Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2937

Lista de Usuários Marcados

Página 2937 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 193724372837288729272935293629372938293929472987303734373937 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 29.361 a 29.370 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #29361
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Lula começou a ownar o golpe de dentro do quarto do hotel.

    VAMOOOOOOOO
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #29362
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Hahaha, que peito desse Sam pra falar que o Kalil não produz um único post produtivo... Sendo que os dele são a escória do tópico, talvez os posts menos concisos/claros da história do fórum.
    ser menos conciso ou claro não indica qualidade da informação. prefiro infinitamente ler a prolixidade dele do que todos os locks que deram like no seu post, tirando o otavio que eu conheço pessoalmente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #29363
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Mais uma mentira do Tche: Bem Estar - Ministério diz que pacientes terão de arcar com custos de fosfoetanolamina

    Ministério diz que pacientes terão de arcar com custos de fosfoetanolamina
    Para substância ser incorporada ao SUS, teria de passar pela Conitec.
    Dilma sancionou lei que autoriza uso e produção da 'pílula do câncer'.
    menas...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #29364
    Table Captain Avatar de LuanM
    Data de Ingresso
    08/07/11
    Localização
    Maceió
    Posts
    652
    lula vai ter que liberar muito dinheiro.... ownando lol

    "Mauricio Quintella Lessa

    26 min ·

    Apesar da guerra de informação esse é o placar atualizado a pouco pelo jornal o Globo, com deputados declarados. Na nossa contagem paralela, chegamos a 368 votos a favor, 140 contras e 5 indecisos, portanto hoje o impeachment passaria com folga! Trabalhar duro e ficarmos todos vigilantes até domingo!!



    "

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #29365
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Posts
    940
    Pra quem acha que o Lula não é bizarro

    “Um mesmo povo que elege um político pode destituir esse político”

    “Peço a Deus que nunca mais o povo brasileiro esqueça essa lição!”

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #29366
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Hahaha, que peito desse Sam pra falar que o Kalil não produz um único post produtivo... Sendo que os dele são a escória do tópico, talvez os posts menos concisos/claros da história do fórum.
    ser menos conciso ou claro não indica qualidade da informação. prefiro infinitamente ler a prolixidade dele do que todos os locks que deram like no seu post, tirando o otavio que eu conheço pessoalmente.
    sim, significa. a maior qualidade do picinin por exemplo eh a facilidade com que ele consegue se comunicar e elaborar suas ideias. isso facilita ate pra que internamente o individuo nao caia em contradicoes ou em linhas demasiado abstratas.

    vc curte os posts do farha pq vc fuma maconha e dai vc consegue viajar interpretando da forma que quiser.
    Stolf and Dexter12 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #29367
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Ace one raqueou a conta do bolengo.
    TNP, Bolengo, kizk_ and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #29368
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Qual o problema de liberarem a produção e comercialização desse remédio do câncer? OK, não foi testado, ninguém sabe se essa porra funciona ou se é furada... mas e daí? Quem melhor que um paciente com câncer pra querer tomar um remédio mesmo que tenha só 1% de odds de funcionar?

    Tem alguma coisa nociva nesse remédio?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29369
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Hahaha, que peito desse Sam pra falar que o Kalil não produz um único post produtivo... Sendo que os dele são a escória do tópico, talvez os posts menos concisos/claros da história do fórum.
    ser menos conciso ou claro não indica qualidade da informação. prefiro infinitamente ler a prolixidade dele do que todos os locks que deram like no seu post, tirando o otavio que eu conheço pessoalmente.
    Valeu aí Irineu!

    Nao tinha lido esse post pq o Tupac ta na minha IL.
    Agora, depois de refletir mais, eu acho fui meio escroto mesmo com o ekalil.
    Pow, quem sou eu pra querer mudar ele ou qualquer um!
    Vacilei mesmo!
    Ekalil foi muito gente boa comigo!
    Valeu aí ekalil e desculpa mais uma vez essa idiotice minha.

    @ Tupac, Bolengo e cia voces estao na minha IL
    Eu coloquei pq vi que é idiotice minha me deixar afetar negativamente por voces.
    Sei que voces nao pensam assim, mas a verdade é que voces deviam fazer o mesmo.
    Essa parada aí de ficar tentando ridicularizar outras pessoas é infantilidade demais.
    Vai por mim!
    Sigam seus caminhos, que eu sigo o meu de boa sem lembrar de voces.
    Há um tempo atras eu estaria dando like em todos os posts que o DiegoSestito e o Alvinho fazem trollando voces.
    Hoje em dia eu percebo que é idiotice ficar alimentando isso.
    Passo direto e tento nao ler os outros citando voces.
    Nem desejo o mal de voces nao, só acho que nao rola mesmo muito contato entre a gente.
    Isso acontece!
    Se um dia voces precisarem de uma ajuda minha e eu puder fazer algo, eu faço de boa e volto pro meu lugar depois.
    Isso aí nao é querer pagar de bom samaritano e o caralho a quatro nao.
    Mesmo a gente nao se batendo, a vida é bem maior que essas besteiras.
    Eu sigo meu caminho, voces seguem os seus.
    eu nao sou melhor que voces e nem voces sao melhores do que eu.
    Somos diferentes e a quimica nao rola.
    Talvez num futuro aí a gente esteja mudado e role um contato de boa.
    Última edição por Sam Farha - Spinoza; 16-04-2016 às 02:29.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #29370
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Ace one raqueou a conta do bolengo.
    Nao é cara, tudo que sobe, desce. Nos últimos 20 anos a apologia a maconha vinha numa crescente. Era cool ser maconheiro. Falar mal de maconha e usuário era quase uma heresia. Vários "estudos" fraudulentos diziam que não fazia mal, que até ajudava na performance, relaxava, etc... Mas como toda mentira, essa também caiu e esse tabu de falar mal de maconha está sendo quebrado.

    Passados 20 anos, perceber-se claramente que os usuários frequentes são menos bem sucedidos em suas vidas profissionais, pessoais e financeiramente dos que os que não usam regularmente. Eu consigo perceber isso claramente pelos meus amigos e conhecidos de infância, de escola e de faculdade. TODOS os que usavam com freqüência, não estão bem. Tem cara com 45 anos ganhando mesada, morando no fundo das casas dos pais, casamento não se sustenta, enfim... Outros se contentaram com uma vida medíocre ganhando um salário de merda. Não vou nem entrar no mérito dos que foram para drogas mais pesadas, afinal é por causa do álcool não é mesmo?

    Mas cada um é cada um, se a pessoa não tem ambição alguma na vida, e não se importar de viver quase como um índio, ok, tirando o problema de estar financiando o tráfico e a violência, não vejo problemas. É uma escolha. Mas quem quer algo mais pra si e pra sua família e pensa em dar um passo mais longe, deve se afastar desse entorpecente que deixa o cara lesado, acomodado e inapto para o trabalho (trabalhar de verdade, não só ir pro serviço).

    PS: sou a favor do uso em casos de autismo, contra dor cronica e outros casos que comprovadamente melhoram a qualidade de vida da pessoa. Vejo como um mal menor especificamente nessa situação.
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados