Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2700

Lista de Usuários Marcados

Página 2700 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 170022002600265026902698269927002701270227102750280032003700 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 26.991 a 27.000 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #26991
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752
    @ekalil e outros posters que tão morando no exterior, se tiverem que explicar pra algum gringo a situação atual do Brasil esse aqui é um bom video pra mostrar:



    Prestem atenção na reação dele por volta do minuto 5:05, o espanto em saber que apenas um cara, o Pedro Barusco que era gerente da Diretoria de Serviços da Petrobras se comprometeu a devolver 100 Milhões de dólares, porra um cara só que não chegava nem perto de ser um dos cabeças do esquema levou 100 Milhões, olha a quantidade de envolvidos e pensa o quanto os lideres não levaram nisso.

    Enquanto isso aqui no Brasil parece que ninguém se importa com os valores roubados, ficam propagando essa ideia ridícula de igualar baixar um filme pirata a desviar milhões de dólares pra se manter no poder.
    Última edição por Floyd; 19-03-2016 às 16:02.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #26992
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Não vai Ter Golpe.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #26993
    Table Captain Avatar de wilbartender
    Data de Ingresso
    07/02/13
    Posts
    869
    Citação Postado originalmente por Floyd Ver Post
    @ekalil e outros posters que tão morando no exterior, se tiverem que explicar pra algum gringo a situação atual do Brasil esse aqui é um bom video pra mostrar:



    Prestem atenção na reação dele por volta do minuto 5:05, o espanto em saber que apenas um cara, o Pedro Barusco que era gerente da Diretoria de Serviços da Petrobras se comprometeu a devolver 100 Milhões de dólares, porra um cara só que não chegava nem perto de ser um dos cabeças do esquema levou 100 Milhões, olha a quantidade de envolvidos e pensa o quanto os lideres não levaram nisso.

    Enquanto isso aqui no Brasil parece que ninguém se importa com os valores roubados, ficam propagando essa ideia ridícula de igualar baixar um filme pirata a desviar milhões de dólares pra se manter no poder.
    Incrível como alguém que ser quer vive no país o conheça tão bem! Mas do que a grande parta da nação.

    Ótimo video!
    ekalil and chumboryson like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #26994
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Juro que eu leio os textos dele, mas quando vem com um vídeo junto no final eu deixo o vídeo salvo pra ver depois pq ja cansei no texto
    po eu nem termino os posts dele, cansam demais, paro na metade qdo sao os curtos, os grandes eu ja pulo memso haha
    mas sempre disse q o dia q ele postasse um video under 10min eu veria, e foi ontem rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #26995
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Em uma ação de improbidade administrativa, o MPF pediu, somente em face de Duque-Barusco-PRC e Obebrecht, R$ 7 bilhões. Aproximadamente, 500 mi somente à título de ressarcimento de propinas referentes às fraudes contratuais e licitatórias realizadas entre a Petrobras e a Odebrecht. O restante (6,5 bilhões), grosseiramente falando, vem de indenizações (danos morais, multas, etc.).

    Essa é somente uma ação e envolvendo apenas uma única, ainda que a maior, empreiteira. A Lava Jato certamente atingirá a casa de +40 bilhões. Teremos uma boa indenização.
    Última edição por Fonteles; 19-03-2016 às 16:28.
    Floyd likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26996
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    O PT destruiu a oderbrecht.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #26997
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    O PT destruiu a oderbrecht.
    só a oderbrecht
    tluiz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #26998
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Em uma ação de improbidade administrativa, o MPF pediu, somente em face de Duque-Barusco-PRC e Obebrecht, R$ 7 bilhões. Aproximadamente, 500 mi somente à título de ressarcimento de propinas referentes às fraudes contratuais e licitatórias realizadas entre a Petrobras e a Odebrecht. O restante (6,5 bilhões), grosseiramente falando, vem de indenizações (danos morais, multas, etc.).

    Essa é somente uma ação e envolvendo apenas uma única, ainda que a maior, empreiteira. A Lava Jato certamente atingirá a casa de +40 bilhões. Teremos uma boa indenização.
    Tem gente que nao se tocou ainda do tamanho disso. No video o cara cita que eh o maior escandalo de corrupcao ja registrado na historia da democracia.

    E tipo, nao venham me falar o que eu li aqui um tempo atras de que "nunca se roubou tao pouco no Brasil". Eu ate concordo que algumas decadas atras havia mto menos fiscalizacao e proporcionalmente o roubo devia ser maior. Mas como dessa vez juntou empresas gigantescas, dinheiro entrando pra todo lado e um esquema bem amarrado, em termos absolutos os numeros sao absurdos.

    Na verdade chega a ser ridiculo a gente ficar discutindo besteiras, tipo se o Lula foi machista, se o Moro ta sendo oportunista e coisas do tipo quando estamos diante de algo desse tamanho.
    Última edição por ekalil; 19-03-2016 às 16:53.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #26999
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post

    Meu amiego toda essa filosofia que vc endeusa só mostra o quanto perdido vc está no caos dessas ideias sem pé nem cabeça, que já não tem nada a ver com a filosofia como busca da verdade, são apenas técnicas filosóficas para serem apreciadas na academia. E a famosa filosofia do num sei donde vim, onde que eu to, pra onde que eu vou.

    Vai estudar Socrares, Platão e Aristóteles primeiro antes de acha que sabe alguma coisa de filosofia.
    cara isso eh vdd, spinoza.

    vc ta sempre fazendo uns textos gigantes e msm assim que tem conteudo mto menor do que o normal. posts quase abstratos e que realmente parecem ter mto mais a ver com alguma forma de arte do que com a busca da vdd.

    por exemplo, esse ultimo video q vc postou sobre a definicao do cara sobre oq eh a esquerda. eh so um velho com um ego gigante romantizando uma coisa mto simples, que a esquerda eh a minoria. so isso. ele tb menciona algo parecido com oq vc falou tb, sobre a esquerda ter uma visao mais ampla (oq eu discordo, mas ok). mas 6 minutos de video pra falar duas coisas mto simples que poderiam ser explicadas de forma mto direta? mas nao, o cara tem q explicar da forma mais dificil possivel, tentando fazer com q ele pareca um guru.

    filosofia = vaidade? nao era pra ser...
    lagostinha and Stolf like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #27000
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    O PT destruiu a oderbrecht.
    só a oderbrecht
    Porra david é um deboche né.
    Essa semana vi em uma pagona anti pt uma foto de pai e filho com uma legenda do tipo:
    Uma construtora que a mais de 50 anos ajuda a construir o pais foi deatruida pelo pt, algo nesse sentido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados