Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3192

Lista de Usuários Marcados

Página 3192 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 219226923092314231823190319131923193319432023242329236924192 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31.911 a 31.920 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #31911
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Felipe André Ver Post
    Que diferença de discurso, como uma mulher daquela ficou 5 anos na presidência, tapa com luva de pelica do Temer.

    Que sirva de experiência pra não elegermos mais alguém sem carreira política.
    #VitoriaContraCorrupcao
    rafaelmb, Ace One, Mooita and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #31912
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    A volta dos que não foram 3. Em cartaz, estrelando PebaVermelho. Hoje nos cinemas em todo o país.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #31913
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Mano, to vendo esses posts do Kalil brisado e to tipo wtf Kalil Que que aconteceu contigo mano véio? Da uma olhada no que você ta falando bicho, por favor?
    Melhor a gente falar de NBA so. Sobre isso o que vc fala nao faz sentido pra mim e o que eu falo nao faz sentido pra vc.
    Cara pode ser, eu prometo não brincar mais com isso, mas é que sério velho é muito bizarro, você pode criticar o alvinho, kizk, eu, sestito, peba, mas tipo não da pra ignorar quando tem tanto malandro junto te questionando e do outro lado vc virou referência pra ace one, cabocla, pantera cor de rosa, pqp bicho.

    Só estou pedindo pra vc dar um passo pra trás e reavaliar suas posições, não da pra vc ter uma gama de pessoas te questionando que mal ou bem, se informam e tem um mínimo de embasamento antes de falar e ao mesmo tempo uma cambada de neanderthal que ninguém leva a sério.

    Porra mano, nego te questiona porque te leva a sério caralho, então passa a se levar a sério e só para pra pensar um pouco, sem essa caricatura de ódio ao PT. Deus do céu, não tem mais nada caricato hoje em dia do que ódio ao PT. Mesmo que tenha uma porra de uma reunião com todos os petistas do brasil e joguem uma bomba lá a corrupção não vai acabar.

    Desculpa o desabafo, mas não se torne uma caricatura, por favor!
    Entao, eu acho que seria mto mais produtivo debater o assunto, cada um mostrando como pensa e porque. O problema eh que o nivel desse topico ta baixissimo e isso nao ta rolando. Os caras que vc citou nao tem paciencia de expor o que pensam, so vem aqui pra trollar, postar uma noticia e gg. Assim fica impossivel.

    Eu nao odeio o PT por definicao, nao vou comprar pixuleco ou chamar o Lula de analfabeto. Mas eu acho sim que o PT foi o maior mal do pais nos ultimos anos, basicamente por ma administracao e pelo esquema de corrupcao implantado.

    Isso quer dizer que tirando o PT do poder tudo vai se revolver? Nao, nao vai. Mas pra mim eh um passo importante nesse momento. Nem que seja apenas pra reestabelecer alguma governabilidade e dar um pouco de credibilidade pro pais.

    Pra mim a queda da Dilma significa o fim de um ciclo que comecou bem com o Lula I e comecou a desandar fortemente do meio do Lula II pra frente.

    Eu entendo que deve dar uma certa raiva de ver um monte de gente achando que o PT eh culpado por 100% das mazelas brasileiras. Mas vcs precisam entender que eh tao ou mais irritante ver alguem defendendo o partido nesse momento. Por mais que vcs acreditem que a midia, o povo, o STF e todo mundo eh parcial contra o PT, a coisa chegou num ponto indefensavel.

    A Dilma eh, no fundo, so uma coitada no meio disso tudo. Ela nao foi parar la por merito e nao foi tirada de la por culpa somente dela.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #31914
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    JoseIrineu, não faz isso, pô. Não desvirtua o ekalil do caminho certo cara...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #31915
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Pequena vitória contra a corrupção é...

    ...retirar uma presidente não corrupta e colocar em seu lugar um presidente:

    1) que foi citado na troca de mensagens entre Cunha e o presidente da OAS como beneficiário de propina de 5 milhões;

    2) que foi citado na delação de Júlio Camargo onde se declara que o lobista Fernando Baiano seria seu representante;

    3) que foi o primeiro a ligar para Cunha para prestar solidariedade após o seu afastamento pelo STF;

    4) que teve como primeiro ato na presidência nomear 7 ministros investigados na Laja Jato, todos felizes com o novo foro privilegiado que não será contestado pela imprensa nem pelo Super Moro.

    #VitoriaContraCorrupcao
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #31916
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Mano, to vendo esses posts do Kalil brisado e to tipo wtf Kalil Que que aconteceu contigo mano véio? Da uma olhada no que você ta falando bicho, por favor?
    Melhor a gente falar de NBA so. Sobre isso o que vc fala nao faz sentido pra mim e o que eu falo nao faz sentido pra vc.
    Cara pode ser, eu prometo não brincar mais com isso, mas é que sério velho é muito bizarro, você pode criticar o alvinho, kizk, eu, sestito, peba, mas tipo não da pra ignorar quando tem tanto malandro junto te questionando e do outro lado vc virou referência pra ace one, cabocla, pantera cor de rosa, pqp bicho.

    Só estou pedindo pra vc dar um passo pra trás e reavaliar suas posições, não da pra vc ter uma gama de pessoas te questionando que mal ou bem, se informam e tem um mínimo de embasamento antes de falar e ao mesmo tempo uma cambada de neanderthal que ninguém leva a sério.

    Porra mano, nego te questiona porque te leva a sério caralho, então passa a se levar a sério e só para pra pensar um pouco, sem essa caricatura de ódio ao PT. Deus do céu, não tem mais nada caricato hoje em dia do que ódio ao PT. Mesmo que tenha uma porra de uma reunião com todos os petistas do brasil e joguem uma bomba lá a corrupção não vai acabar.

    Desculpa o desabafo, mas não se torne uma caricatura, por favor!
    Não ia falar nada mas como vc me citou vou falar : irineu vc e um maconheiro de classe média que nunca fez nada de útil , ta com quase 40 anos e acha que porque e negro pode falar qualquer baboseira que o povo vai dar amém , acorda pra vida vai produzir alguma coisa , acrescenta algo ao debate , vc e um otário que gosta de desmerecer a pessoa se fazer de coitado e inverter a lógica das coisas, porra fumei maconha grande parte da minha vida , mas a maconha não cozinhou a minha cabeça desse jeito, larga mão de ser escroto cara e não se compare a nos , vc e o lixo do lixo da sociedade e ainda fica falando que o ekalil e nos que estamos errado , vai trabalhar um pouco seu vagabundo classe média. Vc e o mais Coxinha de todos aqui desse tópico
    Ace One and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #31917
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Quanto mimimi desonesto.. A Dilma tinha DEZOITO ministros investigados por corrupção, Temer tem 7. Rolou um avanço aí.
    Ace One and Dexter12 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #31918
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    hoje pra mim foi um dia muito triste

    é um sentimento de pena das pessoas que buscam elas mesmas piorar suas vidas e suas almas
    elas gostam de lutar por aquilo que as fazem mal

    muitos amigos meus desempregados, trabalhando de balconista, pendurados na mãe, todos compartilhando tico senta cus com aquele sentimento de que são eles os benfeitores de alguma coisa

    pessoas adultas com a consciência de um garoto de 12 anos, esse tópico exemplifica tudo isso
    Ace One likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #31919
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Pequena vitória contra a corrupção é...

    ...retirar uma presidente não corrupta e colocar em seu lugar um presidente:

    1) que foi citado na troca de mensagens entre Cunha e o presidente da OAS como beneficiário de propina de 5 milhões;

    2) que foi citado na delação de Júlio Camargo onde se declara que o lobista Fernando Baiano seria seu representante;

    3) que foi o primeiro a ligar para Cunha para prestar solidariedade após o seu afastamento pelo STF;

    4) que teve como primeiro ato na presidência nomear 7 ministros investigados na Laja Jato, todos felizes com o novo foro privilegiado que não será contestado pela imprensa nem pelo Super Moro.

    #VitoriaContraCorrupcao
    Nao, nao eh isso. Eu acho que fui claro no post anterior.

    Talvez fosse mais facil consertar as coisas se o PT nao tivesse se aliado com partidos como PMDB e PP.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #31920
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Pequena vitória contra a corrupção é...

    ...retirar uma presidente não corrupta e colocar em seu lugar um presidente:

    1) que foi citado na troca de mensagens entre Cunha e o presidente da OAS como beneficiário de propina de 5 milhões;

    2) que foi citado na delação de Júlio Camargo onde se declara que o lobista Fernando Baiano seria seu representante;

    3) que foi o primeiro a ligar para Cunha para prestar solidariedade após o seu afastamento pelo STF;

    4) que teve como primeiro ato na presidência nomear 7 ministros investigados na Laja Jato, todos felizes com o novo foro privilegiado que não será contestado pela imprensa nem pelo Super Moro.

    #VitoriaContraCorrupcao
    seus argumentos são bons, agora falta só você deixar de ser chato
    abç amigão
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados