Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2644

Lista de Usuários Marcados

Página 2644 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 164421442544259426342642264326442645264626542694274431443644 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 26.431 a 26.440 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #26431
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/09/10
    Posts
    219
    @ekalil lol revoltado só apontei uma contradição, pelo visto tu que se ofendeu com algo

    só pra situar já que tu gosta, entendo que a opção menos traumática para o país é a renuncia da Dilma, sou a favor da cassação da chapa Dilma/Temer pelo STE e contra o impedimento da presidente por crime de responsabilidade em pedalada fiscal no governo.

    Se eu sou democrata tenho que defender a democracia para todos, um juiz federal inflamando o caos político e social numa nação deste tamanho não me parece pouco relevante. Como disseram antes, de um governo desesperado e corrupto eu sei o que esperar, da justiça federal eu espero mais.
    Gilking, exterkotter and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #26432
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Qualquer pessoa que tenha mais de 2 neuronios sabe esse Moro é um depravado!
    Pois é. Essa é realmente a notícia do dia. Tá bombando em todos os jornais do mundo : juiz brasileiro tem atitude questionável e libera grampos telefônicos
    Acho bizarro esse seu malabarismo tendo em vista a coerencia.
    Voce critica outros por parecerem revoltados, mas claramente é voce aqui que está desequilibrado e falando bobagens.
    Cara, se vc é brasileiro e não tá revoltado com tudo que aconteceu entre Lula, dilma e PT nos últimos dias vc merece a merda do país que vive.
    Voce criticou lkafer, chamando ele de revoltado, para agora tomar esse mesmo afeto como virtuoso, me cobrando o mesmo?!
    Repito: voce está descontrolado!

    É lógico que eu tenho repugnancia pela atitude do Lula e da Dilma, mas e daí?!
    Isso significa alguma ruptura institucional?
    IMHO, é só mais um mecanismo protelatorio.
    Eles nao vao escapar.

    Voce está sendo um idiota entrando nesse joguinho da midia.
    A gente entra em guerra civil e a Dilma nao pede renuncia!
    Voce nao conhece a historia dela?

    Porra!
    Tenta ser mais consciente e sossega o facho que esse governo todinho vai cair e NADA nesse paisinho de merda como vc mesmo disse vai mudar!
    NADA!
    Pqp spinoza. Eu falei ironicamente se ele tava revoltado com o moro. Não tem absolutamente nada a ver com o contexto que usei depois pra falar em revolta sobre a situação do pais.

    Eu não tô caindo em joguinho da mídia nenhum. Eu mal vejo a mídia brasileira. O que eu vejo são os fatos.

    E vc tá errado. O Lula virando ministro reduziria absurdamente a chance de impeachment. Ele é mestre em costurar acordos e já chegava com um bom apoio. Tudo isso só mudou por causa das gravações divulgadas.

    Como é que vc vai confiar nas nossas instituições depois de tudo que viu e ouviu?

    Se precisamos de um juiz e uma pf que agem como justiceiros, que seja. Espero que não seja pra sempre assim, mas no momento tá resolvendo um grande problema.
    tluiz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #26433
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    E tipo, me explica a sua opinião, por favor.

    Vc.acha que o Lula e o PT tá sendo injustiçado? Acha que estão perseguindo só eles e protegendo o resto?

    Assumindo que isso seja verdade, a sua raiva dessa eventual manipulação entre justiça, mídia e povo é maior do que todos os indícios e denúncias? Ou vc acha que são inocentes mesmo?
    A minha opinião é que tem muito crime, a minha opinião é que apesar disso a perseguição é política.
    E a minha revolta como diz vc e com o fato de a preocupação ser só o pt, eu particularmente gostaria muito que o pt e o lula tomassem no cu, porque o lula teve o pais nas mãos pra colocar ordem nessa porra e preferiu continuar assim, mas o fhc ja teve tambem e continuou assim.
    o problema é que a esmagadora maioria de quem tava na rua domingo odeia mais o pt do que a corrupção e isso pra mim é um problema.
    Eu acho essa análise meio simplista. Não vou ser idiota de negar o ódio da classe média ou média alta com relação ao Lula, mas o que tá acontecendo é uma combinação de vários fatores.

    1- economia indo mal. Se tudo tivesse bem a revolta seria mto menor.

    2- esquemas de corrupção num patamar nunca visto. Acho que praticamente todo governo tem escândalos e a população tem um certo grau de tolerância. Mas passou muito do limite. O maluf foi por mto tempo o candidato ideal da coxinhada, mesmo todo mundo sabendo que ele roubava mto. Só que chegou um ponto que não dava mais. Ficou tão ridículo que simplesmente não dava.

    3- essa obsessão pela manutenção do poder bizarra do PT que irrita muito qualquer um que não seja fanático.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #26434
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736



    saudades desse Lula ^^^^^^
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #26435
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Bolengo, Major Kong and cabocla like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26436
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    E tipo, me explica a sua opinião, por favor.

    Vc.acha que o Lula e o PT tá sendo injustiçado? Acha que estão perseguindo só eles e protegendo o resto?

    Assumindo que isso seja verdade, a sua raiva dessa eventual manipulação entre justiça, mídia e povo é maior do que todos os indícios e denúncias? Ou vc acha que são inocentes mesmo?
    A minha opinião é que tem muito crime, a minha opinião é que apesar disso a perseguição é política.
    E a minha revolta como diz vc e com o fato de a preocupação ser só o pt, eu particularmente gostaria muito que o pt e o lula tomassem no cu, porque o lula teve o pais nas mãos pra colocar ordem nessa porra e preferiu continuar assim, mas o fhc ja teve tambem e continuou assim.
    o problema é que a esmagadora maioria de quem tava na rua domingo odeia mais o pt do que a corrupção e isso pra mim é um problema.
    Eu acho essa análise meio simplista. Não vou ser idiota de negar o ódio da classe média ou média alta com relação ao Lula, mas o que tá acontecendo é uma combinação de vários fatores.

    1- economia indo mal. Se tudo tivesse bem a revolta seria mto menor.

    2- esquemas de corrupção num patamar nunca visto. Acho que praticamente todo governo tem escândalos e a população tem um certo grau de tolerância. Mas passou muito do limite. O maluf foi por mto tempo o candidato ideal da coxinhada, mesmo todo mundo sabendo que ele roubava mto. Só que chegou um ponto que não dava mais. Ficou tão ridículo que simplesmente não dava.

    3- essa obsessão pela manutenção do poder bizarra do PT que irrita muito qualquer um que não seja fanático.
    Lol ekalil obsessão do pt pelo poder? Ta vendo essa é a tal da indignação seletiva, todos tem, se não tivesse o fhc não teria comprado votos pra aprovar a emenda da reeleição.
    Tivemos outros esquemas gigantescos ueh, sangue suga da saude, privataria e por ai vai, nunca foi nem investigado, e olha que no segundo mandato do fhc a economia foi uma bela bosta, mas não teve isso não.
    Vou te dar um exemplo recente de como os julgamentos são diferentes.
    O Delcidio teve uma gravação sobre um crime que ele tava combinando nem chegou a ser consumado e foi preso mesmo com mandato vigente.
    O cunha além das delações, um monte de provas aqui na pf, a quebra do decoro tem as provas do ministério publico da suíça, isso tudo ja esta escancarado a seis meses e ele ta la dando os pulos deles e continua presidente da câmara de deputados.
    E tem outros nessa linha, é evidente demais isso.
    Como te falei la no outro post, o problema é odiar o pt mais que a corrupção, o pt é efeito da corrupção e não causa, assim como os outros.
    Eu só voltei a me envolver e comentar mais devido a isso, porque eu sou cabreiro com lula e com a administração da dilma, apesar de achar que ela é dos políticos mais honestos que a gente tem.
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #26437
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    cara me explica isso

    G1 - 'Não vai ter golpe', grita público em ato em defesa de Lula e Dilma em SP - notícias em São Paulo

    essa galera aqui nao parece ser aquela que depende do bolsa familia ou que nao teve estudo. como q os locos ainda sao fanaticos pelo lula? alguem aqui defende ele tb? com seriedade, me explica a defesa dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #26438
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Vc ta viajando @ekalil
    Esse governo nao tem mais base nenhuma de sustentacao
    E mesmo que tivesse, o que isso pode significar diante do poder judiciario?
    IMO nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #26439
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    como vai ficar o Brasil após Lula e Dilma? como vai ficar o cenário politico nacional, como fica o congresso nacional? o novo governo vai ter apoio? como fica, toh perdido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #26440
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642
    baixem o soundcloud, procurem por: o antagonista. Escutem os áudios... NOJO!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados