Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2653

Lista de Usuários Marcados

Página 2653 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 165321532553260326432651265226532654265526632703275331533653 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 26.521 a 26.530 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #26521
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    https://m.facebook.com/NossaEpoca/ph...pe=3&source=48

    Parece que esse é o juiz, olha o tipo do post
    Se for ele mesmo da uma olhada ai ekalil e começa a rever sua posição sobre a seriedade e imparcialidade da justiça.
    Onde eh que eu falei que confio na seriedade e imparcialidade da justica? Eu disse justamente o contrario.

    E isso tem mta cara de ser fake, mas enfim,
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #26522
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Kkk é muita cara de pau desse juiz conceder essa liminar, muito imparcial ele @ekalil?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #26523
    Table Captain Avatar de straingdeblough
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Localização
    Uberlandia
    Posts
    989
    alguem que entende mais de economia pode me explicar pq a bolsa subiu com a posse do lula?achei q ia cair e o dolar ia subir so que rolou o oposto,sou donkey nessas parada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #26524
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Tentem entender uma parada. Nem todo mundo eh fan boy do Moro. Eu nem sei quem eh o cara, nao o idolatro e to pouco me fudendo pra ele. Se o que ele fez foi ilegal, que ele seja punido, perca o cargo, seja preso, whatever.

    O fato eh que o eventual erro ou crime que ele cometeu eh completamente insignificante quando comparado a todo o resto da historia. Eu sinceramente nao consigo entender como alguem pode gastar tempo debatendo a legalidade ou as intencoes do Moro quando temos um problema 100x maior exposto.

    Vcs podem alegar que isso abre um precedente e enfraquece as instituicoes do pais. Eu discordo. Se as instituicoes sao realmente solidas e devem ser respeitadas, como vcs afirmam, o caminho natural eh que o Moro seja exemplarmente punido pelo que ele fez, para que isso nao se repita novamente no futuro e nossa democracia nao sofra.

    So que, no final das contas, os fatos ja estao ai. Eh absurdamente mais importante debater o fato de um ex presidente que esta sendo nomeado para o cargo mais importante do governo que nao eh via voto popular simplesmente pra se safar de uma investigacao e com toda a intencao de costurar acordos pra enfraquecer a lava jato, que ja descobriu um esquema inacreditavel de corrupcao envolvendo os maiores politicos e empresas do pais. Essa eh a discussao. Qualquer outra coisa nessa momento se torna irrelevante, o que nao significa que tenha sido aceitavel ou muito menos louvavel.
    O que você não está entendo, ou prefere não entender, é que um único homem, um juiz de primeira instância, está causando uma convulsão social, guiando a política nacional e tentando definir o destino do país.

    Não se trata apenas de uma condução coercitiva, de um grampo ou whatever, se trata dos efeitos políticos que o Moro tenta produzir com seus atos arbitrários e ilegais.

    O que o Moro vem fazendo é muito, mas MUITO mesmo, mais grave do que essa nomeação do Lula para o ministério. O Brasil possui instituições capazes de anular essa nomeação caso a entendam ilegal. Um país que se pretende sério não precisa da tutela de um justiceiro para decidir a sua sorte.

    Se for assim então pronto, não precisa mais de eleição, basta trazer um Moro, um Joaquim Barbosa, incensados pela mídia, eles fazem como entendem certo e tá tudo definido. Isso é gravíssimo.
    A gente discorda nesse ponto. Paciencia.

    Eu prefiro focar nos fatos que estao ai, vc prefere focar na atitude do juiz.

    Edit: So pra complementar, do jeito que vc fala parece que o Moro ta inventando ou criando coisas. Ele tem um zilhao de coisas na mao e ta usando de acordo com o que eh conveniente pra ele.

    Ele ta manipulando todo mundo? Claro que sim. Ta inventando algo? Nao.

    Como falei antes, talvez ter um juiz justiceiro que joga baixo seja o unico jeito de punir gente grauda no Brasil. Senao fica foda. O juiz tem que agir dentro da lei e seguir todas as normas e os Lulas da vida podem articular de mil maneiras diferentes pra fugir disso, dado que as instituicoes nao sao tao fortes qto vc pensa.
    Última edição por ekalil; 17-03-2016 às 13:10.
    arthurmc13 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #26525
    Table Captain Avatar de cabocla
    Data de Ingresso
    17/06/15
    Posts
    765
    agora vamos pegar todos processos já julgados e vamos analisar o mérito baseado nos posts do face do juiz que julgou
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26526
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por straingdeblough Ver Post
    alguem que entende mais de economia pode me explicar pq a bolsa subiu com a posse do lula?achei q ia cair e o dolar ia subir so que rolou o oposto,sou donkey nessas parada
    Provavelmente pq o cenario mudou mto depois dos grampos. A posse do Lula fortaleceria o governo ate ontem a tarde, mas hoje ninguem ta levando isso a serio e acha que o governo continua fraco (talvez ainda mais) por causa de tudo que aconteceu ontem a tarde/noite.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #26527
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por straingdeblough Ver Post
    alguem que entende mais de economia pode me explicar pq a bolsa subiu com a posse do lula?achei q ia cair e o dolar ia subir so que rolou o oposto,sou donkey nessas parada
    O mercado está desse modo pq lula se fudeu depois das gravações divulgadas.

    Antes disso a bolsa caia e o dólar subia pq lula ia tomar posse e guinar a economia para à esquerda, depois Dilma acalmou com um discurso e reverteu, ai veio as gravações e acelerou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #26528
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por straingdeblough Ver Post
    alguem que entende mais de economia pode me explicar pq a bolsa subiu com a posse do lula?achei q ia cair e o dolar ia subir so que rolou o oposto,sou donkey nessas parada
    Essa não é uma pergunta sobre economia, é uma pergunta sobre política.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #26529
    Table Captain Avatar de LuanM
    Data de Ingresso
    08/07/11
    Localização
    Maceió
    Posts
    652
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por LuanM Ver Post
    Liminar suspendeu (e olha que eu ia chutar um prazo de 72horas no meu ultimo post), lula não é mais ministro (momentaneamente), se o MPF for rápido, da ate pra apresentar denuncia e o Moro despachar pela prisão preventiva do Poderoso Chefão
    Qual a chance da liminar ser derrubada?

    No meu entender de leigo, acho que será mantida.
    Se fosse pra apostar, apostaria na derrubada da liminar..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #26530
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Esse perfil do juiz no facebook é fake sim. A página dele é outra.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados