Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3147

Lista de Usuários Marcados

Página 3147 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 214726473047309731373145314631473148314931573197324736474147 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31.461 a 31.470 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #31461
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Muda pro tópico de religião, mas essa aceitação que vem crescendo que Deus agiu por meio da teoria da evolução é só mais uma adequação das religiões pra se ajustarem aos tempos.
    santiago and MrcPhnx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #31462
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Acreditar na bíblia apenas já é um ato de muita fé, por ser o livro inspirado por Deus e tal, mas acreditar em relatos que santificam homens da razão ao bolengo.
    É tipo santificar o papa João Paulo segundo que passou seu papado defendendo e dando asilo a pedófilos, muito cristão mesmo.
    o fato de você achar que o papa é um grande santo já mostra o quão você desconhece a historia dos grandes santos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #31463
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Acho que já podem transferir para o tópico de religião
    Bolengo and FrAAnKK Jr like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #31464
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Não acredito em santo nem a biblia cita algum, santificar alguém já diz muito sobre a falta de cristianismo nas lideranças.
    Tirando esse fato a generalização é exagerada e me pareceu óbvio isso.
    o fato de você não acreditar nos santos não muda nada, eles continuaram existindo, talvez fosse mais efetivo voce provar que não existe nada de santo e que tudo aquilo é uma farsa feita pelo w oliveto e o duda mendonça
    isso seria inversão do ônus da prova.
    claro que não amigo
    a vida dos santos está documentada em livros e inúmeros relatos de pessoas que presenciaram aquilo, mas tenho certeza que você não conhece nada do assunto
    O ônus recai sobre a afirmação primária positiva. Ou seja, nessa caso é vc que tem q provar primeiro a existência, pq é vc quem está afirmando positivamente(sim), logo vc claramente tentou inverter esse ônus. falácia.
    Basicamente, nem refutei sobre existirem ou não ou entrei no tema, e vc já foi tirando conclusões precipitadas...

    Fato é, o que vc vc tentou fazer ali é inválido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #31465
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    IMO nao tem como as duas coisas serem aceitas pq uma eh completamente contraria a outra. A nao ser que vc faca um malabarismo gigante pra interpretar o criacionismo de maneira que ele "caiba" na teoria da evolucao.
    contraria a outra se você olhar pelo debate que há atualmente
    pelas ideias do próprio Darwin não há

    atualmente as discussões são assim: A favela tá tendo muita morte de trafico, o que deveríamos fazer, criar playgrounds e escolinhas ou fazer a policia subir o morro e combater os traficantes?

    obviamente que são as duas coisas, mas nas discussões de hoje tão logo o problema é dado, já começam a discutir coisas completamente sem sentido e esquecem o problema inicial

    Eu acredito que no fato de Deus ter criado e a evolução cumprir seu papel não há contradição alguma, mas reconheço que tem religioso que acha que a terra foi criada a 6 mil anos e deus disse que surjam os gatos, então aparece o gato, obviamente, essas pessoas não sabem do que estão falando
    uahuahueuhaeuhea cara vc se rende ao troll. segura ae, ta mto na cara. esse ultimo post aqui eh tipo o sam farha da direita. nao me pega.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #31466
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    @ekalil
    Verdade, isso sem contar o resto dos problemas da bíblia, como por exemplo, gerar interpretações de que a Terra possuía 6mil anos (que através do malabarismo, dizem q a passagem é filosófica, não literal). Ou mesmo na questão dos dinossauros.
    A maioria das descobertas se tratando de ciências biológicas a bíblia vai contra ou nada pra lado completamente oposto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #31467
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    @goldslash é claro, até porque a biblia é um tratado de biologia
    queria ressaltar tambem algo que não pode jamais ser omitido, que muitas dessas partes onde há contradições sobre a biblia, se deve ao fato que muito que está escrito ali, está em linguagem poetica e tem como objetivo exatamente levantar infinitas possibilidades de interpretação

    a discussão poderia se perpetuar por muito tempo, mas quando voce vai discutir santidade com quem não sabe o que é um santo, ou discutir evangelicos com quem nao sabe o que é protestantismo, seria uma perda de tempo pra ambas as partes

    engraçado que o próprio Darwin não excluía Deus, mas ai vem um monte de gente depois dizendo que Deus e evolução não podem coesistir, não há possibilidade de discutir seriamente, vou voltar a fazer meus posts sobre o desconstrucionismo sam fahraziano
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #31468
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    E se o fidel Castro morrer , eu acho que ele vira santo para alguns aqui do tópico , vamos voltar para a política? Será que o Lula vai ser preso antes ou depois da saída da Dilma?
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #31469
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post
    A existência de Deus não é irrelevante, pois, ainda fica em aberto a questão de quem criou o mundo. Voce não sabe quem são os protestantes, mas você fala deles todo dia
    nao cara, ngm falou que a existencia de deus eh irrelevante. vc ta distorcendo e provavelmente nem percebeu. eh irrelevante a veracidade da teoria de darwin no que diz respeito a existencia de deus. isso q eu falei.

    e calma, nao tenho a menor ideia mesmo de quem eh protestante ou nao. eu sei quem sao os evangelicos pelas pessoas que eu conheco, se denominam dessa maneira e frequentam igrejas evangelicas. e a maior parte deles com quem eu conversei abominam a teoria da evolucao. nao eh relevante que eu saiba oq eh protestanstismo pra fazer essa afirmacao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #31470
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post

    IMO nao tem como as duas coisas serem aceitas pq uma eh completamente contraria a outra. A nao ser que vc faca um malabarismo gigante pra interpretar o criacionismo de maneira que ele "caiba" na teoria da evolucao.
    de jeito nenhum, eu msm como ateu nao concordo com isso. nao contradiz, nao impossibilita a existencia de deus. deus pode simplesmente ter criado as coisas que culminaram no big bang e na evolucao da vida.
    Pode. Mas aí vc tem que interpretar a Bíblia de uma maneira bem criativa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados