Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3393

Lista de Usuários Marcados

Página 3393 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 239328933293334333833391339233933394339534033443349338934393 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 33.921 a 33.930 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #33921
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eu tô fora do Brasil há um tempo e queria entender como a opinião do Tico Santa Cruz se tornou uma relevante de alguma forma.
    Ele é tipo o Frota, só que petista. Óbvio que o lado contrário usa esses caras como exemplo negativo.
    FYP. Mesmo depois do sectarismo, o Lobão ainda tá a anos-luz de distância do Tico Santa-Cruz em qualquer sentido. Tico e Frota são duas subcelebridades que fingem ser artistas.
    Eu até entendo que o Lobão ja foi artista, teve sua fama e foi respeitado. Mas hoje imo ja é subcelebridade, não tem material relevante a mais de uma década e não consegue formular um pensamento coerente (provavelmente teve o processo cerebral completamente destruído pelo uso de drogas).
    Totalmente off topic: eu escutei rapidamente o disco que ele lançou ano passado e é bem interessante. Mas concordo que ele ficou muito tempo sem lançar nada que presta, acho que desde o "A Vida é Doce". Ainda assim, não pode ser comparado com o Tico Santa-Cruz nem musical nem intelectualmente, IMO. Tico Santa-Cruz é escória musical e intelectual. Toda vez que eu o vejo ou ouço Detonautas dá vontade de me matar. Também, esperar o que de uma banda que começou com dois manés indo tocar Legião numa praça?
    Compartilho do ódio musical pelo Detonautas, imo representa o suprassumo da merda musical. Se juntar Detonautas, Charlie Brown Jr e Cpm 22, você ainda vai precisar de 5 caras para montar uma banda.
    Claro, rock nacional, mesma coisa que falar que quiabo com doce de leite é ruim. Te desafio a citar uma banda que prestou, tirando o Sepultura até o Roots.
    Paralamas tem umas músicas legais, Raul Seixas idem. Barão Vermelho com Frejat..

    No metal tem várias né, Angra é bom, Dr Sin, Korzus, Eterna (é gospel LOL, e imo é uma das melhores)... O Underground brasileiro é muito bom na realidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #33922
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post

    Claro, rock nacional, mesma coisa que falar que quiabo com doce de leite é ruim. Te desafio a citar uma banda que prestou, tirando o Sepultura até o Roots.
    -cazuza+barao vermelho das antigas
    -loser manos tb, eh musica de corno mas eh mto bom.
    -paralamas
    -raimundos com rodolfo
    -matanza
    -angra
    -planet hemp (hahah nessa vc vai me xingar)
    -o rappa das antigas
    rafaelmb and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33923
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eu tô fora do Brasil há um tempo e queria entender como a opinião do Tico Santa Cruz se tornou uma relevante de alguma forma.
    Ele é tipo o lobão, só que petista. Óbvio que o lado contrário usa esses caras como exemplo negativo.
    Po, longe de concordar com o lobao, mas não dá pra comparar ele com esse cara né? Até Alexandre frota tem mais moral.
    Picinin and Andre Castro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #33924
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post


    acho que vcs julgam de forma errada algumas coisas. por exemplo charlie brown, eu tb acho um lixao essa parada de posar de mano vida loka, mas o som deles era mto bom (falando da fase que nao era chorao + musicos contratados). cpm e detonautas era podre msm.


    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    O frota é um artista versátil e um bom diretor. E com uma carreira bem regular.
    Como artista Frota >>>> Lobão >>>>>>>>>>>> Tico Sport
    e como ator entao? viu aquele filmao que ele contracena com um transgenero? sensacional.
    De longe o melhor filme dele.
    Não tinha um churrasco que a gente não assistia.
    Picinin and Bolengo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #33925
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post


    acho que vcs julgam de forma errada algumas coisas. por exemplo charlie brown, eu tb acho um lixao essa parada de posar de mano vida loka, mas o som deles era mto bom (falando da fase que nao era chorao + musicos contratados). cpm e detonautas era podre msm.


    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    O frota é um artista versátil e um bom diretor. E com uma carreira bem regular.
    Como artista Frota >>>> Lobão >>>>>>>>>>>> Tico Sport
    e como ator entao? viu aquele filmao que ele contracena com um transgenero? sensacional.
    Prefiro ter um filho que contracene com o Frota do que um que goste de CBJR.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #33926
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Descobri um canal muito interessante que talvez voce vai curtir @DiegoSestito
    Tem uma plalist só com cantores desafinando

    Até os deuses desafinam:



    Herbert Vinan nunca foi bom cantor:

    Danilovisky likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #33927
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    sim haueuhuhuehauhae. os caras sempre com as mesmas falinhas que algum lider gorfou na mente deles. olha esse tico santa cruz, cara ja falou mil vezes que nao eh petista e que nao apoia a dilma. @PebaVermelho eh vc?
    Larga de ser ridículo. Nem na Dilma eu votei na eleição passada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #33928
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Descobri um canal muito interessante que talvez voce vai curtir @DiegoSestito
    Tem uma plalist só com cantores desafinando

    Até os deuses desafinam:



    Herbert Vinan nunca foi bom cantor:

    Falar que Paralamas tem umas musicas legais é diferente de dizer que o Hebert Viana canta bem. Idem com o Angra, o Falaschi ja cantou bem, principalmente até antes da turne do Temple of Shadows, onde ele teve um problema bizarro com refluxo que praticamente corroeu as pregas vocais. Mas mesmo nessa época ai, a banda não deixou de ser boa. Conseguiram gravar o Aqua que é um puta CD, e ele conseguiu se adaptar e cantar certinho (pelo menos no CD). Sem contar o óbvio que é uma banda de mais de duas décadas, e o Falaschi não gravou nem metade dos cds. Mas ta longe de ser um grande vocalista, é no máximo um vocalista BOM no auge.
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #33929
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post

    Larga de ser ridículo. Nem na Dilma eu votei na eleição passada.
    Pois é, nem os petistas votaram na Dilma, certeza que houve fraude

    Já tem tópico de música, poderiam ir pra lá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #33930
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Faltou falar da maior banda de rock brasileira by far, Os Mutantes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados