Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2603

Lista de Usuários Marcados

Página 2603 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 160321032503255325932601260226032604260526132653270331033603 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 26.021 a 26.030 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #26021
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Localização
    Karlsruhe, Alemanha
    Posts
    1.112
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Citação Postado originalmente por eamorinajr Ver Post
    O vice presidente de financas do flamengo da foto com a babá é um idiota.

    Ele pode pagar quantos funcionários que quiser, mas ir numa manifestacao como se estivesse indo para a piscina ou ao shopping nao faz o menor sentido.

    Dar carteirada que emprega x pessoas, é pessoa de bem e tem mais direito de fazer isso por ser assim, já cansou também.

    E ainda colocar na conta da funcionária, dizendo que se ela quiser é só pedir demissão, por favor...
    Isso que eu não entendo, qual o problema? Pra ir na manifestação tem que ir com sangue nos olhos, quebrar tudo, causar transtorno etc? Vejo várias pessoas criticando os protestos porque os manifestantes vão como se tivessem indo ao shopping, qual o problema nisso? Acho os protestos totalmente ridículos, mas um dos poucos pontos positivos deve ser exatamente esse, que as pessoas vão como se estivessem indo pra piscina ou pro shopping ao invés de ir pra vandalizar tudo.

    E a carteirada dele foi muito coerente, que tá agindo dentro da lei, não recebeu nenhum presente de construtora e tá cumprindo suas obrigações com os empregados. Eu nem acho legal essa relação de inferioridade que rola com babá, que é o papo que rolou em outro tópico esses dias, e nunca teria empregada pra ir comigo nos lugares com meu filho, só no caso de eu precisar trabalhar full time e não ter opção. Mas se querem que o cara não possa ter babá muda a lei no Brasil, porque por enquanto ele não fez nada errado, e é bizarro ficarem expondo e ridicularizando a foto dele.
    Entendo seu ponto de que não está fazendo nada de errado e não compactuo com essa discussão besta de inferioridade de babá, uniforme, funcionária branca ou negra etc. Nem tinha me incomodado com essa foto, para mim era mais uma fonte para memes, críticas de esquerdistas extremistas e piada "human of manifestação", mas não gostei da resposta do cara.

    Agora discordo completamente na questão de ir para a manifestação como se fosse ir ao shopping.

    Porra, o principal objetivo é depor o presidente de um país e aniquilar um dos partidos mais importantes do país, senão o mais importante. IMO não dá para pegar uma cerveja, paquerar umas meninas e ainda gritar "Fora Dilma"...

    Se fosse só uma "festa da cidadania" como diz o Aecio, aí tudo bem, vai lá, faz festa, dancinha, solta uns gritos e volta para casa. Mas se é para ser levado a sério, não concordo.
    TcheloAA and maicofer like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #26022
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Localização
    Karlsruhe, Alemanha
    Posts
    1.112
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Citação Postado originalmente por eamorinajr Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Citação Postado originalmente por eamorinajr Ver Post
    - e na mesma proporção, a policia federal e judiciario estao ganhando mais força e apoio da população

    Esse último ponto gera mais preocupação.
    Pode elaborar isso?
    Não acredito em golpe, tentativa de estado de exceção ou algo assim, que é o que tem se falado neste ponto. Nada tão extremo.

    Minha preocupação é o exagero de liberdade de ação de juízes e investigadores, como já vimos com o Joaquim Barbosa e agora com o Moro. Nem estou falando do caso do Lula em específico, que é o que mais ganhou destaque, mesmo que a tal condução coercitiva já tenha sido realizada mais de 100x anteriormente.

    Mas quando se dá esse poder e esse apoio popular que aceita exageros, mesmo que caiam na ilegalidade, para um grupo de homens sedentos por mais poder e visibilidade, merdas acontecem.
    Eu imaginava que a resposta seria algo desse tipo e até concordo com você. Mas eu mesmo tempo, não consigo imaginar outra maneira a curto/médio prazo de freiar a corrupção sem esse pessoal querendo bancar o herói.
    Mesmo sendo perigoso, eu prefiro pagar para ver. Acho que esse é o sentimento da maioria das pessoas que está apoiando o Sérgio Moro e a PF.
    Eu estou na torcida para que a lava jato esteja apenas começando e depois dela venham várias outras operações que coloquem medo em político corrupto. Daqui pra frente, com a delação premiada, com tanta gente indo em cana e tendo que devolver o que roubou, tenho certeza que os caras vão pensar pelo menos 2 vezes antes de entrar em qualquer esquema.
    Não sei se gosto de pagar para ver, mesmo confiando que o Moro e o time da Lava Jato realmente tem como objetivo combater e prender corruptos.

    Mas realmente não concordo com as práticas de coerção, vazamento de informações, uso de delações como se fossem provas, decisões em relação a prisão e modelo de prisão de maneira tão autoritária, envolvimento da imprensa e, principalmente, o envolvimento de partidos da oposição.

    Até por que não estou vendo os políticos de oposição ficando tão com medo assim de entrar em esquema ou já planejar uma saída da lama. E mesmo o PT, se Dilma fosse pouco melhor, não ia estar tão preocupado assim.

    E mais, se esses caras que nadam em dinheiro e tem os melhores advogados, se ferram e sofrem assim por ações imperativas e ilegais de juízes, imagine a gente comum, se esse tipo ações se tornarem padrão.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #26023
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #26024
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Mas não é quando o impeachment está mais próximo que a bolsa sobe e o dolar cai?
    hahaha....em casos normais obviamente nao, ne? Eh que o cenario eh tao bizarro que o impeachment, com todas as suas incerteza e complicacoes politicas, eh bem visto pelo mercado.
    gekinganger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #26025
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26026
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Capas do histórico 13/03







    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #26027
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    hehehe
    lagostinha, Tche_88 and Tupac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #26028
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #26029
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #26030
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    quando é protesto do passelivre, os caras fecham metro e dispersam geral com bomba.
    ontem aumentaram ate o numero d funcionarios e fizeram hora extra lol

    galera tirando foto com a PM q deve estar no top das mais assassinas do mundo

    grande midia pegando as pautas reinvidicas q lhe convem(eh fora dilma, prender lula , fora pt) e totalmente ocultando as outras ou partindo pra qualquer debate mais profundo

    alexandre frota e revoltados online(!!!!!!!!!) tendo espaço pra fazer show e incentivar das piores camadas da sociedade

    ai eu falo q nao da pra confira em nada q tenha o apoio desse bando ai e a galera acha q a gente é pro governo(q governo?)

    ta dificil... dia 18 estaremos la tomando borrachada, pq a pm nao vai estar pra selfies....
    santiago, guioday, kako and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados