Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2660

Lista de Usuários Marcados

Página 2660 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 166021602560261026502658265926602661266226702710276031603660 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 26.591 a 26.600 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #26591
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    @Tupac, virou advogado??

    Ta usando mais termos jurídicos do que os advogados daqui hahaha
    Não, na verdade to fazendo 2 faculdades ao passo que faço uma preparação de longo prazo pra RFB, também vou prestar bem o inss dia 15 de maio agora e segundo semestre o MP do RN. Mecânica tranquei à posteriori esse semestre, volto no semestre que vem, aí comecei Gestão Pública na Estácio à distancia.. Peguei amor por essa área, nunca pensei que gostaria de estudar algo de realmente sentir que gosta, vamos ver.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #26592
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    A ta então ele só é parcial se ele deixa explicito na decisão, kilegal.
    Ele é parcial quando você consegue provar isso em juízo, vai lá
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #26593
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    kkkkkkkkk ta certo tupac.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #26594
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por hexawobz Ver Post
    Será que os que estão defendendo o impedimento do Catta Preta, se revoltaram também com os acontecimentos abaixo?

    a) Fachin participava de eventos do PT;
    b) Dias Toffoli ex-advogado do PT;
    c) 9 ministros de 11 total do STF foram indicados pelo PT;
    d) Delação Delcídio e grampos mostrando poder de influência na suprema corte que coincidentemente julgará/julgaria o Lula.

    Indignação seletiva?
    Isso tudo é irrelevante ,para de atrapalhar o tópico com noticia inútil. Daqui a pouco peba vai perder a paciência com vc tb. Esse post seu vai passar batido porque atrapalha as falacias petralhas.

    No mundo fantastico do peba Lula e deus e as pessoas que vc citou ,tudo santo.

    Nao atrapalha mais o tópico por favor, vamos voltar ao que interessa. Juiz criminoso que participa de protesto
    Cão and lcfreitag like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #26595
    Chip Leader Avatar de JuKKAA
    Data de Ingresso
    13/11/09
    Localização
    Blumenau
    Posts
    1.579
    Grampo do advogado do Lula dizendo que não tem mais como defender, que só o ministério pode salvar:


    https://soundcloud.com/julia-affonso-2/audio-15


    EDIT: @Peba, assume a barca ae!! Pq pelo jeito o advogado largou hahah.
    Última edição por JuKKAA; 17-03-2016 às 14:58.
    Tupac and cabocla like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26596
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Eu achava que tinha evoluído a ponto de não me irritar mais com a simples burrice, mas o Tupac conseguiu me tirar do sério.
    Hahaha, que bom te ver fora do sério, Peba. Espero de coração que você repense se compensa defender com unhas e dentes esse "ser imparcial" que só acaba beneficiando as manobras do estado cleptocrático chefiado pelo seu Ídolo. Abraço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #26597
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    @PebaVermelho

    Não é troll.

    Você pode me dizer quais sites de notícias/jurídicos/outros você acompanha?

    Pode responder por MP se preferir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #26598
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Ainda aguardo uma resposta pra qual a motivação em defender esses caras...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #26599
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    A esquerda defende coisas similares/piores aqui e mundo afora, não fico surpreso.
    Cão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #26600
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Achei que o peba "não tinha lado", está sempre defendendo, sempre com essas ilações esdrúxulas, perdeu o bom senso, tatuou a estrela. Nao tem como discutir. A página ser fake foi o que eu vi em dezenas de comentários, mas indiferente, a imbecilidade é desviar o foco pra essa chicana. Se ele fez essas manifestações mesmo, e daí ? Ele é obrigado a defender bandido agora ?
    Você já ouviu dizer que um juiz precisa ser imparcial pra poder julgar uma causa, seu TAPADO?
    Já, e agora, como provar que aquela página que nem existe mais não era fake ou que houve parcialidade ? Eu torço pra que o supremo aja como um tribunal ad hoc nesse caso, só pra ver sua reação emotiva aqui depois.
    Tupac, não tô entendendo. Você acha que as fotos com o juiz são montagens? Poucos minutos após a liminar alguém criou um Facebook fake com a cara dele e fez diversas montagens fotográficas, de diversos ângulos diferentes?
    Só interessa o que eu sei, não interessa o que eu acho. Leu a decisão do Catta ? Viu alguma parcialidade nela ? Como provar a idoneidade de um perfil de facebook que não existe e ainda anexar isso em uma possível persecução ?

    As vezes é preciso colocar os 2 neuronios pra pensar, independente de a decisão ter sido correta ou não, vc acha justo que um juiz que ja se posicionou contra o governo, tome uma decisão que tem muito mais importancia politica do que juridica, manifestando o que ele manifestou no facebook?

    Coloque-se no lugar do outro, imagine que algum juiz que te odeia, e ja disse isso via facebook, é o responsavel por julgar qualquer coisa a seu respeito, independente dele estar agindo de acordo com a lei ou não, vc realmente acha que isso é justo?

    Esse é o grande problema, as pessoas passam a querer "justiça" a qualquer preço e dane-se o resto...
    santiago, kizk_, Gilking and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados