Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3413

Lista de Usuários Marcados

Página 3413 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 241329133313336334033411341234133414341534233463351339134413 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 34.121 a 34.130 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #34121
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    lol

    Qual o problema de entrar com ação trabalhista? os direitos trabalhistas afetam o valor do salário. Não tem hipocrisia nenhuma ai.

    Se não recebeu pelo seu trabalho tem direito de cobrar, nada contraditório com o pensamento dele.

    No entanto tem outro ponto ai que realmente é hipocrisia, mas vc nem citou.
    Eu diria que o problema nem é esse.
    Problema mesmo é que vocês são pós-escolásticos!

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #34122
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Ninguém comentando sobre, só eu que tô abismado com esse esquema denunciado dos empréstimos consignados?

    Geralmente os crimes de corrupção são "sem vítima" no sentido de que o prejuízo é nos cofres públicos e de maneira indireta diluido pra todo mundo que paga imposto.

    Mas nesse caso, não. Pelo que eu entendi, simplesmente ROUBARAM os servidores públicos do ministério do planejamento com empréstimo consignado. Sinistro. Daria até pra saber quem foi roubado e quanto foi roubado de cada um.
    Então meio estranho isso.

    Sem querer defender ou acusar mas somente colocando luz nos fatos.

    Segundo eles o Ministério do Planejamento contratou uma empresa pra administrar o consignado.

    O custo do serviço seria de R$ 0,30 por mês mas era cobrado R$ 1,00 por mês por prestação.

    Mas que empresa presta o serviço pelo preço de custo?
    Algo não ficou muito claro na matéria.

    G1 - Esquema no Planejamento desviava dinheiro de crédito consignado, diz PF - notícias em São Paulo
    Ljc likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #34123
    Table Captain Avatar de Mandracon
    Data de Ingresso
    30/12/14
    Localização
    Brasil
    Posts
    901
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Ninguém comentando sobre, só eu que tô abismado com esse esquema denunciado dos empréstimos consignados?

    Geralmente os crimes de corrupção são "sem vítima" no sentido de que o prejuízo é nos cofres públicos e de maneira indireta diluido pra todo mundo que paga imposto.

    Mas nesse caso, não. Pelo que eu entendi, simplesmente ROUBARAM os servidores públicos do ministério do planejamento com empréstimo consignado. Sinistro. Daria até pra saber quem foi roubado e quanto foi roubado de cada um.
    Então meio estranho isso.

    Sem querer defender ou acusar mas somente colocando luz nos fatos.

    Segundo eles o Ministério do Planejamento contratou uma empresa pra administrar o consignado.

    O custo do serviço seria de R$ 0,30 por mês mas era cobrado R$ 1,00 por mês por prestação.

    Mas que empresa presta o serviço pelo preço de custo?
    Algo não ficou muito claro na matéria.

    G1 - Esquema no Planejamento desviava dinheiro de crédito consignado, diz PF - notícias em São Paulo
    O problema nesse caso não eh a empresa ter lucro, o problema eh a destinação do lucro.
    Ljc likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34124
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Citação Postado originalmente por hexawobz Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    o AC/DC que vcs tão falando no tópico de política é a sigla pra Antes Cervero/Depois Cervero ?
    Achei que a cavalada que você fez era para fins acadêmicos, não humorísticos.
    Qual é a história dessa cavalada aí kkk até hj não achei esse tópico. Ah só pra não passar batido esse ano tratoramos a ponte hein anota aí.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #34125
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    lol

    Qual o problema de entrar com ação trabalhista? os direitos trabalhistas afetam o valor do salário. Não tem hipocrisia nenhuma ai.

    Se não recebeu pelo seu trabalho tem direito de cobrar, nada contraditório com o pensamento dele.

    No entanto tem outro ponto ai que realmente é hipocrisia, mas vc nem citou.
    Eu diria que o problema nem é esse.
    Problema mesmo é que vocês são pós-escolásticos!

    cê é bixão mesmo, além de ser Olavete, ainda fica assistindo o professor Bira, só falta me dizer que você está lendo Roger Scruton
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #34126
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    Esse é um tópico morto, onde basicamente alguns poucos idiotas conversam entre si.

    Mas confesso, que vez ou outra, clico aqui apenas pra entender melhor, como funciona a cabeça de alguns seres humanos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #34127
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/06/14
    Localização
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    515
    Citação Postado originalmente por FMoraesP Ver Post
    Esse é um tópico morto, onde basicamente alguns poucos idiotas conversam entre si.

    Mas confesso, que vez ou outra, clico aqui apenas pra entender melhor, como funciona a cabeça de alguns seres humanos.
    Posto ocasionalmente aqui, e, apesar de não concordar com nem metade do que alguns regs daqui postam, não ofendo ninguém.

    Btw, inteligente é você mesmo, 2 anos perdendo em baralho online e ainda um tempo pra trás - se não me engano - meteu até uma escola de poker.

    FGoffiP
    Última edição por hexawobz; 24-06-2016 às 08:52.
    Cão, Bolengo, tluiz and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #34128
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    JoseIrineu, tzampa and Tupac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #34129
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por hexawobz Ver Post
    Citação Postado originalmente por FMoraesP Ver Post
    Esse é um tópico morto, onde basicamente alguns poucos idiotas conversam entre si.

    Mas confesso, que vez ou outra, clico aqui apenas pra entender melhor, como funciona a cabeça de alguns seres humanos.
    Posto ocasionalmente aqui, e, apesar de não concordar com nem metade do que alguns regs daqui postam, não ofendo ninguém.

    Btw, inteligente é você mesmo, 2 anos perdendo em baralho online e ainda um tempo pra trás - se não me engano - meteu até uma escola de poker.

    FGoffiP
    Haha como vc é medíocre cara, Moraes é um dos caras mais inteligentes que eu conheço, além de ser um cara com um carisma e empatia fora do comum, não conheço um cara que não gosta dele no meio, maluco da a cara, comenta em tv de poker.

    Mas não, o legalzão é vc mesmo né? Aliás, quem é vc mesmo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #34130
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/06/14
    Localização
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    515
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por hexawobz Ver Post
    Citação Postado originalmente por FMoraesP Ver Post
    Esse é um tópico morto, onde basicamente alguns poucos idiotas conversam entre si.

    Mas confesso, que vez ou outra, clico aqui apenas pra entender melhor, como funciona a cabeça de alguns seres humanos.
    Posto ocasionalmente aqui, e, apesar de não concordar com nem metade do que alguns regs daqui postam, não ofendo ninguém.

    Btw, inteligente é você mesmo, 2 anos perdendo em baralho online e ainda um tempo pra trás - se não me engano - meteu até uma escola de poker.

    FGoffiP
    Haha como vc é medíocre cara, Moraes é um dos caras mais inteligentes que eu conheço, além de ser um cara com um carisma e empatia fora do comum, não conheço um cara que não gosta dele no meio, maluco da a cara, comenta em tv de poker.

    Mas não, o legalzão é vc mesmo né? Aliás, quem é vc mesmo?
    O post te ofendeu? Tem alguma mentira?

    Não to muito preocupado com sua opinião não, cara.

    Tem gente aqui que nunca pagou imposto ou trabalhou na vida e mesmo assim dá "pitaco" em economia, política, mercado de trabalho. Nem por isso to chamando alguém de idiota.

    Ele pode não concordar com merda nenhuma que postam aqui, mas tem que respeitar e acabou.
    caioct, Cão, Picinin and 15 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados