Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3128

Lista de Usuários Marcados

Página 3128 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 212826283028307831183126312731283129313031383178322836284128 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31.271 a 31.280 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #31271
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Pqp, como vcs são chatos.
    Coloca na IL.

    E em segundo lugar vai com a tua hipocrisia pra la. Como sempre, nem um pio quando ficam floodando com imagem e vídeo idiota, nem um pio quando entopem o tópico de fake. Mas é o paladino do clima do tópico quando a gente responde.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #31272
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Galera, como que eu faco pra discutir politica?
    Comeco a estudar pra concurso e de um dia pro outro ja fico foda no assunto, tipo o sabidao msm??
    Eu ia ficar quieto, mas como o diego e o bolengo tao se pegando, vou dar minha opinião.

    Tem 2 jeitos.

    1) alinhado a esquerda: use muita droga, seja sempre do contra (mesmo sabendo que o "outro lado" está certo, isso é irrelevante), despreze o significado da palavra família, odeie e tenha inveja de quem trabalha muito, não trabalhe ou faca o mínimo necessário so pra não ser mandado embora, sabote da maneira que puder políticas publicas e qualquer coisa que possa melhorar a qualidade de vida das pessoas que venha da oposição (não importa se é bom, o que interessa é minar o capital politico do "inimigo") defeque e guspa em quem tiver opinião contraria a você. E por último, se for mulher, agrida os homens sempre que puder, se for homem, de a bunda, mas de muito a bunda, como se não houvesse amanha.

    2) alinhado a direita: siga seu coração, seja coerente e justo, tenho apreço pela família, não só a sua, a dos outros também (empatia), se informe nos meios certos e trabalhe como se fosse viver para sempre e ame como se fosse morrer amanha.

    Seguindo essas regrinhas básicas ficara expert no lado que escolher.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #31273
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Parabéns aos envolvidos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #31274
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Parabéns aos envolvidos.
    muito obrigado, meu pau ficou duro só de ler isso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #31275
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Galera, como que eu faco pra discutir politica?
    Comeco a estudar pra concurso e de um dia pro outro ja fico foda no assunto, tipo o sabidao msm??
    Leia mises.org, veja videos do Filosofo Olavo de Carvalho e do Ideias Radicais no youtube.Você vai virar um conhecedor profissional em menos de 1 mês. Pode confiar.
    não basta apenas ver os videos do Olavão, tem que ser aluno do seminário de filosofia, ler a obra de Eric Voegelin e Louis Lavelle, aprender o credo católico em latim e entrar na opus dei
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #31276
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    e sempre invocar o santo nome do padre Pio de Pietrelcina e da virgem maria
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #31277
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Galera, como que eu faco pra discutir politica?
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Comeco a estudar pra concurso e de um dia pro outro ja fico foda no assunto, tipo o sabidao msm??
    Leia mises.org, veja videos do Filosofo Olavo de Carvalho e do Ideias Radicais no youtube.Você vai virar um conhecedor profissional em menos de 1 mês. Pode confiar.
    ou voce pode ler uns livros sem conteudo nenhum de fracassados rebeldes sem causa, que ninguem da credito e aparecer com um monte de teoria sem nexo. essas teorias nao vao fazer voce evoluir de forma alguma, mas vc vai se sentir cool pq ninguem vai saber do que vc ta falando. fazer logica eh mto mainstream nos dias de hoje.
    Bolengo seguiu a risca o programa, e em menos de 2 meses deixou de ser um completo ignorante em politica para se tornar o que é hoje. Não perca tempo, comece agora mesmo.
    na vdd eu sempre fui politizado, a diferenca eh que antes eu acreditava em premissas estruturadas por terceiros sem correr atras do embasamento de tais ideias. no momento em que comecei a nao acreditar em ninguem sem antes procurar logica, sai da esquerda de imediato. todo repertorio da extrema esquerda gira ao redor de ideias contraditorias, eh uma religiao que demoniza o raciocinio e ganha seus fieis atraves da apelacao emocional. entao voce ja pode parar de dizer que as religioes sao o mal do planeta, voce eh adepto de uma das mais disseminadas do mundo atual.

    #realistasracioinaisMC
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #31278
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Minha oferta ainda está de pé.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #31279
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Minha oferta ainda está de pé.
    saudade de vc amigo, e os trend topics, emplacou mais um?
    goldslash and cabocla like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #31280
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Galera, como que eu faco pra discutir politica?
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Comeco a estudar pra concurso e de um dia pro outro ja fico foda no assunto, tipo o sabidao msm??
    Leia mises.org, veja videos do Filosofo Olavo de Carvalho e do Ideias Radicais no youtube.Você vai virar um conhecedor profissional em menos de 1 mês. Pode confiar.
    ou voce pode ler uns livros sem conteudo nenhum de fracassados rebeldes sem causa, que ninguem da credito e aparecer com um monte de teoria sem nexo. essas teorias nao vao fazer voce evoluir de forma alguma, mas vc vai se sentir cool pq ninguem vai saber do que vc ta falando. fazer logica eh mto mainstream nos dias de hoje.
    Bolengo seguiu a risca o programa, e em menos de 2 meses deixou de ser um completo ignorante em politica para se tornar o que é hoje. Não perca tempo, comece agora mesmo.
    na vdd eu sempre fui politizado, a diferenca eh que antes eu acreditava em premissas estruturadas por terceiros sem correr atras do embasamento de tais ideias. no momento em que comecei a nao acreditar em ninguem sem antes procurar logica, sai da esquerda de imediato. todo repertorio da extrema esquerda gira ao redor de ideias contraditorias, eh uma religiao que demoniza o raciocinio e ganha seus fieis atraves da apelacao emocional. entao voce ja pode parar de dizer que as religioes sao o mal do planeta, voce eh adepto de uma das mais disseminadas do mundo atual.

    #realistasracioinaisMC
    Ahh a ironia..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados