Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2884

Lista de Usuários Marcados

Página 2884 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 188423842784283428742882288328842885288628942934298433843884 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 28.831 a 28.840 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #28831
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Lord Vader Ver Post
    Porque o normal é nego andar da esquerda pra direita, conforme envelhece. O inverso é bem mais raro.
    Eu fui da direita pra esquerda e me sinto mto bem com isso

    Em que pese que essa mudança por si só não diz nada sobre valor de esquerda e direita.


    mais ou menos, diz sim. eu nao gosto tanto do tom agressivo dessa frase pq acaba gerando ainda mais rivalidade do que esclarecimento, mas a considero mto realista. (liberais sao os esquerdas deles)

    qdo vc eh adolescente e cheio de hormonios, esperanca, vontade de mudar o mundo vc se rebela e vai pra esquerda. com o tempo percebe q a realidade eh diferente, possui mtas variaveis que tal utopia nao leva em conta, que a busca por ela eh algo mto mais prejudicial do que benefico, que ter mais que outros e competir por isso nao eh crime ou intemperanca... vai pra direita.

    eh uma generalizacao, mas eh bem valida. e no geral, extremismo de qlqr lado eh algo negativo tb.
    Cara, posso te perguntar uma coisa na moral?

    Você acha que esse tipo de coisa, que você escreveu, é um argumento? Ou você tem noção de que é só falação sem nenhum tipo de embasamento, nem empírico, nem teórico nem nada? Você consegue perceber isso, ou quando faz esse tipo de post acha que está argumentando?
    vc tem alguma nocao de que maior parte dos argumentos q vc usa sao embasados no empirismo? assim como a esmagadora maioria da esquerda. ou vc so consegue enxergar oq vai a favor daquilo que ja pensa?

    sim o meu post eh de embasamento empirico. da minha percepcao do mundo, de individuos proximos ou em evidencia observados, e de experiencia propria dentro de ideologias. quero ver se todos aqui q eram de esquerda e foram pra esquerda nao concordam totalmente com o post anterior.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #28832
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    e me espanta vc achar q nao eh nem uma argumentacao empirica, perdeu a nocao do que significam as palavras.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #28833
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Eu aposto e dou odds que eu sei o que o @PebaVermelho acha que os outros pensam sobre os motivos do @Alvinho ter ido pra canhota.
    tluiz and maicofer like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #28834
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Eu racho é com a galera superior. " X ou y que eu curto fazendo blablabla". Porra, quem se importa cara?
    o negocio é cumer cookie e bruschetta?
    Com certeza.
    Você acha que esse tipo de coisa, que você escreveu, é um argumento? Ou você tem noção de que é só falação sem nenhum tipo de embasamento, nem empírico, nem teórico nem nada? Você consegue perceber isso, ou quando faz esse tipo de post acha que está argumentando?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #28835
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Lord Vader Ver Post
    Porque o normal é nego andar da esquerda pra direita, conforme envelhece. O inverso é bem mais raro.
    Eu fui da direita pra esquerda e me sinto mto bem com isso

    Em que pese que essa mudança por si só não diz nada sobre valor de esquerda e direita.


    mais ou menos, diz sim. eu nao gosto tanto do tom agressivo dessa frase pq acaba gerando ainda mais rivalidade do que esclarecimento, mas a considero mto realista. (liberais sao os esquerdas deles)

    qdo vc eh adolescente e cheio de hormonios, esperanca, vontade de mudar o mundo vc se rebela e vai pra esquerda. com o tempo percebe q a realidade eh diferente, possui mtas variaveis que tal utopia nao leva em conta, que a busca por ela eh algo mto mais prejudicial do que benefico, que ter mais que outros e competir por isso nao eh crime ou intemperanca... vai pra direita.

    eh uma generalizacao, mas eh bem valida. e no geral, extremismo de qlqr lado eh algo negativo tb.
    Cara, posso te perguntar uma coisa na moral?

    Você acha que esse tipo de coisa, que você escreveu, é um argumento? Ou você tem noção de que é só falação sem nenhum tipo de embasamento, nem empírico, nem teórico nem nada? Você consegue perceber isso, ou quando faz esse tipo de post acha que está argumentando?
    vc tem alguma nocao de que maior parte dos argumentos q vc usa sao embasados no empirismo? assim como a esmagadora maioria da esquerda. ou vc so consegue enxergar oq vai a favor daquilo que ja pensa?

    sim o meu post eh de embasamento empirico. da minha percepcao do mundo, de individuos proximos ou em evidencia observados, e de experiencia propria dentro de ideologias. quero ver se todos aqui q eram de esquerda e foram pra esquerda nao concordam totalmente com o post anterior.
    Cara, sinceramente sem maldade mesmo. Isso é o contrário de embasamento empirico, isso é evidencia anedótica, e tem um valor como conhecimento próximo de zero. É parecido por exemplo com o relato do primo do meu amigo que viu aquele barbudo estranho transformar água em vinho.

    Vou te dar um conselho na moral, não se ofenda por favor. Não tente criticar as paradas por segunda mão, tipo você ouviu alguém falar X sobre coisa Y e sair distribuindo essa opinião por ai. Quer falar de economia? Não vai pela opinião de think tanker A ou B, vai ler cara. Na real nem importa muito o que você vai ler, pode até ser a escola austríaca, mas por favor, leia (outro conselho, seja la o que você for ler, leia primeiro Smith e Ricardo).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #28836
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Eu racho é com a galera superior. " X ou y que eu curto fazendo blablabla". Porra, quem se importa cara?
    Eu me importo cara....você é novo no fórum, eu to aqui desde 2007, sempre trocando idéia com Alvinho e ekalil. Sempre curti ler o que eles escrever e discutir com eles. Acho zuado os caras entrarem num nível que esses trolls do caralho "impuseram" no MaisEV.
    eu já acho o contrário o maisev bombava e tinha briga quase que diariamente, muitos trolls e uma galera que postava serio. Era divertido a bagunça generalizada no maisev a diferença é que tinha respeito entre os membros . Hoje em dia não pode trolar porque atrapalha o debate , nao pode postar nada que não for argumento, nao pode postar alguma coisa que errada que é crucificado, o politicamente correto invadiu o maisev e fico muito chato, grandes membros que contribuíam demais foi embora porque foram hostilizados na cara dura mesmo.

    O pessoal que sabe de tudo mas não sabe nada espantou os bons membros , hoje em dia da para contar em uma mão que é bom poster no maisev. Já faz tempo que o fórum está assim decadente porque infelizmente nem a amizade se preserva mais , oque interessa e eu bater meu pé e teimar que eu estou certo e foda-se o resto.

    Sou culpado disso tb , obvio assim como todos que são antigos e ainda estão por aqui. Hoje em dia entro no fórum para trolar e postar abobrinha, outros entram para pagar de intelectual , outros para ofender e assim por diante. Comunidade Maisev morreu faz tempo, por culpa de todos em especial os membros mais antigos da casa .


    eu achei que esse bate boca foi ótimo
    Última edição por panteracorderosa; 08-04-2016 às 18:38.
    tluiz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #28837
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Lord Vader Ver Post
    Porque o normal é nego andar da esquerda pra direita, conforme envelhece. O inverso é bem mais raro.
    Eu fui da direita pra esquerda e me sinto mto bem com isso

    Em que pese que essa mudança por si só não diz nada sobre valor de esquerda e direita.


    mais ou menos, diz sim. eu nao gosto tanto do tom agressivo dessa frase pq acaba gerando ainda mais rivalidade do que esclarecimento, mas a considero mto realista. (liberais sao os esquerdas deles)

    qdo vc eh adolescente e cheio de hormonios, esperanca, vontade de mudar o mundo vc se rebela e vai pra esquerda. com o tempo percebe q a realidade eh diferente, possui mtas variaveis que tal utopia nao leva em conta, que a busca por ela eh algo mto mais prejudicial do que benefico, que ter mais que outros e competir por isso nao eh crime ou intemperanca... vai pra direita.

    eh uma generalizacao, mas eh bem valida. e no geral, extremismo de qlqr lado eh algo negativo tb.
    Cara, posso te perguntar uma coisa na moral?

    Você acha que esse tipo de coisa, que você escreveu, é um argumento? Ou você tem noção de que é só falação sem nenhum tipo de embasamento, nem empírico, nem teórico nem nada? Você consegue perceber isso, ou quando faz esse tipo de post acha que está argumentando?
    vc tem alguma nocao de que maior parte dos argumentos q vc usa sao embasados no empirismo? assim como a esmagadora maioria da esquerda. ou vc so consegue enxergar oq vai a favor daquilo que ja pensa?

    sim o meu post eh de embasamento empirico. da minha percepcao do mundo, de individuos proximos ou em evidencia observados, e de experiencia propria dentro de ideologias. quero ver se todos aqui q eram de esquerda e foram pra esquerda nao concordam totalmente com o post anterior.
    Cara, sinceramente sem maldade mesmo. Isso é o contrário de embasamento empirico, isso é evidencia anedótica, e tem um valor como conhecimento próximo de zero. É parecido por exemplo com o relato do primo do meu amigo que viu aquele barbudo estranho transformar água em vinho.

    Vou te dar um conselho na moral, não se ofenda por favor. Não tente criticar as paradas por segunda mão, tipo você ouviu alguém falar X sobre coisa Y e sair distribuindo essa opinião por ai. Quer falar de economia? Não vai pela opinião de think tanker A ou B, vai ler cara. Na real nem importa muito o que você vai ler, pode até ser a escola austríaca, mas por favor, leia (outro conselho, seja la o que você for ler, leia primeiro Smith e Ricardo).
    voce viu um cara sendo morto na esquina, apenas voce
    pronto teu mundo caiu
    cala boca burro, vai estudar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28838
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Eu racho é com a galera superior. " X ou y que eu curto fazendo blablabla". Porra, quem se importa cara?
    Eu me importo cara....você é novo no fórum, eu to aqui desde 2007, sempre trocando idéia com Alvinho e ekalil. Sempre curti ler o que eles escrever e discutir com eles. Acho zuado os caras entrarem num nível que esses trolls do caralho "impuseram" no MaisEV.
    É uma merda mesmo, vc tem toda razão. Eu sei lá se passo uma impressão errada pra algumas pessoas, mas parece que para alguns tudo que eu posto é merda. O alvinho me critica pra caralho, o peba me bloqueou. Eu sinceramente não entendo muito bem pq. Não sou troll, nem extremista, tento tratar a galera com respeito e, principalmente, dou action pra todo mundo.

    Mímimis a parte, tiltei na hora por causa da sequência de posts chatos, mas já passou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #28839
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Vamos lá sestito, explique pra nós smith e ricardo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #28840
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    e ai sestito, quais livros de smith e ricardo vc leu? nenhum? a vc baixou o pdf em ingles? porra muito loco meu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados