Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3360

Lista de Usuários Marcados

Página 3360 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 236028603260331033503358335933603361336233703410346038604360 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 33.591 a 33.600 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #33591
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Só é morto por vietcongues quem vai no Vietnã.
    Só é picado por cobra quem entra na mata e não usa perneira.

    O que querem dizer que não da pra confiar no bom senso de cobra e nem de criminosos.

    Obvio que a culpa é da cobra de ter te picado, e a culpa é do mosquito de te passar zyca.
    Mas se vc usar um repelente, talvez ajude a não pegar zyca. Mas pode ser inutil tb.
    Picinin, luigibr, Stolf and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #33592
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Claro, Alvinho. Porque usar roupa curta e decotada é EXATAMENTE IGUAL a ser menor de idade e se envolver em orgias em troca de drogas. Senta lá, Cláudia.
    mas cara, nao to entendendo. vc acha q usar droga ou participar de orgia eh imoral ou pecado? e se sim, vc acha q eh uma pequena justica o estupro? ou ainda que eh um afastamento de deus ou do caminho correto que pode ser a causa que leva alguem a ser vitima de estupro?
    Óbvio que não, Bolengo. Ele só tá falando que são fatores que aumentam o risco. Você tá comprando esse discurso nonsense de "normalização" do crime.
    luigibr and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33593
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Claro, Alvinho. Porque usar roupa curta e decotada é EXATAMENTE IGUAL a ser menor de idade e se envolver em orgias em troca de drogas. Senta lá, Cláudia.
    mas cara, nao to entendendo. vc acha q usar droga ou participar de orgia eh imoral ou pecado? e se sim, vc acha q eh uma pequena justica o estupro? ou ainda que eh um afastamento de deus ou do caminho correto que pode ser a causa que leva alguem a ser vitima de estupro?
    Óbvio que não, Bolengo. Ele só tá falando que são fatores que aumentam o risco. Você tá comprando esse discurso nonsense de "normalização" do crime.
    nao, nao. to comprando nao. to querendo saber oq o luigi pensa msm, independente do que ele disser eu acho q a opiniao eh valida. por mais grotesca que possa parecer pra alguns, pelo menos aqui tem que existir algo semelhante com liberdade de expressao. @luigibr, nao iria partir com discurso de demonizacao pra cima de vc caso fosse. veria ate como uma oportunidade de tentar entender quem pensa de tal forma, como tambem de mudar sua opiniao atraves de argumentos. e a gente pode ter um debate decente ignorando quem parte pra ignorancia.

    a questao eh que eu ainda nao entendi oq vc quer dizer exatamente, luigi. ou vc ainda ta se expressando mal (e ai seria uma questao pura de semantica msm. e no comeco eu tava achando q era), ou vc pensa diferente e pode estar com um peh atras por perceber que esta "sozinho" na questao.
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #33594
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Picinin, TNP, Bolengo and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #33595
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Esse é o típico debate idiota padrão MaisEV. É basicamente as duas partes dizendo a mesma coisa, só que uma delas faz questão de dizê-lo de uma maneira tosca e ambígua só pra bancar de politicamente incorreta.
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #33596
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Esse é o típico debate idiota padrão MaisEV. É basicamente as duas partes dizendo a mesma coisa, só que uma delas faz questão de dizê-lo de uma maneira tosca e ambígua só pra bancar de politicamente incorreta.
    Com leite ruim não se faz bom queijo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #33597
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Esse é o típico debate idiota padrão MaisEV. É basicamente as duas partes dizendo a mesma coisa, só que uma delas faz questão de dizê-lo de uma maneira tosca e ambígua só pra bancar de politicamente incorreta.
    Com leite ruim não se faz bom queijo.
    Quem dera só tivesse aqui formados em grandes instituições como a UFRN. Aí o nível seria outro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #33598
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    @Bolengo, não existe pra mim o conceito de pecado, não sou cristão e odeio moralistas.

    Cada um faz o que quiser com o próprio corpo. Se quer ser entupir de drogas e fazer orgias diárias, tudo bem. Se quer beber Toddyinho e ficar em casa no PC todos os dias, tudo bem, também.

    Se vocês então entendendo que eu culpo a vítima pelo acontecido (claro, supondo que ela seja vítima), eu não consegui me fazer entender. Como o exemplo da cobra que deram. É culpa da cobra te picar, mas uma coisa é ela brotar no vaso da sua casa e picar sua bunda enquanto você tá sentado. Outra é ela te picar quando você tá num rio com água até a cintura, ou dormindo numa barraca no meio do mato, e esqueceu a porta meio aberta.

    Quando você se expõe a situações de risco, você aumenta a chance de determinadas coisas acontecerem com você, é óbvio. Se houve o crime de estupro, como eu disse, não importa se ela deu pra 50, e pediu pra parar no 51, esse 51o tem que ser preso por estupro. Ela foi, com toda certeza, vítima de exposição e abuso do cara que filmou e mexeu nela dormindo, postando no Twitter.

    Só que se ela se expôs a essa situação, ao menos do meu modo de ver, ela foi imprudente. Continua sendo vítima, porém a imprudência dela facilitou a situação. Logo, considero que ela tenha um mínimo de responsabilidade pelo fato ter ocorrido (se ocorreu).

    Numa sociedade ideal, vc poderia andar de carro caro em qualquer lugar, poderia transar com quem quisesse, determinando a hora de parar, e tudo o mais. Mas não estamos no mundo ideal.

    Por outro lado, ao meu ver, isso é completamente diferente de dizer que mulher não pode andar de roupa curta na rua. Nesse caso, ela não está se expondo, é como querer comparar os riscos de andar de avião com os de pular de paraquedas.
    Picinin, Bombado, Bolengo and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #33599
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662


    confesso q eu tava na esperanca de ouvir vc dizer alguma coisa mais extrema, principalmente pq eu sei q vc nao eh cristao (ouvi vc falar sobre candomble ou umbanda ja). queria ouvir os argumentos de um lado totalmente diferente

    parece bem justo oq vc disse, eu nao poderia ter escrito melhor.
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #33600
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    A questão é simples se ela quer fazer orgia com 49 caras e é de algum modo forçada a fazer com 50 ela foi violentada.
    Apesar de eu entender que existe a "facilitacao" esse tipo de comentário reforça a tese da cultura do estupro.
    Não importa o que a mina esteja fazendo se algo é feito sem consentimento dela é uma violência e é isso que tem que ser julgado e combatido e não dizer que se ela não quisesse dar pra 49 não teria sido estuprada pelo número 50.
    A propósito essa idéia que as feminazi tão pregando que se ela sai fode a noite inteira com um estranho dorme junto e se o cara passa mão nela tentando acordar ela pra foder de novo é estupro é de cair o cu da bunda, bando de lunática.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados