Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2604

Lista de Usuários Marcados

Página 2604 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 160421042504255425942602260326042605260626142654270431043604 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 26.031 a 26.040 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #26031
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Pior é o Aécio.. pq o Alckmin tá na dele, é governador e tal... Mas o Aécio tá no saco da investigação e fica falando pra caracas... fazendo desfile e pagando de honestão e tal... LOL mega cara de pau...Culpado ou Inocente... Nome dele tá lá... devia ficar na moita de boa aí fica desfilando por aí e aumentando a rejeição... Acho que cabia o que falaram da Marina... deve tá de boa, quietinha esperando o PT cair pra não ser associada e depois aparece com um discurso de esquerda desviculado de tudo que rolou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #26032
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Protesto cresce, mas manifestante mantém perfil de alta renda - 14/03/2016 - Poder - Folha de S.Paulo

    Ao serem questionados sobre a ocupação neste domingo, 12% afirmaram que são empresários –em São Paulo a atividade é citada por apenas 2%. A quantidade de desempregados na avenida foi menor do que na população geral.
    Em relação à renda familiar, metade dos entrevistados disse que está entre cinco e 20 salários mínimos. No município de São Paulo, o percentual nessa faixa é de 23%.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #26033
    Professional Avatar de Lord_J
    Data de Ingresso
    26/09/08
    Localização
    Curitiba
    Posts
    311
    Esquivadinha básica, e jogou o abacaxi na mão de quem gosta de descascá-lo...

    Justiça de SP manda denúncia contra Lula para análise de Moro - Notícias - Política
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #26034
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    É, deve ser só porque são vítimas mesmo. Não é porque o MPL quer parar a cidade sexta-feira na hora do rush (se recusando até a divulgar trajeto, lol), não é porque é cheio de adolescente revoltadinho depredando a cidade. É tudo culpa do sistema capitalista perverso, lol.
    kmksick, RRetired, Cão and 25 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #26035
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Localização
    Karlsruhe, Alemanha
    Posts
    1.112
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Cliff Notes: Nao sei. Nao. Nao, nao tinha nenhuma relacao.

    http://paranaportal.uol.com.br/wp-co...to-de-Lula.pdf
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26036
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    ^^ OMG!!!

    Bem vindo ao tópico @eamorinajr.
    santiago and Airton_Neto like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #26037
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    quando é protesto do passelivre, os caras fecham metro e dispersam geral com bomba.
    ontem aumentaram ate o numero d funcionarios e fizeram hora extra lol

    galera tirando foto com a PM q deve estar no top das mais assassinas do mundo

    grande midia pegando as pautas reinvidicas q lhe convem(eh fora dilma, prender lula , fora pt) e totalmente ocultando as outras ou partindo pra qualquer debate mais profundo

    alexandre frota e revoltados online(!!!!!!!!!) tendo espaço pra fazer show e incentivar das piores camadas da sociedade

    ai eu falo q nao da pra confira em nada q tenha o apoio desse bando ai e a galera acha q a gente é pro governo(q governo?)

    ta dificil... dia 18 estaremos la tomando borrachada, pq a pm nao vai estar pra selfies....
    Vcs tem eh sorte de que o perfil dos manifestantes eh pacifico, tira foto com PM, selfie e acha que ta passeando no shopping.

    Se essa galera toda de ontem estivesse realmente puta e com sangue nos olhos, a coisa ficaria infinitamente mais complicada pro governo.
    Lord_J, eamorinajr, tluiz and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #26038
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #26039
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Sinistro.

    Declarante:- Aí comecei a fazer quimioterapia, comecei a fazer radioterapia, só fui começar a ficar razoavelmente bem, a campanha do Haddad foi em outubro de 2012, eu ainda não conseguia falar porque tossia mais do que falava, eu só fui ficar pronto mesmo em 2013.
    Delegado da Polícia Federal:- Início, meio ou fim?
    Declarante:- Hein?
    Delegado da Polícia Federal:- Início, meio ou fim de 2013?
    Declarante:- Eu acho que no começo de 2013 eu estava muito ruim da garganta, estava muito inchado e a garganta ficava irritada por qualquer coisa.
    Delegado da Polícia Federal:- Foi de tanta palestra em 2011, então.
    Declarante:- Hein?
    Delegado da Polícia Federal:- Foi de tanta palestra, né.
    Última edição por PebaVermelho; 14-03-2016 às 16:45.
    santiago and Fjaques like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #26040
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Sinistro.

    Declarante:- Aí comecei a fazer quimioterapia, comecei a fazer radioterapia, só fui começar a ficar razoavelmente bem, a campanha do Haddad foi em outubro de 2012, eu ainda não conseguia falar porque tossia mais do que falava, eu só fui ficar pronto mesmo em 2013.
    Delegado da Polícia Federal:- Início, meio ou fim?
    Declarante:- Hein?
    Delegado da Polícia Federal:- Início, meio ou fim de 2013?
    Declarante:- Eu acho que no começo de 2013 eu estava muito ruim da garganta, estava muito inchado e a garganta ficava irritada por qualquer coisa.
    Delegado da Polícia Federal:- Foi de tanta palestra em 2011, então.
    Declarante:- Hein?
    Delegado da Polícia Federal:- Foi de tanta palestra, né.
    Eu não li tudo, mas achei a parada informal demais, pros dois lados. Óbvio que é bizarro o cara dar uma falinha dessas, mas em outros momentos a conversa parece um bate papo, como quando eles estão analisando o que trouxeram de café da manhã.

    Esperava algo mais sério, mas pelo jeito não dá pra exigir isso do Brasil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados