Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2907

Lista de Usuários Marcados

Página 2907 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 190724072807285728972905290629072908290929172957300734073907 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 29.061 a 29.070 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #29061
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    OMFG, que vergonha alheia. Puta situação sick (impeachment), algo que deveria ser levado a sério, mas agora na votação vc vê cantorias, bonequinhos do Lula, plaquinhas, bandeira, PQP! Uma zona completa. Pior que estádio de futebol.
    cara uma hora mto engracada foi qdo um tiozao deputado falou algo tipo, "nos meus 50 anos trabalhando com politica...!!" um cara insta mandou "nossa serio?! nem parece...".

    AUHUHuhauhUHA chorei
    Major Kong and Caipira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #29062
    Table Captain Avatar de LuanM
    Data de Ingresso
    08/07/11
    Localização
    Maceió
    Posts
    652
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por LuanM Ver Post
    Meu deus, de onde os governistas tiraram que Eduardo cunha vai virar Vice presidente ?
    Não sei do que se trata se vc ouviu uma afirmação assim.
    Mas a dilma caindo fica sem vice, mas quando o temer viajar o presidente da camara assume, se o temer morrer também se sofrer impeachment (lol) também, então indiretamente ele vira vice presidente ueh.
    Posso estar errado se estiver desculpe.
    Eu desculpo... falaram mais de uma vez, e mais de um deputado diferente. Não existe "vice presidente indireto", a única forma de ser vice presidente é via eleição, fazendo parte da chapa eleitoral vencedora. No caso do impeachment passar, o cargo de vice fica vago, e o cunha vai continuar sendo o terceiro na linha sucessória, como é desde o dia que foi eleito presidente da câmara dos deputados. ou seja, vai ser a mesma coisa que é hj
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #29063
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Lol então ta, se apegou o termo indireto.
    Mas pra qualquer coisa que acontecer qualquer ausência do temer ele assume, pedi desculpas pro caso de estar errado e sim ele é indiretamente vice presidente nesse caso.
    Mais honesto assumindo no lugar da bandidagem.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #29064
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    A Polícia Federal indiciou, nesta segunda-feira, o governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel(PT), pelos crimes de corrupção passiva, organização criminosa, lavagem de dinheiro, tráfico de influência e falsidade ideológica eleitoral.

    PF indicia Pimentel por crimes de corrupção e lavagem de dinheiro - Jornal O Globo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #29065
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    @maicofer @LuanM

    Sem querer ser chato, mas já sendo...Vocês estão donkando hard aí. É questão de direito constitucional. Então tá errado essa ideia do "Cunha ser terceiro na linha sucessória de qualquer modo."

    Logo, em vacância da presidente, assume o vice que seria o Temer, até aí está todo mundo de acordo, já em que caso de vacância do Temer também. Só assume o Cunha e posteriormente o do Senado, caso tenham se passado dois anos. Caso contrário, terá eleição direitas em até 90 dias.

    Como o mandato da Dilma começou em 2015. Logo se até o fim 2016, cair tanto o Dilma, como o Temer, aí é eleição direta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #29066
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    @maicofer @LuanM

    Sem querer ser chato, mas já sendo...Vocês estão donkando hard aí. É questão de direito constitucional. Então tá errado essa ideia do "Cunha ser terceiro na linha sucessória de qualquer modo."

    Logo, em vacância da presidente, assume o vice que seria o Temer, até aí está todo mundo de acordo, já em que caso de vacância do Temer também. Só assume o Cunha e posteriormente o do Senado, caso tenham se passado dois anos. Caso contrário, terá eleição direitas em até 90 dias.

    Como o mandato da Dilma começou em 2015. Logo se até o fim 2016, cair tanto o Dilma, como o Temer, aí é eleição direta.
    Sim tem iss, mas pra substituições rotineiras como viagem, ou um afastsmento não definitivo assume o cunha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #29067
    Table Captain Avatar de LuanM
    Data de Ingresso
    08/07/11
    Localização
    Maceió
    Posts
    652
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    @maicofer @LuanM

    Sem querer ser chato, mas já sendo...Vocês estão donkando hard aí. É questão de direito constitucional. Então tá errado essa ideia do "Cunha ser terceiro na linha sucessória de qualquer modo."

    Logo, em vacância da presidente, assume o vice que seria o Temer, até aí está todo mundo de acordo, já em que caso de vacância do Temer também. Só assume o Cunha e posteriormente o do Senado, caso tenham se passado dois anos. Caso contrário, terá eleição direitas em até 90 dias.

    Como o mandato da Dilma começou em 2015. Logo se até o fim 2016, cair tanto o Dilma, como o Temer, aí é eleição direta.
    Se você encontrar em alguma parte do meu post alguma coisa relacionada ao impeachment do Temer, você ganha um doce.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #29068
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por LuanM Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por LuanM Ver Post
    Meu deus, de onde os governistas tiraram que Eduardo cunha vai virar Vice presidente ?
    Não sei do que se trata se vc ouviu uma afirmação assim.
    Mas a dilma caindo fica sem vice, mas quando o temer viajar o presidente da camara assume, se o temer morrer também se sofrer impeachment (lol) também, então indiretamente ele vira vice presidente ueh.
    Posso estar errado se estiver desculpe.
    Eu desculpo... falaram mais de uma vez, e mais de um deputado diferente. Não existe "vice presidente indireto", a única forma de ser vice presidente é via eleição, fazendo parte da chapa eleitoral vencedora. No caso do impeachment passar, o cargo de vice fica vago, e o cunha vai continuar sendo o terceiro na linha sucessória, como é desde o dia que foi eleito presidente da câmara dos deputados. ou seja, vai ser a mesma coisa que é hj. Impeachment do Temer

    quero meu doce
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29069
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Major Kong Ver Post
    A Polícia Federal indiciou, nesta segunda-feira, o governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel(PT), pelos crimes de corrupção passiva, organização criminosa, lavagem de dinheiro, tráfico de influência e falsidade ideológica eleitoral.

    PF indicia Pimentel por crimes de corrupção e lavagem de dinheiro - Jornal O Globo
    Mais um da gang falida do PT. Aos poucos chega no chefão
    tluiz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #29070
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    @maicofer @LuanM

    Sem querer ser chato, mas já sendo...Vocês estão donkando hard aí. É questão de direito constitucional. Então tá errado essa ideia do "Cunha ser terceiro na linha sucessória de qualquer modo."

    Logo, em vacância da presidente, assume o vice que seria o Temer, até aí está todo mundo de acordo, já em que caso de vacância do Temer também. Só assume o Cunha e posteriormente o do Senado, caso tenham se passado dois anos. Caso contrário, terá eleição direitas em até 90 dias.

    Como o mandato da Dilma começou em 2015. Logo se até o fim 2016, cair tanto o Dilma, como o Temer, aí é eleição direta.
    Serio que com 2 anos, o Presidente da Camara pode assumir a presidencia em definitivo?

    Pode anotar então, em 1 de janeiro de 2017, o Temer renuncia, comete suicidio ou faz alguma coisa pro Cunha assumir a presidência.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados