Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3202

Lista de Usuários Marcados

Página 3202 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 220227023102315231923200320132023203320432123252330237024202 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 32.011 a 32.020 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #32011
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    Citação Postado originalmente por hexawobz Ver Post
    Esse pessoal da esquerda é engraçado. Vivem reclamando do reacionismo e intolerância da direita, que cadeia não é lugar de recuperação e nem conserta o marginal. E agora estão criticando um cara exercendo sua profissão e garantindo o devido processo legal e ampla defesa que qualquer cidadão tem direito de acordo com a CF/88!!
    Eu critiquei a hipocrisia e não o sujeito e o seu serviço. (Justo, todos tem direito a defesa)

    Vc é advogado né? Eu sei q vc não compactua com isso, mas vc é exceção, é só olhar o post q o tchê fez falando q advogado criminalista serve pra entregar propina pra delegado...
    lol, nem fui eu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32012
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    Esse pessoal da direita é engraçado. Vivem reclamando que Direitos Humanos defendem bandidos, que quando o bolsolixo for eleito ele vai matar todos bandidos etc. E agora estão defendendo um cara q já foi advogado do PCC para ministro!!
    Advogar é crime?

    Eu nem gostei da indicação não, mas não por isso. Todos tem direito a defesa e o advogado esta ali pra isso.

    Vc reclamaria se colocassem um médico que tratou um bandido ferido a bala?
    Acabei respondendo o post do hexa e não tinha visto o seu.

    O que eu critiquei foi a hipocrisia e não o advogado e o seu trabalho.

    Pra mim todos devem ter direito a defesa, independente do quão bandido a pessoa seja.

    Bom, se fosse a Dilma q tivesse colocado esse cara de ministro, a ultra-direita ia cair de pau, mas como foi o temer, blz.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #32013
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Trollada mod hard. Rádio argentina se passa pelo presidente macri e conversa com Michel Temer por telefone.

    http://radiocut.fm/audiocut/michel-t...adio-el-mundo/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #32014
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Pessoal no meu facebook ta maluco pq Temer deu foro privilegiado para 7 investigados.

    Fico na dúvida entre explicar que senador e deputado já tem foro privilegiado e não mudou nada ou deixo pra lá e continuo com minha política de não postar no facebook.
    Poxa Klebinho, os 7 ministros investigados são: Henrique Alves, Romero Jucá, Geddel Vieira Lima, Ricardo Barros, José Serra e Gilberto Kassab.

    Os que são senadores ou deputados são: Romero Jucá e o Ricardo Barros.
    O resto não tinha. Ricardo Barros votou ainda contra a admissibilidade do processo que pedia a cassação do Eduardo Cunha.

    Voce precisa confiar mais nos posters de bem do facebook.
    santiago, kizk_ and mengoo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #32015
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/01/15
    Posts
    69
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Pessoal no meu facebook ta maluco pq Temer deu foro privilegiado para 7 investigados.

    Fico na dúvida entre explicar que senador e deputado já tem foro privilegiado e não mudou nada ou deixo pra lá e continuo com minha política de não postar no facebook.
    Tudo bem que nao são os 7, mas, tem uns 2 ali que se encaixam nesta situação, Geddel e Henrique Eduardo .
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #32016
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    são 5 que se encaixam.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #32017
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #32018
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    Citação Postado originalmente por hexawobz Ver Post
    Esse pessoal da esquerda é engraçado. Vivem reclamando do reacionismo e intolerância da direita, que cadeia não é lugar de recuperação e nem conserta o marginal. E agora estão criticando um cara exercendo sua profissão e garantindo o devido processo legal e ampla defesa que qualquer cidadão tem direito de acordo com a CF/88!!
    Eu critiquei a hipocrisia e não o sujeito e o seu serviço. (Justo, todos tem direito a defesa)

    Vc é advogado né? Eu sei q vc não compactua com isso, mas vc é exceção, é só olhar o post q o tchê fez falando q advogado criminalista serve pra entregar propina pra delegado...
    lol, nem fui eu.
    hahahha, desculpa, pensei que tinha sido vc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #32019
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Pessoal no meu facebook ta maluco pq Temer deu foro privilegiado para 7 investigados.

    Fico na dúvida entre explicar que senador e deputado já tem foro privilegiado e não mudou nada ou deixo pra lá e continuo com minha política de não postar no facebook.
    Poxa Klebinho, os 7 ministros investigados são: Henrique Alves, Romero Jucá, Geddel Vieira Lima, Ricardo Barros, José Serra e Gilberto Kassab.

    Os que são senadores ou deputados são: Romero Jucá e o Ricardo Barros.
    O resto não tinha. Ricardo Barros votou ainda contra a admissibilidade do processo que pedia a cassação do Eduardo Cunha.

    Voce precisa confiar mais nos posters de bem do facebook.
    Mas é bom lembrar que Henrique Alves e Kassab eram ministros da Dilma até poucas semanas atrás, e que Geddel Vieira Lima foi ministro do Lula muito tempo. Pelo que eu li, os outros estão na lista da Odebrecht, mas não são investigados ainda.

    Eu não sei exatamente qual é o ponto que essa galera que faz essas citações está tentando provar. SE for que o Temer fez a mesma coisa que a Dilma quando nomeou o Lula, é fail pra caralho. O Temer teve que montar um Ministério do zero, e é evidente que haveria investigados pela Lava Jato. Assim como havia diversos indiciados e citados na Lava Jato no governo Dilma. Mas a única nomeação que tinha claro intuito de fugir da persecução penal, e não de montar um Ministério que garanta maioria parlamentar, é a do Lula.
    Cão, R.Proto, Kleber and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #32020
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    @Tche_88

    Sim, fiz uma pergunta retórica ("onde rotulei?"). Dias atrás trocamos posts nesse mesmo tópico onde eu disse que estava "entrando no seu jogo". É uma forma de tentar discutir com quem veste a camisa de um partido e é inflexível com sua ideologia, mas te parafraseando, "como vc é fundamentalista e não entende nem o básico, muito menos a forma de discussão num debate político"...

    Foi o que fiz novamente. Quem começou a rotular foi vc. Só criei esse rótulo no começo do meu post para mostrar o quão ridículo é limitar debates com rótulos, que isso só piora a divisão direita x esquerda. Depois, para reforçar que ignoro rótulos, disse que não considero "coxinha" quem faz panelaço ou coisa do tipo. Acho rótulos legais num ambiente de ironia, provocação saudável, mas não para "resumir um pensamento" num debate sério.

    Ademais, me parece que criaram/usam esse termo "isentão" de forma pejorativa. Quando na verdade não vejo mal algum em quem tem a mente aberta e consegue/tenta enxergar o lado bom/ruim da direita/esquerda. Característica de quem é partidário fanático ou tem sua ideologia imutável é ser hipócrita e desonesto ("dois pesos e duas medidas")... normalmente tentam justificar a sua opinião mostrando o outro lado ("o Haddad errou, mas o Serra...") e ai ficam num looping eterno. Olha ai a atual discussão dos ministérios: Temer indicou 7 indiciados na Lava Jato. Pessoal de direita: "mas, quando a Dilma tinha ministros investigados vcs não reclamavam". Pessoal de esquerda: "e agora? não vão reclamar?". Perde-se muito tempo justificando atitudes e não com ideias/atitudes para resolver o problema. Capisce? Isso sim para a política é maléfico.

    E eu não reclamei de comemoração. Eu reclamei do excesso de comemoração e da falta de bom senso/reflexão das pessoas.

    @LuanM

    Primeiro, não é preconceito. "O preconceito é uma opinião sem julgamento" (Voltaire). Eu critico pq eu analisei, estudei, julguei e na minha concepção isso é algo errado. Pode ser juridicamente correto, mas é imoral. Eu posso estar errado, pois meu julgamento é baseado apenas no que tive acesso para ler, mas não é preconceito de forma alguma.

    Segundo, qual o problema de preconceito? "Há preconceitos universais necessários, que constituem a própria virtude. Há bons preconceitos, que são aqueles que o juízo ratifica quando raciocinamos" (Voltaire). Para vc usar preconceito de forma pejorativa, como vc fez, tem que analisar o spot.

    Não disse que o Temer está cometendo crime, pois como vc mesmo disse o Estado Democrático de Direito concede o direito a ampla defesa a qualquer pessoa. E nem estou julgando o fato do atual ministro da Justiça ter sido defensor do PCC. Foi o trabalho dele. Ponto. O que estou criticando é o fato do Temer ter nomeado como ministro um defensor de uma facção comprovadamente criminosa. Imo é imoral. Idem indicar indiciados na Lava Jato como ministros. Indiciado não é culpado, mas no cenário político imo é prudente por vários aspectos afastar essas pessoas do cargo. É minha opinião e não há preconceito algum nisso. E minha crítica é a mesma independente de quem está no poder (direita x esquerda). Critiquei quando a Dilma manteve no ministério indiciados na Lava Jato e mantenho minha crítica com o Temer. Pode me chamar de "isentão", mas não sou hipócrita.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados