Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3369

Lista de Usuários Marcados

Página 3369 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 236928693269331933593367336833693370337133793419346938694369 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 33.681 a 33.690 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #33681
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    pos-fight o peba ainda me ajudou com a parte legal de um calote q eu tomei sem me cobrar nada. eu nao curto como o peba se refere aos outros no topico, a conversa acaba quando se critica o pt ou quando se discorda dele. nao existe a democracia q ele diz defender, acho a ideologia dele mto contraditoria.

    entao eu nem refiro diretamente a ele mais por aqui. mas tb nao curto ver essa parada usada contra ele toda hora, principalmente pq ele eh mongol e liga pra trollagem. foda-se, briga de bebado eh massa pra dar risada ate. verdade seja dita, a historia eh 99% do jeito q ele falou. e ainda bem q ele se retirou, pq eu tava alucinado e ia partir pra agressao msm. conclusao: peba chato pra caralho qdo se fala em politica, mas o carater dele ta imaculado.
    lol você não ia partir pra agressão. Eu me retirei porque você começou a insistir pra eu dar uma tapa/soco na sua cara. Eu me retirei porque qualquer atitude diferente seria imbecil e não iria transformar aquilo num episódio do Jackass. Sem falar que a mãe do Rafael tava presente e recebeu a gente com toda fineza do mundo. Eu nem sei se ela ouviu a confusão, mas cheguei até a pensar em pedir desculpa a ela. Não lembro se cheguei a fazer isso.

    E eu nunca liguei pra essa trollagem, tanto que nunca respondi. As únicas duas vezes em que falei sobre isso foram as vezes em que mencionaram por pura maldade e não por raiva no calor de uma discussão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #33682
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Dukmaroto Ver Post
    pow Peba, sem necessidade nenhuma escrever um "livro" aí pra explicar sua treta. era soh ter escrito q suas tretas vc resolve, simples.

    imo, não eh atitude de H fazer uma parada dessas, mas tbem não eh atitude de H ficar explicando, resolve e gg.
    Você tem uma certa razão, mas como disse no post anterior só toquei no assunto pela maldade.

    O DiegoSestito mesmo é um cara que é parceiro e já usou essa história várias vezes pra revidar provocações minhas. Nesses casos eu nunca me importei. Se o cara foi provocado e é fraco de argumento eu tendo a relevar quando ele parte pra baixaria pura e simples.

    O Picinin é um babaca e não foi apenas comigo. Eu pelo menos sei me defender. Há usuários mais frágeis que são gente boa que ele pisava por pura maldade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33683
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Ai ai, ele não me botava na ignore list porque certa vez eu disse que ficaria chateado... Um beijinho pra você então. Vamos ser amiguinhos?
    Já tá voltando pra lá.

    BTW, você tentou ser irônico, mas foi exatamente isso que fez quando entrou no fórum. Despencou do RN pro RS e perguntou se a galera queria ser sua amiguinha, huahuahuahua.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #33684
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dukmaroto Ver Post
    pow Peba, sem necessidade nenhuma escrever um "livro" aí pra explicar sua treta. era soh ter escrito q suas tretas vc resolve, simples.

    imo, não eh atitude de H fazer uma parada dessas, mas tbem não eh atitude de H ficar explicando, resolve e gg.
    Você tem uma certa razão, como disse no post anterior, só toquei no assunto pela maldade.

    O DiegoSestito mesmo é um cara que é parceiro e já usou essa história várias vezes pra revidar provocações minhas. Nesses casos eu nunca me importei. Se o cara foi provocado e é fraco de argumento eu tendo a relevar quando ele parte pra baixaria pura e simples.

    O Picinin é um babaca e não foi apenas comigo. Eu pelo menos sei me defender. Há usuários mais frágeis que são gente boa que ele pisava por pura maldade.
    Todo mundo usa isso contra você porque você fica queimado né, e é engraçado. E tem diferença entre dar uma cutucada pra encher o saco e fazer o que fizeram agora, chamar de covarde e etc.. Isso eu nunca fiz não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #33685
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dukmaroto Ver Post
    pow Peba, sem necessidade nenhuma escrever um "livro" aí pra explicar sua treta. era soh ter escrito q suas tretas vc resolve, simples.

    imo, não eh atitude de H fazer uma parada dessas, mas tbem não eh atitude de H ficar explicando, resolve e gg.
    Você tem uma certa razão, como disse no post anterior, só toquei no assunto pela maldade.

    O DiegoSestito mesmo é um cara que é parceiro e já usou essa história várias vezes pra revidar provocações minhas. Nesses casos eu nunca me importei. Se o cara foi provocado e é fraco de argumento eu tendo a relevar quando ele parte pra baixaria pura e simples.

    O Picinin é um babaca e não foi apenas comigo. Eu pelo menos sei me defender. Há usuários mais frágeis que são gente boa que ele pisava por pura maldade.
    Todo mundo usa isso contra você porque você fica queimado né, e é engraçado. E tem diferença entre dar uma cutucada pra encher o saco e fazer o que fizeram agora, chamar de covarde e etc.. Isso eu nunca fiz não.
    Não, tirando as duas vezes em que eu me posicionei, eu nunca me importei. Na verdade eu sinto até uma certa pena quando alguém volta com isso. Tanto que se você fizer novamente não vou ficar puto contigo por isso. Pra mim essa história já faz parte do folclore do fórum.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #33686
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    lol você não ia partir pra agressão. Eu me retirei porque você começou a insistir pra eu dar uma tapa/soco na sua cara.
    isso eh serio? eu nem lembro dessa parte, se pah vc ta viajando. mas te falo o seguinte, geralmente quando alguem pede pro outro dar o primeiro soco eh pq quer o aval pra poder bater. a gente deveria ter tretado pesado pq a historia ia ser mto mais massa de ser contada.

    enfim, vc ta claramente ligando pras provocacoes, taca um foda-se. vc e o picinin sao dois comunas msm, sejam amigos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #33687
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    lol você não ia partir pra agressão. Eu me retirei porque você começou a insistir pra eu dar uma tapa/soco na sua cara.
    isso eh serio? eu nem lembro dessa parte, se pah vc ta viajando. mas te falo o seguinte, geralmente quando alguem pede pro outro dar o primeiro soco eh pq quer o aval pra poder bater. a gente deveria ter tretado pesado pq a historia ia ser mto mais massa de ser contada.

    enfim, vc ta claramente ligando pras provocacoes, taca um foda-se. vc e o picinin sao dois comunas msm, sejam amigos.
    Não to viajando não. Foi exatamente o que aconteceu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #33688
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Nada mais complexo pra calcular EV, que brigar com bebado.

    Só os churrascos do maisev podem oferecer isso.
    exterkotter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #33689
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    De acordo com minhas fontes o peba é o mesmo cara online e ao vivo. Gostaria mto de acreditar que é só um personagem, mas parece não ser verdade.
    Óbvio que não. Aqui ele é machão pra caralho. Na vida real, a gente sabe que não.
    lol seu babaca. Eu nunca fui covarde na vida real e quem me conhece minimamente sabe disso.
    Opa, até desbloqueei pra responder essa.

    Não é covarde não, quando deu seu chilique ao vivo com a galera do MaisEV, tomou tapa na cara e foi chorar na cama.
    Nesse caso, as duas foram bem moças né? Tapinha na cara é foda, se fosse comigo tinha botado esse japonês folgado pra dormir.
    cai ni mim entao cuzao.
    sestito afinou pro bolengo

    maisev hoje ta assim:

    picinin


    peba



    bolengo
    MAXPRO, tzampa, tluiz and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #33690
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    De acordo com minhas fontes o peba é o mesmo cara online e ao vivo. Gostaria mto de acreditar que é só um personagem, mas parece não ser verdade.
    Óbvio que não. Aqui ele é machão pra caralho. Na vida real, a gente sabe que não.
    lol seu babaca. Eu nunca fui covarde na vida real e quem me conhece minimamente sabe disso.
    Opa, até desbloqueei pra responder essa.

    Não é covarde não, quando deu seu chilique ao vivo com a galera do MaisEV, tomou tapa na cara e foi chorar na cama.
    Nesse caso, as duas foram bem moças né? Tapinha na cara é foda, se fosse comigo tinha botado esse japonês folgado pra dormir.
    cai ni mim entao cuzao.
    sestito afinou pro bolengo

    maisev hoje ta assim:

    picinin


    peba



    bolengo
    Se eu não apagar o Bolengo em menos de 20 segundos, eu queimo minha faixa roxa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados