Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3323

Lista de Usuários Marcados

Página 3323 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 232328233223327333133321332233233324332533333373342338234323 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 33.221 a 33.230 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #33221
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por tluiz Ver Post
    as criticas e a censura intra-forum conseguiram fazer a esquerda-centro-direita do maisev chegarem em um consenso sobre determinada situação.
    vamoooo

    temos um jogo!!! vemos a luz no fim do tunel agora

    viva la revolucion
    O pior é que boa parte das "brigas" que rolam aqui não aconteceriam ao vivo. Nada que uma mesa de bar não resolva.
    Não sei não hein... pelo pouco que sei não é isso que a história conta, teve gente que já foi as vias de fato.
    Ah, mas ai foi pq colocaram 2 malucos juntos, ne? Excecao...
    sera que podemos saber essa historia ou é mais um segredo high stakes ?
    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #33222
    Grinder
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Posts
    244
    Citação Postado originalmente por EsKoTeiRo Ver Post
    Lembro que esse fórum começou, com o descontentamento do fórum do Clube do Poker,
    fica a dica,talvez alguém resolva fazer algo melhor que isso aqui...
    Posso ensinar a todos que quiserem aprender como montar um fórum nosebleed ( mais pika que high stacks). Apenas deixem o email abaixo que vou dar 7 dicas totalmente grátis e depois entro nos detalhes.

    Vamos mudar de vida, vou ensinar métodos nunca visto antes, você vai ter câimbra na mão de tanto contar dinheiro que vai ganhar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33223
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Picinin and Bolengo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #33224
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por EsKoTeiRo Ver Post
    Lembro que esse fórum começou, com o descontentamento do fórum do Clube do Poker,
    fica a dica,talvez alguém resolva fazer algo melhor que isso aqui...
    .onion do maisev 😀
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #33225
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por tluiz Ver Post
    tem que marcar o churras dos revolucionários agora para conspirar contra o churras da panela. kkkk
    fui injusto. acho que nao existe mais panela por aqui pelo que percebi.
    Alias, a galera do café high stakes deve ter a propria panela high "steaks" george foreman.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #33226
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Existiam gravações mostrando a pressão do STF por aumento.
    Temer dá o aumento.
    Mas as gravações não dizem nada né. O problema é quem falou e não o que foi falado.

    Jucá falou queima o Jucá, Renan falou queima o Renan o cara lá do CGU que nem sei quem é falou queima o cara da CGU.
    O fato falado pouco importa o importante é nos livrarmos de quem falou.
    JoseIrineu and mengoo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #33227
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Existiam gravações mostrando a pressão do STF por aumento.
    Temer dá o aumento.
    Mas as gravações não dizem nada né. O problema é quem falou e não o que foi falado.

    Jucá falou queima o Jucá, Renan falou queima o Renan o cara lá do CGU que nem sei quem é falou queima o cara da CGU.
    O fato falado pouco importa o importante é nos livrarmos de quem falou.
    Quando todos nos renderemos ao gekin? O único maconheiro que não fuma maconha do mundo rapaz! ÍDALO!!!!!
    gekinganger and mengoo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #33228
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #33229
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Ai @Fonteles

    Vou voltar a estudar pra concurso conciliando com o mestrado. Se na crise aumenta-se 40%!

    Como estão seus estudos? Fazendo algum curso?
    Fonteles and Tupac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #33230
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Ai @Fonteles

    Vou voltar a estudar pra concurso conciliando com o mestrado. Se na crise aumenta-se 40%!

    Como estão seus estudos? Fazendo algum curso?
    OOORRA. Até que enfim, né? Tesão, irmão. Tem MUITA coisa pra ser compartilhada, acho que vale a pena até criar um tópico, ou partir pra conversa mais séria em outro canto.

    Bom, o meu foco é a Magistratura Federal e o MPF. Mas, como os editais são parecidos, é possível também concorrer aos certames da AGU, Procuradorias, Magistratura Estadual, Ministério Público Estadual e Defensoria Pública. Ultimamente, tenho visto com mais amor a AGU e a DP.

    Eu advogo pela manhã, e faço 8 horas líquidas por dia ou 52 horas por semana. Atualmente eu estudo Direito Constitucional (quase terminando), Direito Administrativo e Direito Penal - Geral. Faz 4 meses que eu estudo nesse ritmo. Antes, eu tive que passar um tempo administrando algumas coisas até passar a bola, na advocacia, então não estudava com o rigor adequado - tipo, estudar um monte de doutrina (não é a maneira apropriada de estudo, mesmo que o seu foco seja o MPF).

    Faço Direito Penal de A a Z (100 horas) e Direito penal - parte geral - de A a Z (80 horas) no Ênfase. Não gosto dos cursos regulares, pois são muito superficiais, mas eles têm o seu valor, principalmente para estudantes que acabaram de sair da universidade, ou para profissionais que estão sem contato com as matérias já a algum tempo. Se esse for o seu caso caso recomendo: CERS, Alcance (MPF), Ênfase (fuja do Damásio e do LFG).


    Concilio o estudo da CF/tratados/lei/atos, jurisprudência superior e federal, resolução de questões (objetivas, discursivas e orais). Leio artgos dos membros da banca do MPF.

    Bibliografia adotada para Direito Constitucional: Pedro Lenza (para ler a jurisprudência né, pq eu não gosto muito dessa obra, apesar de ser a mais vendida, a leitura não é fluente, é muito atravancada, mas traz as teorias mais básicas da vanguarda); Gilmar Mendes (muito boa, o cara é foda, apesar de ser tucano); Daniel Sarmento (para Teoria Geral da Constituição); Ingo W. Sarlet (Eficácia dos DF e Dignidade da Pessoa Humana); Luis Roberto Barroso (Controle de Constitucionalidade). Além disso, leio os artigos dos membros da banca.

    Bibliografia Direito Penal: Cezar Bittencourt (padrão intermediário) e Paulo Busato (padrão bastante avançado, provavelmente a doutrina mais densa do país, lado a lado com a doutrina do Cirino).

    Se você estiver enferrujado em penal, leia antes o Greco.

    Bibliografia de Direito Administrativo: Carvalhinho. apesar de ele ser foda, ele possui inúmeras posições isoladas e minoritárias, então é bom ter um manual concurseiro para saber as divergências doutrinárias - existem inúmeros desse tipo, mas eu prefiro o do Mazza (Tem o do Matheus Carvalho também). Complemento com o papa do PT: CABM.

    Daqui um mês eu começo Direito Civil, NCPC e Direito Empresarial.

    -----

    O único detalhe é que você vai ter que mudar RADICALMENTE a sua vida para alcançar isso daí. Eu por exemplo, parei de beber, fumar, e me alimentar mal, quitei facebook, to tentando quitar o maisev e reduzi BASTANTE o meu círculo social.
    Última edição por Fonteles; 02-06-2016 às 10:07.
    DragonRib, Kleber, Tupac and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados