Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2609

Lista de Usuários Marcados

Página 2609 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 160921092509255925992607260826092610261126192659270931093609 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 26.081 a 26.090 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #26081
    Grinder Avatar de arthurmc13
    Data de Ingresso
    01/05/10
    Posts
    222
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    As palestras tem como dar alguma merda? Que eu saiba todo ex-PR faz isso, mas n to por dentro.
    Pelo que entendi a suspeita eh que algumas palestras eram bancadas pelas construtoras em troca de favores.
    Na verdade a empreiteira chegava no lula e pagava seis, sete, duas, enfim o que fosse necessário pra ele dar palestras a empresários e políticos em troca de lobby, entendi mais ou menos isso.
    O que eu me pergunto é se as palestras foram em 2011 como sugeriu o delegado no interrogatório, qual a ilegalidade disso?
    A ilegalidade que eles querem provar é que não houve palestras. Era serviço pra terem acesso e vantagens do governo, seja pra conseguirem uma diminuição de impostos como o caso da caoa ou empréstimos do BNDES, talvez aqui entre as empreiteiras e o bumlai
    brenob and maicofer like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #26082
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por arthurmc13 Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    As palestras tem como dar alguma merda? Que eu saiba todo ex-PR faz isso, mas n to por dentro.
    Pelo que entendi a suspeita eh que algumas palestras eram bancadas pelas construtoras em troca de favores.
    Na verdade a empreiteira chegava no lula e pagava seis, sete, duas, enfim o que fosse necessário pra ele dar palestras a empresários e políticos em troca de lobby, entendi mais ou menos isso.
    O que eu me pergunto é se as palestras foram em 2011 como sugeriu o delegado no interrogatório, qual a ilegalidade disso?
    A ilegalidade que eles querem provar é que não houve palestras.
    Onde você leu isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #26083
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Ao meu ver a prisão do Lula é só o gran finale.

    A cautela é essencial, tudo precisa ser muito bem investigado, juridicamente positivado, a opinião pública deve continuar assinalando cada passo do MP e da PF. As pessoas necessitam ter um pouco de calma, pois definitivamente prender político não é difícil só no Brasil, mas também no mundo todo, principalmente quando se trata de crimes de corrupção fiscal e com a participação de empresários e pessoas extremamente influentes na sociedade. Ficar se precipitando ao colocar os caras atrás das grades de forma prematura, apenas ativa forças sociais e políticas que não há lei que as superem.


    O que eu gosto do Sérgio Moro é que ele sabe disso! Descobri ocasionalmente que ele é um estudioso da operação Mani Pulite, que, nos anos 90, desmanchou negócios da máfia italiana em conjunto com o banco do Vaticano e a Maçonaria. Ele sabe também que prender o Lula pelo triplex é "burrice", ainda mais em um processo cheio de imprecisões jurídicas.

    O Lula só irá ser realmente preso e o esquema totalmente desmantelado quando o processo da Lava Jato terminar. E lá no fim, o Lula e muita gente influente, irão rodar.

    Sobre os protestos, foi regozijante observar os políticos do PSDB sendo vaiados e enxotados, essa atitude dos protestantes calou a boca de muitos.
    RRetired, Lord_J, Tche_88 and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #26084
    Grinder Avatar de arthurmc13
    Data de Ingresso
    01/05/10
    Posts
    222
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por arthurmc13 Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    As palestras tem como dar alguma merda? Que eu saiba todo ex-PR faz isso, mas n to por dentro.
    Pelo que entendi a suspeita eh que algumas palestras eram bancadas pelas construtoras em troca de favores.
    Na verdade a empreiteira chegava no lula e pagava seis, sete, duas, enfim o que fosse necessário pra ele dar palestras a empresários e políticos em troca de lobby, entendi mais ou menos isso.
    O que eu me pergunto é se as palestras foram em 2011 como sugeriu o delegado no interrogatório, qual a ilegalidade disso?
    A ilegalidade que eles querem provar é que não houve palestras.
    Onde você leu isso?
    As dúvidas que pautam a investigação sobre Lula - Zero Hora

    Três dirigentes da OAS (Ricardo Imbassahy, Carmine Di Siervi Neto e Fábio Yonamime), ouvidos pelo MPF, disseram não se recordar de palestras de Lula custeadas pela empreiteira. No material da empresa de palestras LILS, constam diversos contratos com a OAS para palestras. Mais: a quebra do sigilo fiscal da empresa de Lula demonstrou que a LILS contabiliza R$ 21 milhões recebidos entre 2011 e 2014, parte disso oriundo da OAS.


    • Lula ainda não se pronunciou publicamente a respeito desse episódio.

    Dúvidas
    - Lula recebeu por palestras compradas pela OAS?

    - Se o ex-presidente fez as palestras, por que os dirigentes da empresa não se recordam disso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #26085
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642
    Eiiiii Al capone.. Ministério não vai salva-lo.. ###molusco###
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26086
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    O ex-deputado Pedro Corrêa assinou a delação premiada. Ele que vai prender o Lula.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #26087
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Eu ja li que a delação desse deputado é uma das poucas sem prova alguma, só riqueza de detalhes, tá escrito no link que postaram aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #26088
    Chip Leader Avatar de brenob
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Brasília
    Posts
    1.208
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Eu ja li que a delação desse deputado é uma das poucas sem prova alguma, só riqueza de detalhes, tá escrito no link que postaram aqui.
    Não existe delação sem prova. Fica tranquilo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #26089
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Eu to tranquilo não sou eu que vou preso, só repeti o que ta no link.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #26090
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados