Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2953

Lista de Usuários Marcados

Página 2953 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 195324532853290329432951295229532954295529633003305334533953 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 29.521 a 29.530 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #29521
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    kralho, no fundo isso tudo eh mto bizarro

    estao votando por impeachment por motivo de crime fiscal, e o presidente da parada eh o cunha lol
    dias atras a tal da comissao de etica tinha maluf, collor e mais uns outros ai

    eh serio mano, brasil eh uma piada, a hipocrisia reina pesado ai

    ps, nao to fazendo post no sentido de ser a favor ou contra o impeachment, so constatando msm como eh bizarro a politica brasileira (e claro q isso deve acontecer em outros paises, mas nos de 1o mundo duvido q seja tao explicito assim a hipocrisia e o nivel de sujeira abertamente que rola no brasil)
    lagosta
    O cunha está com os dias contados mas assim como todos de foro privilegiado ele precisa ser julgado pelo STF.
    Repito aqui, incluindo o lula, ele está na mesma (e nem.foro privilegiado tem)
    tluiz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #29522
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    chumbo deve dar o cu pra essa galera da forca jovem, sempre q pode ele comenta desse bando de ze roela auheuaehuhae

    hahaha pra tu ver esse eu conheço tbm, se eu venho a deputado estadual eu ach oq to dentro mano rs, mas esse ai é memso o negão é parceiro rs, é frouxo mas é pcro rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #29523
    Table Captain Avatar de Mandracon
    Data de Ingresso
    30/12/14
    Localização
    Brasil
    Posts
    901
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mandracon Ver Post
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mandracon Ver Post
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    iauhaiuhaiuahaiuhauia o outro não consegue nem ler, pqp...

    hauhahaiuhaiuhaiuhaihaia grande argumento , mito das falacias
    ja percebeu que o argumento dele eh sempre esse? eh semrpe tentar atacar diretamente o poster tentando fazer chacota sem base, sem argumentacao ou elaboracao. esse benja, mta maconha...
    o @Alvinho em pleno 2016 se tornou o idiota útil do maisev e olha que eu curtia muita coisa que ele postava. Chega ser bizarro o tanto de merda que ele posta ultimamente. Nao sei oque acontece mas da pena de ver no que ele se transformou.

    O tche fala que o credito do alvinho ter virado isso é dele mas eu já acho que é culpa na erva danada mesmo, eu fumei muita maconha na minha vida , mas não corroeu meu cérebro dessa forma não.
    Acho q vc fumou foi crack, se tivesse fumado só maconha poderia ter se tornado o Inspetor Closeau
    oque vc acha ou deixa de achar não me interessa e não muda a minha opinião , oque eu sei e tenho certeza é que vc é um fake que não tem coragem de falar oque a gente fala dando a cara a tapa,opinar atras de um fake é fácil quero ver ser homem de vir opinar na cara dura igual estamos fazendo.
    Eu sou tão fake para vc como vc eh fake para mim
    pra vc ver neh , eu to no fórum só 5 anos a mais que vc e tem varias pessoas que me conhece aqui pessoalmente , fala 1 que te conhece ai eu acredito em vc e end history
    Cara, independentemente de conhecer ou não conhecer pessoalmente, o que está em jogo aqui são as idéias, não faz diferença o fato de vc ter 5 anos de fórum e eu não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #29524
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    psol passando vergonha

    falou q o temer nao teve nenhum voto (jean willias so engatou a 1a vez pq foi puxado pelo partido pois tb n tinha voto) e ainda o chama de bandido sendo q ele eh chapa com dilma ahuhahahuauha

    pera ae, o pt se uniu com essa bandidagem e tao nessa falinha ?
    PSOL passando vergonha eh STD
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #29525
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    uahuahuha e esse dep silvio costa aloprando geral auehueaheauhe
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #29526
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    sim, duahdushus! E essa câmara é muito várzea!

    E agora tá uma cara do PR, que não consegue falar o R corretamente!!
    Última edição por goldslash; 17-04-2016 às 17:06.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #29527
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por Mandracon Ver Post
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mandracon Ver Post
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mandracon Ver Post
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    iauhaiuhaiuahaiuhauia o outro não consegue nem ler, pqp...

    hauhahaiuhaiuhaiuhaihaia grande argumento , mito das falacias
    ja percebeu que o argumento dele eh sempre esse? eh semrpe tentar atacar diretamente o poster tentando fazer chacota sem base, sem argumentacao ou elaboracao. esse benja, mta maconha...
    o @Alvinho em pleno 2016 se tornou o idiota útil do maisev e olha que eu curtia muita coisa que ele postava. Chega ser bizarro o tanto de merda que ele posta ultimamente. Nao sei oque acontece mas da pena de ver no que ele se transformou.

    O tche fala que o credito do alvinho ter virado isso é dele mas eu já acho que é culpa na erva danada mesmo, eu fumei muita maconha na minha vida , mas não corroeu meu cérebro dessa forma não.
    Acho q vc fumou foi crack, se tivesse fumado só maconha poderia ter se tornado o Inspetor Closeau
    oque vc acha ou deixa de achar não me interessa e não muda a minha opinião , oque eu sei e tenho certeza é que vc é um fake que não tem coragem de falar oque a gente fala dando a cara a tapa,opinar atras de um fake é fácil quero ver ser homem de vir opinar na cara dura igual estamos fazendo.
    Eu sou tão fake para vc como vc eh fake para mim
    pra vc ver neh , eu to no fórum só 5 anos a mais que vc e tem varias pessoas que me conhece aqui pessoalmente , fala 1 que te conhece ai eu acredito em vc e end history
    Cara, independentemente de conhecer ou não conhecer pessoalmente, o que está em jogo aqui são as idéias, não faz diferença o fato de vc ter 5 anos de fórum e eu não.
    aham ta serto!!! fakezinho não quota post meu não pra nós dois economizar um pouco de tempo, vlw falou 2 anos de fórum sem nenhum amigo , ou vc é doente ou fake, eu acho que é fake então passar bem amiguinho mandracon.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #29528
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Quero ver ter peito pra colocar teu nome na parada.
    panteracorderosa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29529
    Expert Avatar de Felipe André
    Data de Ingresso
    11/08/09
    Posts
    4.217
    Images
    2
    Senador Cristovam Buarque: "Difícil superar crise moral, política e econômica do Brasil, com um "novo" governo saído das entranhas do atual, com Eduardo Cunha como o parteiro." Tem razão, mas isso não é razão para não darmos o primeiro passo hoje, apenas para não esquecermos que o de hoje é só o primeiro passo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #29530
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por Felipe André Ver Post
    Senador Cristovam Buarque: "Difícil superar crise moral, política e econômica do Brasil, com um "novo" governo saído das entranhas do atual, com Eduardo Cunha como o parteiro." Tem razão, mas isso não é razão para não darmos o primeiro passo hoje, apenas para não esquecermos que o de hoje é só o primeiro passo.
    eu gosto desse cara , nao me pergunte pq , mas eu acho ele um cara gente boa .
    MT 4:19 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados