Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2883

Lista de Usuários Marcados

Página 2883 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 188323832783283328732881288228832884288528932933298333833883 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 28.821 a 28.830 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #28821
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Eu racho é com a galera superior. " X ou y que eu curto fazendo blablabla". Porra, quem se importa cara?
    o negocio é cumer cu e boceta?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #28822
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Eu racho é com a galera superior. " X ou y que eu curto fazendo blablabla". Porra, quem se importa cara?
    o negocio é cumer cookie e bruschetta?
    Com certeza.
    aerolitos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #28823
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Eu racho é com a galera superior. " X ou y que eu curto fazendo blablabla". Porra, quem se importa cara?
    Eu me importo cara....você é novo no fórum, eu to aqui desde 2007, sempre trocando idéia com Alvinho e ekalil. Sempre curti ler o que eles escrever e discutir com eles. Acho zuado os caras entrarem num nível que esses trolls do caralho "impuseram" no MaisEV.
    Alvinho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #28824
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Lord Vader Ver Post
    Porque o normal é nego andar da esquerda pra direita, conforme envelhece. O inverso é bem mais raro.
    Eu fui da direita pra esquerda e me sinto mto bem com isso

    Em que pese que essa mudança por si só não diz nada sobre valor de esquerda e direita.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #28825
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Eu racho é com a galera superior. " X ou y que eu curto fazendo blablabla". Porra, quem se importa cara?
    Eu me importo cara....você é novo no fórum, eu to aqui desde 2007, sempre trocando idéia com Alvinho e ekalil. Sempre curti ler o que eles escrever e discutir com eles. Acho zuado os caras entrarem num nível que esses trolls do caralho "impuseram" no MaisEV.
    E porque a significância daquilo que escrevemos no forum é proporcional ao numero de likes que recebemos. Aqui não há nenhum debate real, porque não há regras, pode-se fazer tudo.
    Para um debate real seria melhor que nós, os grandes sabichões do forum, parássemos de ficar aqui nos divertindo e estudássemos o assunto por anos e só depois escrevêssemos um livro.

    Aqui há casos clássicos de mestre do direito dedicando horas e horas para responder pessoas que começam a frase ;"Porra meu, eu não sou muito do direito, mas..."

    Eu posto muita idiotice porque já perdi a esperança em qualquer debate serio aqui, entro apenas para me divertir ganhando likes por postar coisas inuteis, imbecis e retardadas.

    Tambem gosto de ficar fazendo raiva nos outros, a maior felicidade é quando eles me colocam na ignore list, é como um trofeu para mim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #28826
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Lord Vader Ver Post
    Porque o normal é nego andar da esquerda pra direita, conforme envelhece. O inverso é bem mais raro.
    Eu fui da direita pra esquerda e me sinto mto bem com isso

    Em que pese que essa mudança por si só não diz nada sobre valor de esquerda e direita.
    foda mesmo foi o Michael Jackson que foi ficando branco com o passar do tempo, puta racismo meu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #28827
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Lord Vader Ver Post
    Porque o normal é nego andar da esquerda pra direita, conforme envelhece. O inverso é bem mais raro.
    Eu fui da direita pra esquerda e me sinto mto bem com isso

    Em que pese que essa mudança por si só não diz nada sobre valor de esquerda e direita.


    mais ou menos, diz sim. eu nao gosto tanto do tom agressivo dessa frase pq acaba gerando ainda mais rivalidade do que esclarecimento, mas a considero mto realista. (liberais sao os esquerdas deles)

    qdo vc eh adolescente e cheio de hormonios, esperanca, vontade de mudar o mundo vc se rebela e vai pra esquerda. com o tempo percebe q a realidade eh diferente, possui mtas variaveis que tal utopia nao leva em conta, que a busca por ela eh algo mto mais prejudicial do que benefico, que ter mais que outros e competir por isso nao eh crime ou intemperanca... vai pra direita.

    eh uma generalizacao, mas eh bem valida. e no geral, extremismo de qlqr lado eh algo negativo tb.
    tzampa, tluiz, Ace One and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28828
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Lord Vader Ver Post
    Porque o normal é nego andar da esquerda pra direita, conforme envelhece. O inverso é bem mais raro.
    Eu fui da direita pra esquerda e me sinto mto bem com isso

    Em que pese que essa mudança por si só não diz nada sobre valor de esquerda e direita.


    mais ou menos, diz sim. eu nao gosto tanto do tom agressivo dessa frase pq acaba gerando ainda mais rivalidade do que esclarecimento, mas a considero mto realista. (liberais sao os esquerdas deles)

    qdo vc eh adolescente e cheio de hormonios, esperanca, vontade de mudar o mundo vc se rebela e vai pra esquerda. com o tempo percebe q a realidade eh diferente, possui mtas variaveis que tal utopia nao leva em conta, que a busca por ela eh algo mto mais prejudicial do que benefico, que ter mais que outros e competir por isso nao eh crime ou intemperanca... vai pra direita.

    eh uma generalizacao, mas eh bem valida. e no geral, extremismo de qlqr lado eh algo negativo tb.
    Cara, posso te perguntar uma coisa na moral?

    Você acha que esse tipo de coisa, que você escreveu, é um argumento? Ou você tem noção de que é só falação sem nenhum tipo de embasamento, nem empírico, nem teórico nem nada? Você consegue perceber isso, ou quando faz esse tipo de post acha que está argumentando?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #28829
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Lord Vader reapareceu... Q espetáculo.

    E sobre o Alvinho. Tudo mudou qdo começaram a defender o Walmart. Junta mais uma coisa aqui e outra ponta ali e deu nisso. Aheahehahaehaheuheuuue
    tluiz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #28830
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Porra, vão tomar no cu todo mundo que sabe porque o alvinho mudou. Explana essa porra ai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados