Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3118

Lista de Usuários Marcados

Página 3118 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 211826183018306831083116311731183119312031283168321836184118 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31.171 a 31.180 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #31171
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Também tenha minhas dúvidas, porém temos que ver se os prós conseguem superar os contras.

    O aborto já ocorre e de forma clandestina, bem mais perigosa. E mesmo assim nasce um número gigantesco de pessoas, não se está restringindo tanto como pensamos. Além disso, ainda temos problemas como aqueles de má formação ou que irão afetar o cérebro/coração do bebê no futuro. E os sociais, onde algumas famílias não tem condições financeiras para dar ao ser uma vida digna. E mesmo assim continuam contribuindo com a taxa de natalidade...

    Outrossim, pelo menos no meu ponto de vista, ser a favor não seria para se tornal algo banal e trivial... E sim ser usado como exceção. No mais, seria preciso também haver uma forma de controle.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #31172
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    @Kleber o fato de ser um julgamento politico, imo, quer dizer que é feito por politicos.
    E não que eles podem ignorar o processo e fazer o q bem entender.

    É o mesmo que sair uma regra da Fifa dizendo que o juiz tem que ser um membro da torcida organizada do time da casa, que o julgamento desse juiz-torcedor ta liberado.

    Ele não pode chegar e falar que uma saida da bola de lateral foi gol. Por mais que na regra da FIFA diga que é um julgamento do juiz-torcedor. Pra marcar um penalti o jogador precisa cair pelo menos a uns 3 metros da área, nao da pra ele cair no campo de defesa e marcar penalti.
    na discussão do gaúcho com o mineiro, o gaúcho disse bravo: "Fique sabendo que aqui no rio grande do sul nós somos tudo homem, tche!" e o mineiro respondeu:"Pois fique o sinho sabeno que lá em minas nois somo metade homi e metade muié"
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #31173
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Também tenha minhas dúvidas, porém temos que ver se os prós conseguem superar os contras.

    O aborto já ocorre e de forma clandestina, bem mais perigosa. E mesmo assim nasce um número gigantesco de pessoas, não se está restringindo tanto como pensamos. Além disso, ainda temos problemas como aqueles de má formação ou que irão afetar o cérebro/coração do bebê no futuro. E os sociais, onde algumas famílias não tem condições financeiras para dar ao ser uma vida digna. E mesmo assim continuam contribuindo com a taxa de natalidade...

    Outrossim, pelo menos no meu ponto de vista, ser a favor não seria para se tornal algo banal e trivial... E sim ser usado como exceção. No mais, seria preciso também haver uma forma de controle.
    controlar, controlar, controlar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #31174
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    @Kleber o fato de ser um julgamento politico, imo, quer dizer que é feito por politicos.
    E não que eles podem ignorar o processo e fazer o q bem entender.

    É o mesmo que sair uma regra da Fifa dizendo que o juiz tem que ser um membro da torcida organizada do time da casa, que o julgamento desse juiz-torcedor ta liberado.

    Ele não pode chegar e falar que uma saida da bola de lateral foi gol. Por mais que na regra da FIFA diga que é um julgamento do juiz-torcedor. Pra marcar um penalti o jogador precisa cair pelo menos a uns 3 metros da área, nao da pra ele cair no campo de defesa e marcar penalti.
    Não sei qual post vc esta respondendo exatamente. Mas se é sobre o impeachment, eu disse que é político+jurídico. Então não adianta ser só um.
    gekinganger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #31175
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    @aerolitos
    Me descobriu, tenho que revelar meu segredo, isso tudo faz parte do plano Illuminati de dominação mundial através do controle de natalidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #31176
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Também tenha minhas dúvidas, porém temos que ver se os prós conseguem superar os contras.

    O aborto já ocorre e de forma clandestina, bem mais perigosa. E mesmo assim nasce um número gigantesco de pessoas, não se está restringindo tanto como pensamos. Além disso, ainda temos problemas como aqueles de má formação ou que irão afetar o cérebro/coração do bebê no futuro. E os sociais, onde algumas famílias não tem condições financeiras para dar ao ser uma vida digna. E mesmo assim continuam contribuindo com a taxa de natalidade...

    Outrossim, pelo menos no meu ponto de vista, ser a favor não seria para se tornal algo banal e trivial... E sim ser usado como exceção. No mais, seria preciso também haver uma forma de controle.
    Acho que vc tomou o meu "n tenho opinião formada" como "acho que deve ser criminalizado".

    Eu penso que no sistema penal, o "na dúvida de ao réu" deveria guiar até o legislador. Então, como eu n tenho opinião formada, eu tenderia a não criminalizar.

    Mas eu n curto esse argumento de "já fazem de qq jeito". Esse argumento pode servir pra liberar ou pra aumentar a fiscalização.

    Veja: 1 - "O aborto é crime mas todo mundo faz, melhor liberar". 2 - "O aborto, mesmo sendo crime, muita gente faz. Temos que aumentar a fiscalização pra ninguém fazer".

    Fora que o argumento de "todo mundo faz" serviria pra liberar a corrupção, sonegação, etc.
    Taleb and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #31177
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Major Kong likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #31178
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    @aerolitos
    Me descobriu, tenho que revelar meu segredo, isso tudo faz parte do plano Illuminati de dominação mundial através do controle de natalidade.
    eu estou na casa para ganhar e eu vou jogar para isso, o premio é muito importante pra mim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #31179
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    @Kleber
    Não dá pra relativizar, no caso do aborto, serve mais como uma constatação, ou seja, tanto a vida do feto, como da mulher está correndo perigo nesses casos. Não é simplesmente um problema de soma ou de ética/moral. E sim, também de saúde pública.

    No caso da corrupção, não há muita defesa, liberar a corrupção não traz muitas vantagens, nem sana os problemas inerentes deste.
    Última edição por goldslash; 30-04-2016 às 01:20.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #31180
    Chip Leader Avatar de Flavio
    Data de Ingresso
    02/01/08
    Posts
    1.373
    Projetos absurdos, apresentados por Bolsonaro na Câmara dos Deputados, como pode alguém votar num cara desses.


    PL-7104/2014 e PL-7105/2014: Acresce inciso ao art. 23, do Decreto-Lei nº 2.848, de 7 de dezembro de 1940, que institui o Código Penal, para não caracterizar como crime atos de defesa no interior de domicílio contra pessoa não autorizada a entrar e Modifica as redações do parágrafo único do art. 23 e do art. 25, do Decreto-Lei 2.848, de 7 de dezembro de 1940, que institui o Código Penal, para não caracterizar como crime atos de legítima defesa própria e de terceiros.

    PL-7473/2014: Altera a redação do inciso XIV, do artigo 6º, da Lei nº 7.713, de 22 de novembro de 1998, que altera a legislação do imposto de renda e dá outras providências, para incluir os portadores de doença pulmonar obstrutiva crônica - DPOC - enfisema pulmonar, no rol de isentos de tributação.

    PL-8176/2014: Acresce inciso ao § 2º do art. 121, do Decreto-Lei 2.848, de 7 de dezembro de 1940, que institui o Código Penal, e altera o inciso I do art. 1º da Lei nº 8.072, de 25 de julho de 1990, tornando hediondos os crimes cometidos contra as vidas de servidores da segurança pública e seus familiares.


    PL-5398/2014: Aumenta a pena para os crimes de estupro e estupro de vulnerável, exige que o condenado por esses crimes conclua tratamento químico voluntário para inibição do desejo sexual como requisito para obtenção de livramento condicional e progressão de regime.


    PL-5490/2014: Inclui parágrafo no art. 59 do Decreto-lei nº 2.848, de 7 de dezembro de 1940 (Código Penal) para aplicação de pena no caso em que o crime cometido com concursos de pessoas tenha participação de menor.


    PL-367/2011: Suspende o direito de dirigir do infrator que atingir quarenta pontos na Carteira Nacional de Habilitação, durante o período de doze meses.

    PL-5481/2009: Altera o inciso XIV da Lei nº 7.713, de 22 de dezembro de 1988, com a redação dada pela Lei nº 11.052, de 29 de dezembro de 2004, para incluir entre os rendimentos isentos do imposto de renda os proventos percebidos pelos portadores de Lúpus Eritematoso Sistêmico.


    PL-106/2007: Inclui como crime hediondo o roubo de veículos automotores.

    PEC-5107/2007: Concede imunidade tributária à produção e comercialização de programas de computador.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados