Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3067

Lista de Usuários Marcados

Página 3067 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 206725672967301730573065306630673068306930773117316735674067 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 30.661 a 30.670 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #30661
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Vamo ekalil!

    Preferido de Temer para Justiça assinou manifesto contra Operação Lava Jato

    Preferido de Temer para Justiça assinou manifesto contra Operação Lava Jato - Política - Política
    Se vc se lembrar, uns dias atrás eu postei falando que é de interesse de todos os partidos parar a lava jato. O PT inclusive já vinha tentando. Resta ver se alguém vai conseguir. Espero que não.
    Picinin and arthurmc13 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #30662
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    rs
    santiago, aerolitos and maicofer like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #30663
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Opinião do Joaquim Barbosa passou a valer agora? Interessante.
    caioct and lagostinha like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #30664
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Vamo ekalil!

    Preferido de Temer para Justiça assinou manifesto contra Operação Lava Jato

    Preferido de Temer para Justiça assinou manifesto contra Operação Lava Jato - Política - Política
    Se vc se lembrar, uns dias atrás eu postei falando que é de interesse de todos os partidos parar a lava jato. O PT inclusive já vinha tentando. Resta ver se alguém vai conseguir. Espero que não.
    Aliás, li as críticas dele e são as mesmas que vcs fazem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #30665
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914

    [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

    O ridículo não são as críticas deles, boa parte corretas, mas sim o seu post tentando equalizar a situação dizendo que o PT buscava parar a Lava Jato, uma rematada mentira.

    É a velha moral ekaliana. Quando o erro pode ser do PT, então critica-se o PT. Quando o erro está no outro, então são todos iguais, inclusive o PT.
    Última edição por PebaVermelho; 23-04-2016 às 15:25.
    santiago and maicofer like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #30666
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por MrSabugo Ver Post
    pra vc ve manim cabloca que pais eh essse @rafaelmb no forum personagem todo machão pizou fora da porta eh um coala docil no bar se precisa ultima consequencias pode ate virar de costas derrubar sabonete
    aerolitros adoro seus posts criei mihna conta pq sou fa seu.
    Eu não ameacei ninguém. Mas não sou covarde e não me escondo atrás de fake.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #30667
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    O ridículo não são as críticas deles, no geral corretas, mas sim o seu post ridículo tentando equalizar a situação dizendo que o PT vinha tentando parar a Lava Jato, uma rematada mentira.

    É a velha moral ekaliana. Quando o erro pode ser do PT, então critica-se o PT. Quando o erro está no outro, então são todos iguais, inclusive o PT.
    Indicar o Lula pra ministro é uma das formas mais vergonhosas do mundo de parar a lava jato. Isso pra ficar só em um exemplo.

    E vai ser bem difícil vocês me verem aqui defendendo o pmdb ou i temer, então nem sei pq fui marcado pelo alvinho. O rapaz aí não falou nada de diferente do que vcs, críticos da lava jato, têm falado há meses. Nenhuma surpresa em ler essa notícia.
    lagostinha and arthurmc13 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #30668
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Posts
    940
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    O ridículo não são as críticas deles, boa parte corretas, mas sim o seu post tentando equalizar a situação dizendo que o PT buscava parar a Lava Jato, uma rematada mentira.

    É a velha moral ekaliana. Quando o erro pode ser do PT, então critica-se o PT. Quando o erro está no outro, então são todos iguais, inclusive o PT.
    kkkkkkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #30669
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    O ridículo não são as críticas deles, no geral corretas, mas sim o seu post ridículo tentando equalizar a situação dizendo que o PT vinha tentando parar a Lava Jato, uma rematada mentira.

    É a velha moral ekaliana. Quando o erro pode ser do PT, então critica-se o PT. Quando o erro está no outro, então são todos iguais, inclusive o PT.
    Indicar o Lula pra ministro é uma das formas mais vergonhosas do mundo de parar a lava jato. Isso pra ficar só em um exemplo.

    E vai ser bem difícil vocês me verem aqui defendendo o pmdb ou i temer, então nem sei pq fui marcado pelo alvinho. O rapaz aí não falou nada de diferente do que vcs, críticos da lava jato, têm falado há meses. Nenhuma surpresa em ler essa notícia.
    N tentaram parar, mt gente de dentro do PT e a comunidade jurídica em geral criticaram varias ações, principalmente o vazamento e a condução coercitiva.

    Mas imo isso é direito deles. Eu acredito na independencia do judiciário e n acho q executivo e legislativo vão conseguir parar a operação. Essa parada de q vai parar quando a Dilma cair, a princípio, é especulação.
    Picinin and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30670
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914

    [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

    Se a indicação ocorreu para beneficiar o Lula foi para protegê-lo dos abusos escancarados da operação e não para obstar as investigações. A ida dele pro ministério não comprometeria em nada as investigações. Essa idéia é estúpida.
    maicofer likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados