Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2736

Lista de Usuários Marcados

Página 2736 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 173622362636268627262734273527362737273827462786283632363736 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 27.351 a 27.360 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #27351
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Recebi isso num grupo do whatsapp, queimei:

    "Segue endereço da casa do ministro do STF Teori Zavaski relator da lava jato, Rua xxxxxxxxxxx. Espalhem! Vamos fazer um protesto lá."

    Grupo de professores universitários. Sick. A pessoa não sabe para onde corre o baralho e fica compartilhando esse tipo de asneiras. Mal colar aqui, mas queimei hard mesmo e para evitar discutir com a pessoa pelo whatsapp larguei aqui pra vcs.

    Nem sei (nem importa) se o endereço é verdadeiro, mas sim a intenção da pessoa. WTF.
    Po, claro que agora já espalharam essa merda, mas a gente pelo menos podia fazer a nossa parte e não ajudar a reproduzir. A moderação poderia editar o post e retirar a menção ao endereço do ministro.
    Tava queimado, fiz o post correndo e não percebia isso. Faço aqui minha mea culpa, deveria ter omitido o endereço.

    Não consigo mais editar o post. Moderação edita quando puder, pls.
    Alvinho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #27352
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    TNP, tluiz, TURON and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #27353
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por MrcPhnx Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Kkkk essa do fim dos justifica os meios ainda Os caras tão nessa?

    Porra, óbvio q dependendo da situação o fim justifica os meios... Aliás, quase tudo na vida que tu faz tem um meio q ao final deveria ser justificado.... Deveria valer a pena.
    O cara usa esse argumento pensando em morte ou sei lá o q. Tem q ser muito donkey
    I rest my case your honor!

    Ou em bom português

    Sem mais, meritíssimo!
    irineu, na sua opinião é mais importante punir essa possível arbitrariedade jurídica ou o esquema gigantesco de corrupção?
    As duas coisas, mas o mais importante é não se deixar levar pela emoção e aplaudir um processo jurídico que se tornou antes de mais nada algo político.

    O Moro é um ser humano, capaz de cometer erros, como eu, você e como o próprio Lula. A questão não é bem se tudo deve ser punido, mas o que motivou esse cara a passar por cima das regras e o pior, com a anuência da população.

    O símbolo da justiça é uma mulher cega justamente por isso, não se pode ver quem ta julgando, o que é impossível em alguns casos, obviamente, mas o princípio é esse.

    O fim nunca pode justificar o meio, esse é o princípio da justiça, que o nosso querido Cão parece não ter muita ciência.
    http://www.maisev.com/forum/off-topi...ml#post1768599

    Posts 56 e 58
    Caralho hein, foi buscar essa no fundo do bau. Para os preguicosos, o topico era sobre o vazamento de informacoes feito pelo Snowden pra denunciar que o governo americano tava monitorando a populacao:

    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Denunciar um crime é crime?

    Estou perguntando de boa mesmo, pq eu realmente não sei.

    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Denunciar um crime é crime?

    Estou perguntando de boa mesmo, pq eu realmente não sei.
    Acho que o problema eh vazar informacoes confidenciais.
    Ta, blz, mas e se essas informações são criminosas e afetam a vida de milhões de pessoas?
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Oq o snowden fez foi denunciar um crime. O obama q devia estar pedindo asilo por ai
    Pois é, o maluco denunciou um crime gravíssimo, não consigo entender como tem nego que acha ok o que está acontecendo.
    lagostinha, MrcPhnx and Ace One like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #27354
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Contêm doações legais também nas listas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #27355
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Aguardando alguém reclamar dos apelidos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #27356
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Cão, Joshua, phelps and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27357
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    Tenho lido bastante o tópico ultimamente. Sou nulo em relação a política. Boas discussões, embora a maioria dos maisevers estejam mais preocupados em defender posições do que avançar em argumentos (mas nada que já não seja normal e tranquilo/favorável no aqui).

    Já tinha lido algumas respostas de que o impeachment seria péssimo aqui mesmo nesse tópico. Mas e agora? Em termos de economia e futuro do país o que o impeachment representa? E o que ele não representa?
    Essa é a minha maior preocupação:O longo prazo. Eu sei que aqui ninguém tem como dizer exatamente o que vai acontecer, mas o que ambos lados pensam a respeito disso?
    Ate algum tempo atras o impeachment era ruim pq a crise politica nao era tao grande e obviamente ter um presidente deposto causa mta instabilidade. Entao a melhor alternativa era acalmar os animos, controlar a crise politica de alguma forma, tentar dar um rumo pra economia, aceitar o ferro dos anos de recessao e seguir em frente.

    No cenario atual a crise politica tomou um proporcao tao grande que aparentemente o impeachment, mesmo com todos as consequencias, traria mais estabilidade politica do que o momento atual, onde praticamente nao ha governo. O Temer nao eh o presidente dos sonhos de ninguem (obrigado petistas por votarem nele), mas acho que seria o suficiente pra estabilizar o governo e fazer algumas coisas andarem ate as proximas eleicoes. O PT obviamente perderia toda a forca e iria tentar se reerguer de alguma forma, o que acho dificil no curto prazo. Segundo a maioria dos analistas esse cenario daria uma esperanca pro pais (similar ao que vem acontecendo na Argentina) o que ajudaria na recuperacao economica.

    Eh importante salientar que, na minha opiniao, a ida do Lula pro governo, antes das gravacoes serem divulgadas, traria essa estabilidade necessaria. Ele ainda tinha bastante moral e conseguiria facilmente apoio suficiente pra evitar o impeachment. Isso nao seria bom, na minha opiniao, pq os proximos passos seriam medidas populistas, visando evitar uma recessao maior e trazendo consequencias economicas ainda piores, isso sem falar no gosto amargo de impunidade que ficaria pra maioria da populacao. O mercado tb iria odiar essa alternativa.

    Depois do vazamento das gravacoes tudo mudou. O Lula perdeu boa parte da moral e do apoio e a coisa desandou de vez politicamente.

    Existe tambem a possibilidade do TSE anular a parada toda e chamar novas eleicoes. Nesse caso o Temer nao assumiria pq tb estaria fora e imagino que os nomes mais fortes seriam Marina e Ciro, que tem se mantido fora dos escandalos e vem comendo pelas beiradas. O PSDB tb perde mta forca tendo o ultimo candidato a presidente envolvido nos escandalos.
    SketchDraft likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #27358
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Aspirador - essa é fácil
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #27359
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Citação Postado originalmente por MrcPhnx Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Kkkk essa do fim dos justifica os meios ainda Os caras tão nessa?

    Porra, óbvio q dependendo da situação o fim justifica os meios... Aliás, quase tudo na vida que tu faz tem um meio q ao final deveria ser justificado.... Deveria valer a pena.
    O cara usa esse argumento pensando em morte ou sei lá o q. Tem q ser muito donkey
    I rest my case your honor!

    Ou em bom português

    Sem mais, meritíssimo!
    irineu, na sua opinião é mais importante punir essa possível arbitrariedade jurídica ou o esquema gigantesco de corrupção?
    As duas coisas, mas o mais importante é não se deixar levar pela emoção e aplaudir um processo jurídico que se tornou antes de mais nada algo político.

    O Moro é um ser humano, capaz de cometer erros, como eu, você e como o próprio Lula. A questão não é bem se tudo deve ser punido, mas o que motivou esse cara a passar por cima das regras e o pior, com a anuência da população.

    O símbolo da justiça é uma mulher cega justamente por isso, não se pode ver quem ta julgando, o que é impossível em alguns casos, obviamente, mas o princípio é esse.

    O fim nunca pode justificar o meio, esse é o princípio da justiça, que o nosso querido Cão parece não ter muita ciência.
    http://www.maisev.com/forum/off-topi...ml#post1768599

    Posts 56 e 58
    hauhuahuahhuahahuuaha

    É muita comédia, vou quotar os posts aqui:

    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Oq o snowden fez foi denunciar um crime. O obama q devia estar pedindo asilo por ai
    Pois é, o maluco denunciou um crime gravíssimo, não consigo entender como tem nego que acha ok o que está acontecendo.
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Denunciar um crime é crime?

    Estou perguntando de boa mesmo, pq eu realmente não sei.
    Acho que o problema eh vazar informacoes confidenciais.
    Ta, blz, mas e se essas informações são criminosas e afetam a vida de milhões de pessoas?
    É igual o mestre dele, o Lula que falou em 2010 sobre os vazamentos do Wikileaks que "Quem divulga não é culpado":
    "Quem divulga não é culpado", disse Lula em 2010 sobre vazamentos de dados - ÉPOCA | Experiências Digitais

    Ou seja, quando é contra eles não vale, quando é contra a oposição vale...

    O mesmo Lula que disse em 1988 que "No Brasil é assim: quando um pobre rouba, ele vai para a cadeia, mas quando um rico rouba ele vira ministro".

    Quando era o impeachment do Collor o Lula e o PT faziam campanha a favor, e olha que tinha muito, mas muito menos roubalheira e escândalos que tem hoje.

    Quando é contra eles é golpe...

    São muito comédia mesmo.



    Bolengo, tluiz, lcfreitag and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #27360
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados