Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2650

Lista de Usuários Marcados

Página 2650 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 165021502550260026402648264926502651265226602700275031503650 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 26.491 a 26.500 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #26491
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    TNP and Bolengo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #26492
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Bolsa sobe forte, dólar cai forte... motivado pela posse do Lula que vai tirar o país da crise, disse o petista.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #26493
    Table Captain Avatar de LuanM
    Data de Ingresso
    08/07/11
    Localização
    Maceió
    Posts
    652
    Liminar suspendeu (e olha que eu ia chutar um prazo de 72horas no meu ultimo post), lula não é mais ministro (momentaneamente), se o MPF for rápido, da ate pra apresentar denuncia e o Moro despachar pela prisão preventiva do Poderoso Chefão
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #26494
    Professional
    Data de Ingresso
    23/09/09
    Posts
    465
    Chega a ser patético nos dias de hoje creditar a "grande mídia" que as pessoas são "manipuladas" e não tem capacidade de senso crítico sobre o volume de informação e as mais diversas fontes de informações disponíveis para se formar um senso.

    Qualquer pessoa com pelo menos 2 neurônios pensantes é capaz de ter um senso crítico dessa porcalhada que está acontecendo e formar uma opinião a respeito. Acredito que esse discurso colava mais na década de 60/70... Por mais ideologias partidárias que a pessoa possa ter é importante não se deixar cegar por elas à respeito de tudo que vem ocorrendo.
    RRetired, Cão, ekalil and 8 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #26495
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    @Fidelis

    Se o movimento é legal, é legal e ponto. Qualquer coisa sobre isso é mimimi.

    mas a dilma ter indicado o ministerio pro lula nao eh legal entao? pq o mimimi?

    Eu fiz mimimi dessa indicação?
    O meu "mimimi" foi da reclamação do povo sobre a divulgação do áudio.

    "mimimi" sobre essa blindagem toda em cima da presidente ou de qualquer presidente.

    Quanto a nomeação que se foda, bota pra quebrar dilma, indica lá!
    Porque foi justamente esse ato estúpido, mas legal, que destruiu de vez essa corja corrupta e mentirosa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26496
    Breakeven Avatar de Specter
    Data de Ingresso
    02/10/14
    Posts
    81
    Uma coisa boa no meio disso tudo: a regulamentação do poker vai ser empurrada com a barriga uhuuuul
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #26497
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por LuanM Ver Post
    Liminar suspendeu (e olha que eu ia chutar um prazo de 72horas no meu ultimo post), lula não é mais ministro (momentaneamente), se o MPF for rápido, da ate pra apresentar denuncia e o Moro despachar pela prisão preventiva do Poderoso Chefão

    Seria épico mesmo . Oremos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #26498
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por LuanM Ver Post
    Liminar suspendeu (e olha que eu ia chutar um prazo de 72horas no meu ultimo post), lula não é mais ministro (momentaneamente), se o MPF for rápido, da ate pra apresentar denuncia e o Moro despachar pela prisão preventiva do Poderoso Chefão
    Qual a chance da liminar ser derrubada?

    No meu entender de leigo, acho que será mantida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #26499
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Localização
    Karlsruhe, Alemanha
    Posts
    1.112
    Images
    1
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #26500
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Pelo q parece, o Moro ouviu que o Lula estava fazendo um move pra escapar. Aí ele tinha q falar pra alguém que poderia evitar o move. Só como era sigiloso, ou ele não falava pra ninguém e deixava um possível culpado fazer o move dele e ficar de boa, ou quebrava o sigilo e contava pra todo mundo já q não podia contar pra uma pessoa só.

    Imo o que ele fez é o certo. Não parece q ele divulgou só pra pagar de gatão. Obvio q gera mídia, pq afinal é um ex-presidente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados