Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2860

Lista de Usuários Marcados

Página 2860 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 186023602760281028502858285928602861286228702910296033603860 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 28.591 a 28.600 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #28591
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Talvez eu não me fiz entender. Vou tentar novamente:

    O vídeo prova que existe seletividade? Não.
    O vídeo do PdF prova que existe seletividade? Não.
    O vídeo é motivo suficiente para que faça piada sobre o tema? Sim.
    O vídeo ou a delação são provas para que o sujeito seja preso? Não.

    A questão é: PORQUE depois de várias citações (e as primeiras completando ano) não existe nenhum processo ou investigação sobre o citado?
    A) Tem investigação, mas ele é inocente.
    B) Tem investigação, mas ainda ta investigando na surdina, a casa vai cair.
    C) Não tem investigação.

    Se C), PORQUE NÃO? Segundo o que eu entendi o bolengo é porque tem que acabar com o PT primeiro, pra depois investigar o resto dos ratos. Você concorda com isso ekalil?
    Eu não concordo não. E tb não entendo muito bem pq não tem investigação (se não tem mesmo). Talvez pq ele aparentemente foi apenas citado e ninguem apresentou provas. O caso do aecio chama a atenção pq ele é o aecio, mas chutaria que tem outros caras na mesma situação, que foram citados, mas como não tem prova nenhuma medida foi tomada. De novo, essa parte é chute meu.

    A parte que eu "concordo" nessa parada de culpar o PT é quando eles usam a desculpa de que outros presidentes tb fizeram isso, que o esquema da petrobras vem desde o sarney, etc. Nessa parte eu acho que não dá pra voltar no tempo e corrigir todas as injustiças. Seria ótimo se desse, mas não dá (acho até que os crimes prescreveram).
    Ultimo post hoje porque to indo dormir, mas queria te perguntar um negocio sobre a parte em negrito...

    Essa não é justamente a função de uma investigação?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #28592
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Vcs estão esquecendo que quem investiga político é o PGR que não investiga e nem denúncia nem mesmo quem é pego em gravações, imagina de ouvir dizer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #28593
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Talvez eu não me fiz entender. Vou tentar novamente:

    O vídeo prova que existe seletividade? Não.
    O vídeo do PdF prova que existe seletividade? Não.
    O vídeo é motivo suficiente para que faça piada sobre o tema? Sim.
    O vídeo ou a delação são provas para que o sujeito seja preso? Não.

    A questão é: PORQUE depois de várias citações (e as primeiras completando ano) não existe nenhum processo ou investigação sobre o citado?
    A) Tem investigação, mas ele é inocente.
    B) Tem investigação, mas ainda ta investigando na surdina, a casa vai cair.
    C) Não tem investigação.

    Se C), PORQUE NÃO? Segundo o que eu entendi o bolengo é porque tem que acabar com o PT primeiro, pra depois investigar o resto dos ratos. Você concorda com isso ekalil?
    Eu não concordo não. E tb não entendo muito bem pq não tem investigação (se não tem mesmo). Talvez pq ele aparentemente foi apenas citado e ninguem apresentou provas. O caso do aecio chama a atenção pq ele é o aecio, mas chutaria que tem outros caras na mesma situação, que foram citados, mas como não tem prova nenhuma medida foi tomada. De novo, essa parte é chute meu.

    A parte que eu "concordo" nessa parada de culpar o PT é quando eles usam a desculpa de que outros presidentes tb fizeram isso, que o esquema da petrobras vem desde o sarney, etc. Nessa parte eu acho que não dá pra voltar no tempo e corrigir todas as injustiças. Seria ótimo se desse, mas não dá (acho até que os crimes prescreveram).
    Ultimo post hoje porque to indo dormir, mas queria te perguntar um negocio sobre a parte em negrito...

    Essa não é justamente a função de uma investigação?
    Entao, eu nao sei mesmo. Logicamente sim, mas direito normalmente eh mais complicado que isso. Como disseram ali, por ele ser senador, isso tem que ser encaminhado para o orgao competente pra investigar (imagino que seja o STF). Se fizeram isso e o que aconteceu eu nao faco ideia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #28594
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    agora entendo pq a direita eh contra as drogas.
    Mano vc é um dos caras mais gente fina que eu conheci, me espanta ver uns caras de coração bom que nem vc e o ekalil se rendendo ao status quo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #28595
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    agora entendo pq a direita eh contra as drogas.
    Mano vc é um dos caras mais gente fina que eu conheci, me espanta ver uns caras de coração bom que nem vc e o ekalil se rendendo ao status quo...
    Pq eu apanhei junto sem fazer nada? Hahaha
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #28596
    Table Captain Avatar de LuanM
    Data de Ingresso
    08/07/11
    Localização
    Maceió
    Posts
    652
    Esse Marco Aurélio Mello é um brincalhão
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #28597
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por LuanM Ver Post
    Esse Marco Aurélio Mello é um brincalhão
    Fodeu com metade das falácias do PT com essa brincadeira
    cabocla likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28598
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    agora entendo pq a direita eh contra as drogas.
    Mano vc é um dos caras mais gente fina que eu conheci, me espanta ver uns caras de coração bom que nem vc e o ekalil se rendendo ao status quo...
    Falando serio, ja que vc apareceu por ai, me ajuda com umas duvidas (sem sacanagem, to tentando entender o ponto de vcs mesmo e como o peba nao da pra falar pq ficou louco e ate me bloqueou):

    Em alguns posts que vc fez uns dias atras vc deu a entender que a lava jato tem interesses politicos e tal. Certo? Se for isso, vc acha que esse foi o motivo da investigacao desde o comeco ou que ela foi pendendo pro lado politico ao longo do processo? Se for a segundo opcao, quando vc acha que isso aconteceu e quem foi o responsavel por isso?

    To te perguntando isso pq eu admito de boa que a midia eh parcial (nao apenas por ter birra do PT, mas tb pq ela vende o que nego quer comprar) e os politicos claramente usam essas denuncias pra se posionar da melhor maneira possivel, sem pensar no que eh certo ou errado. Agora, pra mim, a PF tem feito um trabalho serio. Nao perfeito, mas nao vejo motivacao neles pra perseguir o governo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #28599
    Table Captain Avatar de cabocla
    Data de Ingresso
    17/06/15
    Posts
    765
    tldr
    A Força do petismo
    John likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #28600
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    agora entendo pq a direita eh contra as drogas.
    Mano vc é um dos caras mais gente fina que eu conheci, me espanta ver uns caras de coração bom que nem vc e o ekalil se rendendo ao status quo...
    entao, nao entendi bem em relacao ao que exatamente vc ta falando. meu post foi com senso de humor e acho que o sestito deve ter entendido pq eh o teor do topico... as falinhas e tudo mais. nem curto falar isso ate pq dai perde metade da graca.

    se vc ta falando em outro sentido, no ideologico, ai eu acho q nao eh relacionado. um individuo com boas intencoes pode pender tanto pra esquerda quanto pra direita ue. por exemplo, tenho ctza q deve ter uma pah de gente que le meus posts no topico sobre racismo e acham q eu sou racista. oq eh bem o oposto, sou totalmente contra qlqr forma de segregacao ou inferiorizacao de qlqr etnia ou credo. e pra quem achar o contrario sou totalmente aberto a discussao.

    sobre o assunto do topico, oq vc acha q eu falei de tao maquiavelico?
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados