Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2602

Lista de Usuários Marcados

Página 2602 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 160221022502255225922600260126022603260426122652270231023602 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 26.011 a 26.020 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #26011
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Nem tanto ao mar, nem tanto à terra...

    Evidente que é melhor ir como se estivesse indo pra praia/carnaval do que ir pra vandalizar. Evidente, também, que essas manifestações são muito mais civilizadas que as de 2013 e provam que aquela conversa de que precisa incomodar e dar trabalho pra terceiros pra chamar a atenção é bullshit. As manifestações foram em domingos, levaram multidões às ruas, e não se viu depredação nem caos em nenhuma das cidades.

    Mas, se você vai para uma manifestação supostamente política achando que tá indo pro carnaval, não pode reclamar quando não for levado à sério.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #26012
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #26013
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Cliff Notes: Nao sei. Nao. Nao, nao tinha nenhuma relacao.

    http://paranaportal.uol.com.br/wp-co...to-de-Lula.pdf
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #26014
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Politica no Brasil é coisa de louco mesmo, Alckmin ta no terceiro mandato, foi reeleito não tem nem dois anos e agora nego vaia o cara kkkkkk, isso do povo que apunhala o nordeste em todas as eleições presidenciais
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #26015
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por eamorinajr Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Citação Postado originalmente por eamorinajr Ver Post
    - e na mesma proporção, a policia federal e judiciario estao ganhando mais força e apoio da população

    Esse último ponto gera mais preocupação.
    Pode elaborar isso?
    Não acredito em golpe, tentativa de estado de exceção ou algo assim, que é o que tem se falado neste ponto. Nada tão extremo.

    Minha preocupação é o exagero de liberdade de ação de juízes e investigadores, como já vimos com o Joaquim Barbosa e agora com o Moro. Nem estou falando do caso do Lula em específico, que é o que mais ganhou destaque, mesmo que a tal condução coercitiva já tenha sido realizada mais de 100x anteriormente.

    Mas quando se dá esse poder e esse apoio popular que aceita exageros, mesmo que caiam na ilegalidade, para um grupo de homens sedentos por mais poder e visibilidade, merdas acontecem.
    Eu imaginava que a resposta seria algo desse tipo e até concordo com você. Mas eu mesmo tempo, não consigo imaginar outra maneira a curto/médio prazo de freiar a corrupção sem esse pessoal querendo bancar o herói.
    Mesmo sendo perigoso, eu prefiro pagar para ver. Acho que esse é o sentimento da maioria das pessoas que está apoiando o Sérgio Moro e a PF.
    Eu estou na torcida para que a lava jato esteja apenas começando e depois dela venham várias outras operações que coloquem medo em político corrupto. Daqui pra frente, com a delação premiada, com tanta gente indo em cana e tendo que devolver o que roubou, tenho certeza que os caras vão pensar pelo menos 2 vezes antes de entrar em qualquer esquema.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26016
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Então, teve o protesto ai, 90% do povo contra a Dilma, mas Petrobras tá em queda, Vale tb. Dolar em alta.
    Mas não é quando o impeachment está mais próximo que a bolsa sobe e o dolar cai?
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #26017
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Então, teve o protesto ai, 90% do povo contra a Dilma, mas Petrobras tá em queda, Vale tb. Dolar em alta.
    Mas não é quando o impeachment está mais próximo que a bolsa sobe e o dolar cai?
    Já estava precificado, não teve surpresa no dia de ontem.
    Stolf and John like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #26018
    Grinder Avatar de arthurmc13
    Data de Ingresso
    01/05/10
    Posts
    222
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Então, teve o protesto ai, 90% do povo contra a Dilma, mas Petrobras tá em queda, Vale tb. Dolar em alta.
    Mas não é quando o impeachment está mais próximo que a bolsa sobe e o dolar cai?
    Teve queda no preço das commodities, principalmente de ferro na China e petróleo que haviam valorizado bem no fim da última semana.
    gekinganger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #26019
    Grinder Avatar de arthurmc13
    Data de Ingresso
    01/05/10
    Posts
    222
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Então, teve o protesto ai, 90% do povo contra a Dilma, mas Petrobras tá em queda, Vale tb. Dolar em alta.
    Mas não é quando o impeachment está mais próximo que a bolsa sobe e o dolar cai?
    Já estava precificado, não teve surpresa no dia de ontem.
    Na verdade houve surpresa positiva. Protestos foram maiores que o esperado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #26020
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados