com esse jogo, mas agora ta afim de jogar mais pesado ainda.
    Última edição por Sam Farha - Spinoza; 09-07-2016 às 19:45.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34284
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Entrou pro time de que bandido bom é bandido morto também

    Rapaz parece que vc vive em outro mundo. O cara rende vc e sua família, diz que vai matar todos, acerta um tiro na sua esposa, vc vendo q ele iria matar todos entra em luta corporal com o cara, que era forte, consegue disputar a arma e disparar contra ele. Ele errou em que?

    O que tem haver dizer q o caipira acha que "bandido bom é bandido morto". E eu nem acho que o morto era bandido, pra mim ele era louco.
    Eu nao afirmei nada relativo a atitude do cunhado da Ana Hickmann.
    Só acho estúpida essa reação ao processo que ele vai se defender.
    Basta ele provar que 3 tiros na nuca foi legítima defesa e está tudo certo.

    Eu acho engraçado que todos voces defendem o regime da lei e da ordem, combatendo qualquer especie de excecao a isso.
    Voces até reclamam que esse regime funciona nos paises desenvolvidos, mas aqui é uma patifaria total.
    Como é que voce acha que esse cidadao seria julgado nesses paises que voces tanto admiram?

    Chega de hipocrisia e irracionalismo!
    Um bom começo para não ter hipocrisia e irracionalismo é não ler seus posts.

    Gostaria muito de entender como vc concluiu que eu compartilho da opinião que "bandido bom é bandido morto" com um post meu, onde eu apenas posto um link e não comento a notícia.

    O problema é que vc vive no "Fantástico mundo de Sam Farha" e sem sair da bolha fica complicado compreender a realidade. É óbvio que defendo o regime da lei e da ordem e justamente por isso é que esse caso é bizarro. O cara era louco, foi até o hotel para matar uma pessoa, acho que ninguém tem dúvidas disso, e mesmo assim a vítima precisa provar que foi legítima defesa? Lei e ordem?! Postagens em redes sociais, vídeos das câmeras de segurança, áudio com a voz do maníaco com as reféns no quarto, inquérito da Polícia Civil, tudo isso provam a intenção do maluco.

    Mas, ai vai alguém do MP procurar pelo em ovo. Num spot tão sick como esse vai querer investigar se a vítima não exagerou. Tilta demais isso. Vão perder tempo e dinheiro com essa investigação, sendo que poderiam focar em situações muito mais relevantes. Mas, talvez essa situações não tenham ibope, por isso o desinteresse.

    Seja alguém tentando defender um maluco assassino ou um político corrupto eu tilto mesmo. E lol querer comparar essa situação com países desenvolvidos. Lá, se quiserem, o MP pode até perder tempo com isso, já que a injustiça é bem menor e eles não têm tantas preocupações com situações bem mais importantes que nós.
    Cão, monstrodan, Bolengo and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #34285
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Voltando ao tema da educação, acho que acabamos caindo aqui no maior perigo de analise, desejar as coisas em abstrato e esquecer dos objetivos.
    Por exemplo dizer que Brasil está na rabeira em todos os rankings de educação e provas internacionais, não é uma forma correta de analisar mesmo pq essas provas contam só os melhores países e é meio obvio que entre os melhores paises o Brasil está na rabeira. Não só em educação, mas quando comparamos países com economia parecida vemos que não estamos juntos, ou seja estamos perdendo da Alemanha, o que era esperado, mas estamos junto da Argentina, Colombia, Chile e por ai vai.
    Outro perigo dessa analise é que ela não percebe a evolução, mesmo pq isso não surge de uma hora pra outra, é uma evolução lenta, por exemplo no Exame Pisa de 2000 até 2009 o Brasil foi um dos 3 países que mais evoluiram, E isso tem que ser valorizado.

    Por isso que eu não dou tanto valor a exigências abstratas como.
    "melhorias na condições do trabalho"
    "fim do patriarcado"
    e outros que me fogem a lembrança, pq a melhoria da condição do trabalho é lenta e gradual e quem está dentro quase não percebe.

    Fim do patriarcado é a mesma coisa, é quase improvável que um dia chegue feministas e digam olha o patriarcado acabou, elas vão ficar renovando o conceito e vai sempre parecer que estamos involuindo.

    Temos que ter metas palpáveis e em prazos curtos pra conseguir o objetivo.
    Como já tem sido feito com a propria Prova Brasil que tem atingido os objetivos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #34286
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Entrou pro time de que bandido bom é bandido morto também

    Rapaz parece que vc vive em outro mundo. O cara rende vc e sua família, diz que vai matar todos, acerta um tiro na sua esposa, vc vendo q ele iria matar todos entra em luta corporal com o cara, que era forte, consegue disputar a arma e disparar contra ele. Ele errou em que?

    O que tem haver dizer q o caipira acha que "bandido bom é bandido morto". E eu nem acho que o morto era bandido, pra mim ele era louco.
    Eu nao afirmei nada relativo a atitude do cunhado da Ana Hickmann.
    Só acho estúpida essa reação ao processo que ele vai se defender.
    Basta ele provar que 3 tiros na nuca foi legítima defesa e está tudo certo.

    Eu acho engraçado que todos voces defendem o regime da lei e da ordem, combatendo qualquer especie de excecao a isso.
    Voces até reclamam que esse regime funciona nos paises desenvolvidos, mas aqui é uma patifaria total.
    Como é que voce acha que esse cidadao seria julgado nesses paises que voces tanto admiram?

    Chega de hipocrisia e irracionalismo!
    Um bom começo para não ter hipocrisia e irracionalismo é não ler seus posts.

    Gostaria muito de entender como vc concluiu que eu compartilho da opinião que "bandido bom é bandido morto" com um post meu, onde eu apenas posto um link e não comento a notícia.

    O problema é que vc vive no "Fantástico mundo de Sam Farha" e sem sair da bolha fica complicado compreender a realidade. É óbvio que defendo o regime da lei e da ordem e justamente por isso é que esse caso é bizarro. O cara era louco, foi até o hotel para matar uma pessoa, acho que ninguém tem dúvidas disso, e mesmo assim a vítima precisa provar que foi legítima defesa? Lei e ordem?! Postagens em redes sociais, vídeos das câmeras de segurança, áudio com a voz do maníaco com as reféns no quarto, inquérito da Polícia Civil, tudo isso provam a intenção do maluco.

    Mas, ai vai alguém do MP procurar pelo em ovo. Num spot tão sick como esse vai querer investigar se a vítima não exagerou. Tilta demais isso. Vão perder tempo e dinheiro com essa investigação, sendo que poderiam focar em situações muito mais relevantes. Mas, talvez essa situações não tenham ibope, por isso o desinteresse.

    Seja alguém tentando defender um maluco assassino ou um político corrupto eu tilto mesmo. E lol querer comparar essa situação com países desenvolvidos. Lá, se quiserem, o MP pode até perder tempo com isso, já que a injustiça é bem menor e eles não têm tantas preocupações com situações bem mais importantes que nós.
    A maioria absoluta das pessoas são meio loucas mesmo, e criam mundos fantásticos só para si.
    Quantas pessoas no mundo já viram almas?
    Quantas acreditam que quando morrerem vão pra outro lugar?
    Quantas acham que tudo o que acontece aqui é um desígnio de um ser supremo e misterioso que nos ama ou nos odeia?
    Eu falo com louco o tempo todo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #34287
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #34288
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #34289
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Voltando ao tema da educação, acho que acabamos caindo aqui no maior perigo de analise, desejar as coisas em abstrato e esquecer dos objetivos.
    Por exemplo dizer que Brasil está na rabeira em todos os rankings de educação e provas internacionais, não é uma forma correta de analisar mesmo pq essas provas contam só os melhores países e é meio obvio que entre os melhores paises o Brasil está na rabeira. Não só em educação, mas quando comparamos países com economia parecida vemos que não estamos juntos, ou seja estamos perdendo da Alemanha, o que era esperado, mas estamos junto da Argentina, Colombia, Chile e por ai vai.
    Outro perigo dessa analise é que ela não percebe a evolução, mesmo pq isso não surge de uma hora pra outra, é uma evolução lenta, por exemplo no Exame Pisa de 2000 até 2009 o Brasil foi um dos 3 países que mais evoluiram, E isso tem que ser valorizado.

    Por isso que eu não dou tanto valor a exigências abstratas como.
    "melhorias na condições do trabalho"
    "fim do patriarcado"
    e outros que me fogem a lembrança, pq a melhoria da condição do trabalho é lenta e gradual e quem está dentro quase não percebe.

    Fim do patriarcado é a mesma coisa, é quase improvável que um dia chegue feministas e digam olha o patriarcado acabou, elas vão ficar renovando o conceito e vai sempre parecer que estamos involuindo.

    Temos que ter metas palpáveis e em prazos curtos pra conseguir o objetivo.
    Como já tem sido feito com a propria Prova Brasil que tem atingido os objetivos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #34290
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados