Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2612

Lista de Usuários Marcados

Página 2612 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 161221122512256226022610261126122613261426222662271231123612 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 26.111 a 26.120 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #26111
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #26112
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    A impressão que me dá uma delação como essa que envolve todo mundo e com provas contra todo mundo, é que é o inicio do fim da lava jato.
    A propósito com uma delação com essa a gente pode começar a avaliar a intenção do moro, vamos ver como ele vai levar as denuncias contra o PSDB.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #26113
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #26114
    Grinder Avatar de arthurmc13
    Data de Ingresso
    01/05/10
    Posts
    222
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    A impressão que me dá uma delação como essa que envolve todo mundo e com provas contra todo mundo, é que é o inicio do fim da lava jato.
    A propósito com uma delação com essa a gente pode começar a avaliar a intenção do moro, vamos ver como ele vai levar as denuncias contra o PSDB.
    Concordo, esse é meu maior medo. Um acordão pra salvar todo mundo, já que o Moro e a PF tão pegando não só os pica da política assim como os maiores empreiteiros. Por isso seria importante a esquerda se juntar aos 6MM que foram as ruas no domingo, mas não, a maior parte deles preferem tentar salvar o LULA e outros "herois do povo brasileiro", na maior parte do tempo atacando a lavajato ou até inventando boato, o último que vi é que o Moro tinha aliviado quando julgou o BANESTADO, pois lá não tinha ninguém de esquerda. P
    or isso eu sempre me coloco no lugar deles (todos da operação) e fico olhando, porra esses caras devem estar sendo ameçados (inclusive familia), devem ter altas propostas, e aqui não é nem para eles acabarem a investigação, um erro processual como o do caso das escutas ilegais e pronto todos livres, mas não os caras estão se mantendo fazendo o certo.
    Última edição por arthurmc13; 15-03-2016 às 15:37.
    Floyd likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #26115
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por arthurmc13 Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    A impressão que me dá uma delação como essa que envolve todo mundo e com provas contra todo mundo, é que é o inicio do fim da lava jato.
    A propósito com uma delação com essa a gente pode começar a avaliar a intenção do moro, vamos ver como ele vai levar as denuncias contra o PSDB.
    Concordo, esse é meu maior medo. Um acordão pra salvar todo mundo, já que o Moro e a PF tão pegando não só os pica da política assim como os maiores empreiteiros. Por isso seria importante a esquerda se juntar aos 6MM que foram as ruas no domingo, mas não, a maior parte deles preferem tentar salvar o LULA e outros "herois do povo brasileiro", na maior parte do tempo atacando a lavajato ou até inventando boato, o último que vi é que o Moro tinha aliviado quando julgou o BANESTADO, pois lá não tinha ninguém de esquerda.
    Eu particularmente se for pra ir a fundo e condenar quem deve ser condenado quero que o lula se foda, apesar de sempre ter votado nele, mas até agora ja tiveram outras delações citando aécio e furnas e nada com nada , mesmo os caciques do PMDB, se for pra ser pra todo mundo é justo , se for pra se seletivo é justo o pessoal não aceitar também.
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26116
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por arthurmc13 Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    A impressão que me dá uma delação como essa que envolve todo mundo e com provas contra todo mundo, é que é o inicio do fim da lava jato.
    A propósito com uma delação com essa a gente pode começar a avaliar a intenção do moro, vamos ver como ele vai levar as denuncias contra o PSDB.
    Concordo, esse é meu maior medo. Um acordão pra salvar todo mundo, já que o Moro e a PF tão pegando não só os pica da política assim como os maiores empreiteiros. Por isso seria importante a esquerda se juntar aos 6MM que foram as ruas no domingo, mas não, a maior parte deles preferem tentar salvar o LULA e outros "herois do povo brasileiro", na maior parte do tempo atacando a lavajato ou até inventando boato, o último que vi é que o Moro tinha aliviado quando julgou o BANESTADO, pois lá não tinha ninguém de esquerda.
    Eu particularmente se for pra ir a fundo e condenar quem deve ser condenado quero que o lula se foda, apesar de sempre ter votado nele, mas até agora ja tiveram outras delações citando aécio e furnas e nada com nada , mesmo os caciques do PMDB, se for pra ser pra todo mundo é justo , se for pra se seletivo é justo o pessoal não aceitar também.
    Não sei se essa parte do Aécio vai poder ser investigado pela lava-jato. Pelo que eu tava vendo a lava-jato é para investigar só a parte relacionada a Petrobras. Essa outra parte da investigação não sei se o Moro pode pegar também e juntar tudo numa coisa só.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #26117
    Table Captain Avatar de LuanM
    Data de Ingresso
    08/07/11
    Localização
    Maceió
    Posts
    652
    A moda agora é chamar o Moro de fascista
    arthurmc13 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #26118
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    O problema é que delação não vale nada por si só. Ela precisa ser acompanhada de provas. As delações sobre o Aécio receber propina em Furnas são sempre disse-me-disse. O Youssef ouviu o Janine dizer que ele recebia, o Delcídio ouviu o Lula dizer que ele recebia. Mas sem indicar quem pagou, como pagou e quando pagou, e sem indicar nenhuma prova que corrobore a delação, não vai dar em nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #26119
    Grinder Avatar de arthurmc13
    Data de Ingresso
    01/05/10
    Posts
    222
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por arthurmc13 Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    A impressão que me dá uma delação como essa que envolve todo mundo e com provas contra todo mundo, é que é o inicio do fim da lava jato.
    A propósito com uma delação com essa a gente pode começar a avaliar a intenção do moro, vamos ver como ele vai levar as denuncias contra o PSDB.
    Concordo, esse é meu maior medo. Um acordão pra salvar todo mundo, já que o Moro e a PF tão pegando não só os pica da política assim como os maiores empreiteiros. Por isso seria importante a esquerda se juntar aos 6MM que foram as ruas no domingo, mas não, a maior parte deles preferem tentar salvar o LULA e outros "herois do povo brasileiro", na maior parte do tempo atacando a lavajato ou até inventando boato, o último que vi é que o Moro tinha aliviado quando julgou o BANESTADO, pois lá não tinha ninguém de esquerda.
    Eu particularmente se for pra ir a fundo e condenar quem deve ser condenado quero que o lula se foda, apesar de sempre ter votado nele, mas até agora ja tiveram outras delações citando aécio e furnas e nada com nada , mesmo os caciques do PMDB, se for pra ser pra todo mundo é justo , se for pra se seletivo é justo o pessoal não aceitar também.
    Eu sei cara, mas vc já parou pra perceber que talvez não tenham provas, só ser citado em delação não significa muita coisa. Essa mesmo do Delcídio é ele dizendo que ouviu dizer que tinha um operador, que não sei o nome, que era do PSDB, que o Lula disse pra ele manter esse operador, pois o Aécio tinha pedido pra ele junto com o PT.
    Quando tem prova condena-se, O azeredo teve a mesma participação do que o Lula nos mensaloes do PT e PSDB. O Lula ficou livre e o Azeredo condenado, provavelmente a culpa do Lula recaiu sobre o Ze Dirceu, e o Azeredo não achou a quem culpar. Agora o Pimenta da Veiga, tb PSDB foi reaberto processo aqui em MG.
    Mas minha menor preocupação é porque esses crimes normalmente são federais, quem investiga é a policia federal, o Janot é indicado pelo PT, o ministro da justiça é do PT tudo isso há 13 anos, então se tivessem provas quem impediria de investigar e punir? Até entendo que vc acredita que tenha um grupo de PF que sejam tucanos, mas devem ter um grupo de petistas tb e nada impediria que nesses treze anos eles investigassem os crimes tucanos. Então pra mim não cola muito essa de que só prende petista. Podia colar na ditadura ou se tivesse aconteccido no governo FHC, mas agora...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #26120
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Caralho, o Pablo Villaça virou a nova vergonha alheia do Facebook. Que pena =/.



    Este post é uma tentativa de mostrar outra perspectiva àqueles que se encontram compreensivelmente perdidos em meio a tanto barulho. Não é voltado para aqueles que só sabem responde com "chola mais", "acabou a mortadela?" e similares, pois estes já se fecharam ao diálogo há muito tempo. O post é, enfim, para os MUITOS que são bem intencionados, veem o massacre da mídia todo dia e acham sinceramente que a manifestação do dia 13 é "apartidária", "contra a corrupção".
    Ontem à noite, a PM de SP invadiu a sede de um sindicato que fazia ato em apoio a Lula; hoje, a sede da UNE amanheceu pichada. Houve também ameaça de incêndio contra o Instituto Lula e sedes do PT e do PCdoB foram atacadas em BH e SP.
    Já estamos vivendo o fascismo.
    O curioso é que os fascistas, numa inversão estratégica, afirmam que esquerda é que é violenta. Pois não estou vendo ataques ao Instituto FHC ou às sedes do PSDB e do DEM. (E NEM QUERO.)
    Por outro lado, qual é a saída? Eles partiram para a violência e adotaram todas as táticas de intimidação possíveis, além de paralisarem o governo ao se recusarem a votar qualquer coisa no congresso que não seja o impeachment. A mídia, em paralelo, ataca a esquerda (e só ela) o tempo inteiro, transformando qualquer besteira em "evidências gravíssimas", ao passo que evidências gravíssimas contra a direita são tranformadas em trivialidades e esquecidas.
    Não, a violência não é a saída. Mas a passividade também não. A esquerda não tem a visibilidade que a mídia oferece, mas não pode ficar invisível.
    Pois bem: a oposição adora dizer que governa "responsavelmente" e que o "bem do país é sua prioridade". Mas não é isso que demonstra: que responsabilidade é essa que a leva a parar o país porque perdeu nas urnas? Graças à crise política, o país está parado. E aí a oposição diz que é porque o governo não age.
    Ora, ora, ora. Vamos recapitular, então? Depois de perderem nas urnas, o PSDB e Aécio:
    1) Disseram que houve fraude. Auditoria do próprio partido concluiu o oposto.
    2) Pediram recontagem de votos. Depois voltaram atrás.
    3) Pediram a cassação da chapa vencedora. Depois trocaram de estratégia.
    4) Ajudaram a eleger Eduardo Cunha para a presidência da Câmara por saber que ele se opunha ao governo.
    5) Passaram a lutar por impeachment.
    6) Voltaram a tentar a cassação da chapa vencedora quando o impeachment perdeu força.
    7) Desanimaram do impeachment no final do ano.
    8) Na volta do congresso, decidiram reativar o impeachment.
    9) Anunciaram que não votarão em mais nada antes de aprovarem o impeachment.
    10) Passaram a tentar viabilizar o PARLAMENTARISMO (pois têm maioria no congresso e passariam a governar o país.).
    11) Disseram que Dilma tem que renunciar para acabar com a crise política. Crise que eles mesmos criaram.
    12) Anunciaram apoio formal à manifestação pelo impeachment.
    Em resumo: para o PSDB, fazer oposição é tentar derrubar o governo eleito. Como disse um leitor no twitter, "o PSDB é a mãe no supermercado que deixou um filho na fila do TSE e outro na fila da Câmara. Onde andar mais rápido ele passa."
    E por que insistem em pedir renúncia? Porque sabem que, constitucionalmente, não têm base para derrubar Dilma.
    Mas será que eles acham que Dilma saindo tudo ficará numa boa? Dilma não é Collor. Este não tinha apoio ALGUM na população. Ora, se o povo não se calou nem quando os militares estavam torturando e matando, iria agora se calar diante de um golpe "branco"?
    E então surgem alguns dizendo "Estamos vivendo a maior crise econômica da nossa História!".
    É mesmo?! Ok, vamos ver se é:
    O governo FHC apelou TRÊS vezes para o FMI (http://bit.ly/21opPXm ) Em cada vez, FMI fez exigências que foram contra o interesse do povo e que foram atendidas pelo governo. A inflação no governo FHC NUNCA esteve "sob controle". Ao contrário, ela vinha SUBINDO quando ele saiu (http://bit.ly/21opZOr). O governo FHC abriu ZERO universidades públicas em 8 anos. E cogitaram fechar as federais. Na gestão FHC, a telefonia teve reajuste de 580%. Não, não é erro de digitação: QUINHENTOS E OITENTA. (http://bit.ly/21oqbNM).
    O BNDES, no governo FHC, serviu para cobrir um rombo colossal nas contas da GLOBO, como comprovou o TCU (http://bit.ly/21oqzvB). Aliás, sob FHC, o BNDES deu 579 MILHÕES à Globo. Todas as outras concorrentes, JUNTAS, receberam apeans 229 milhões.
    "Ah, mas NUNCA houve tanta corrupção quanto sob o PT!"
    É mesmo, jovem?
    A privataria tucana custou 100 BILHÕES ao país. O escândalo do Banestado, sob gestão tucana, custou 42 BILHÕES ao país. O do banco Marka, outros 2 bilhões. O Trensalão tucano, 570 milhões.
    Aliás, nem o esquema na Petrobrás foi obra do PT. Ele já operava na era FHC. Sabe quem disso isso? O PRÓPRIO FHC: http://bit.ly/1R2uSbY
    Mas sabem por que eles tentam dizer que a manifestação de amanhã é "contra a corrupção"? Porque esta é SEMPRE a tática pra derrubar governos. Fizeram a MESMA coisa com Getúlio em 54. Fizeram a MESMA coisa no Chile. Fizeram a MESMA coisa com Benazir Bhutto no Paquistão. A mídia e a direita insuflando a população contra um governo democraticamente eleito é uma das táticas mais velhas de golpismo. Vejam o documentário Manufacturing Consent. E A Revolução Não Será Televisionada.
    Então sejamos francos. A luta não é "contra a corrupção". O propósito é derrubar o governo. Simples assim.
    O mesmo Alckmin que vai sair amanhã pra protestar contra a corrupção é do governo do MERENDÃO e do TRENSALÃO.
    O mesmo Serra que vai sair amanhã pra protestar contra a corrupção é aquele em cuja gestão surgiu a máfia das ambulâncias (sanguessugas).
    O mesmo Aécio que vai sair amanhã pra protestar contra a corrupção é aquele em cujo governo os aviões do estado eram táxi de celebridade e em cuja gestão a verba publicitária para as empresas de sua família eram colossais. O do aeroporto na fazenda do tio.
    Acabar com a corrupção? Não me façam rir. No governo PSDB, o procurador engavetava tudo. A PF não tinha verba nem independência. Nada era investigado; ninguém era punido.
    E é por isso que o Noblat, jornalista que vem servindo quase como porta-voz do golpismo, tuitou ontem que é preciso derrubar logo Dilma antes que a Lava-Jato chegue em outros políticos.
    Mas, por favor, não acreditem em mim. Vão até o Google e confirmem tudo o que falei. E então, com honestidade intelectual, reflitam sobre o que expus aqui.
    Eu ainda acredito que argumentar racionalmente é a saída.
    Cão and arthurmc13 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados