Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3365

Lista de Usuários Marcados

Página 3365 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 236528653265331533553363336433653366336733753415346538654365 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 33.641 a 33.650 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #33641
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Me expressei errado, é claro que em algum momento tu terás que utilizar a linguagem até pra rodar, quis dizer no caso que não precisaria um domínio completo. De qualquer modo, se tu já está operando, melhor, que bom xD.

    Também estranhei a declaração desses parâmetros, pq o objetivo seria outro né? Mesmo não sabendo a linguagem(se bem que tive uma matéria que se chamava "paradigmas de linguagens", então acabei estudando várias superficialmente msm!). Salvo engano, pelo q me lembro é tudo objeto, não tem tipos primitivos, então vc passando um valor "string", a variável "opera como string"... De qualquer forma, vc precisa ler esses dados (input do usuário), ou seja, problema é na entrada. Pq eles estão "fixos", aí não teria sentido com o que tu queres fazer. Desse modo, se funcionasse, retornaria sempre o msm CEP.

    No mais, acho que será tranquilo, até porque pelo visto tu está bem empenhado!

    Desculpa, por não ser de maior ajuda. Se até amanhã ainda precisar, pode ser que instalo também e tu me passa o código que tento te ajudar na prática e nessa quest aí, hahha. Boa sorte.
    Última edição por goldslash; 10-06-2016 às 01:35.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #33642
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914

    Post

    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Me expressei errado, é claro que em algum momento tu terás que utilizar a linguagem até pra rodar, quis dizer no caso que não precisaria um domínio completo. De qualquer modo, se tu já está operando, melhor, que bom xD.

    Também estranhei a declaração desses parâmetros, pq o objetivo seria outro né? Mesmo não sabendo a linguagem(se bem que tive uma matéria que se chamava "paradigmas de linguagens", então acabei estudando várias superficialmente msm!). Salvo engano, pelo q me lembro é tudo objeto, não tem tipos primitivos, então vc passando um valor "string", a variável "opera como string"... De qualquer forma, vc precisa ler esses dados (input do usuário), ou seja, problema é na entrada. Pq eles estão "fixos", aí não teria sentido com o que tu queres fazer. Desse modo, se funcionasse, retornaria sempre o msm CEP.

    No mais, acho que será tranquilo, até porque pelo visto tu está bem empenhado!

    Desculpa, por não ser de maior ajuda. Se até amanhã ainda precisar, pode ser que instalo também e tu me passa o código que tento te ajudar na prática e nessa quest aí, hahha. Boa sorte.
    O problema do input eu vou resolver depois, cara. Esse código é pra um Workflow do Alfred que eu estou desenvolvendo. Já consegui fazer com que dando um CEP ele me retorne o endereço usando AppleScript, mas o contrário não consegui fazer por essa linguagem, por isso vou fazer essa outra parte por Python. Aqui tá o código da parte que consegui fazer:

    Última edição por PebaVermelho; 10-06-2016 às 01:50.
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33643
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Isso não tem nada a ver com o tópico ow
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #33644
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Isso não tem nada a ver com o tópico ow
    vamos aos fatos

    tche começa falar de Marx
    sestito da action
    peba da um puxão de orelha do sestito
    peba muda o assunto

    peba não sabe brincar
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #33645
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    O PebaVermelho é apenas um avatar num fórum de poker na internet.
    Nada que acontece aqui o afeta.
    Esse tempo e energia gastos aqui por ele, são apenas um expediente consciente de pura espontaneidade absolutamente livre de qualquer lastro com outro ser chamado com o mesmo nome.
    Se envolver aqui com o PebaVermelho, segundo ele mesmo, é um exercício estéril de diálogo concreto.

    Eu sei que o que ele pensa conseguir fazer é irrealizável.
    Estou falando do fato de ele dizer que nada aqui afeta de forma nenhuma o seu pensar ou o seu agir.
    Contudo lamento vê-lo aqui agir de forma menos genuína.
    É óbvio que é muito mais excitante conversar com alguém de carne e osso que tem o compromisso de uma relação claramente honesta, do que alguém que se acha um espírito de luz do mundo virtual.
    Última edição por Preacher; 30-06-2019 às 14:05.
    aerolitos and luigibr like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #33646
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    amigo, este foi seu melhor post
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #33647
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Santa Inocência, Batman...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #33648
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    @Picinin qual sua idade?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #33649
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    @Picinin qual sua idade?
    36
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #33650
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411
    Caralho, quem filosofa sobre PebaVermelho às 5:21 da manhã? haahahha
    tzampa, rafaelmb, luigibr and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados