Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2529

Lista de Usuários Marcados

Página 2529 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 152920292429247925192527252825292530253125392579262930293529 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25.281 a 25.290 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #25281
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Li o texto todo pra descobrir no fim que o cara é advogado da odebrecht. Pode até estar certo, mas não é nada isento.
    Cara, não sei se você consegue pegar esse sinal aí, mas nesse momento o Luis Flávio Gomes tá na RedeTV dizendo que a condução foi ilegal. Além dele tem o texto que linkaram aí atrás do Lênio Streck. Se você quiser mais uma opinião tem a do Marco Aurélio:

    Jornal do Brasil - País - Ministro do STF, Marco Aurélio afirma que Sergio Moro atropelou as regras
    Última edição por PebaVermelho; 04-03-2016 às 23:46.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #25282
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Li o texto todo pra descobrir no fim que o cara é advogado da odebrecht. Pode até estar certo, mas não é nada isento.
    Cara, não sei se você consegue pegar esse sinal aí, mas nesse momento o Luis Flávio Gomes tá na RedeTV dizendo que a condução foi ilegal. Além dele tem o texto que linkaram aí atraso Lênio Streck. Se você quiser mais uma opinião tem a do Marco Aurélio:

    Jornal do Brasil - País - Ministro do STF, Marco Aurélio afirma que Sergio Moro atropelou as regras
    Não tô discordando de vc não. Pelas opiniões aí já vi que não foi feito da maneira correta. Só achei zuado o texto do cara da folha por ele estar envolvido na coisa toda.

    Mas sério, na sua opinião, pq foi feito desse jeito?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #25283
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Li o texto todo pra descobrir no fim que o cara é advogado da odebrecht. Pode até estar certo, mas não é nada isento.
    Cara, não sei se você consegue pegar esse sinal aí, mas nesse momento o Luis Flávio Gomes tá na RedeTV dizendo que a condução foi ilegal. Além dele tem o texto que linkaram aí atraso Lênio Streck. Se você quiser mais uma opinião tem a do Marco Aurélio:

    Jornal do Brasil - País - Ministro do STF, Marco Aurélio afirma que Sergio Moro atropelou as regras
    Não tô discordando de vc não. Pelas opiniões aí já vi que não foi feito da maneira correta. Só achei zuado o texto do cara da folha por ele estar envolvido na coisa toda.

    Mas sério, na sua opinião, pq foi feito desse jeito?
    Eu acho que foi vaidade, vontade de aparecer e talvez de desmoralizar de vez o PT. Eu achei um tiro no pé, pq vc divide mais ainda o país e os Ptistas se sentem "no direito" de sair do armário.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #25284
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Po brasileiro tem meio cérebro de barata, se fosse pra queimar a imagem do lula politicamente não seria melhor fazer mais perto das eleições? tipo o que fizeram com o pastor marcos aqui quando ele falou que ia apoiar o garotinho lol. pERGUNTA DE LEIGO MSM.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25285
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Li o texto todo pra descobrir no fim que o cara é advogado da odebrecht. Pode até estar certo, mas não é nada isento.
    Cara, não sei se você consegue pegar esse sinal aí, mas nesse momento o Luis Flávio Gomes tá na RedeTV dizendo que a condução foi ilegal. Além dele tem o texto que linkaram aí atraso Lênio Streck. Se você quiser mais uma opinião tem a do Marco Aurélio:

    Jornal do Brasil - País - Ministro do STF, Marco Aurélio afirma que Sergio Moro atropelou as regras
    Não tô discordando de vc não. Pelas opiniões aí já vi que não foi feito da maneira correta. Só achei zuado o texto do cara da folha por ele estar envolvido na coisa toda.

    Mas sério, na sua opinião, pq foi feito desse jeito?
    Eu acho que foi vaidade, vontade de aparecer e talvez de desmoralizar de vez o PT. Eu achei um tiro no pé, pq vc divide mais ainda o país e os Ptistas se sentem "no direito" de sair do armário.
    Eu acho que não foi um tiro no pé não. Ilegal ou não, isso queimou a imagem do Lula pra caralho e não vejo como isso pode voltar atrás. A população tá cagando se não poderia ser feito desse jeito e adorou ver ele sendo levado pela polícia.
    santiago and Fonteles like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #25286
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Sei lá, acho que agora se nao chegar numa condenação vai acabar em pizza e vai dividir mais a população. N sei, n entendo de política, mas n fiquei feliz igual o pessoal por ai n.

    Lula foi depor no carro da polícia, mas e ai?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #25287
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Se Lula for condenado se fez justiça, se não for condenado é pq comprou alguém/impunidade etc. Muda muito pouco sobre o que pensam dele.

    Galera tá dando muita importância por ele ter sido levado pela polícia mas o que mais queima ele são as provas levantadas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #25288
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Li o texto todo pra descobrir no fim que o cara é advogado da odebrecht. Pode até estar certo, mas não é nada isento.
    Cara, não sei se você consegue pegar esse sinal aí, mas nesse momento o Luis Flávio Gomes tá na RedeTV dizendo que a condução foi ilegal. Além dele tem o texto que linkaram aí atraso Lênio Streck. Se você quiser mais uma opinião tem a do Marco Aurélio:

    Jornal do Brasil - País - Ministro do STF, Marco Aurélio afirma que Sergio Moro atropelou as regras
    Não tô discordando de vc não. Pelas opiniões aí já vi que não foi feito da maneira correta. Só achei zuado o texto do cara da folha por ele estar envolvido na coisa toda.

    Mas sério, na sua opinião, pq foi feito desse jeito?
    Pra mostrar força e humilhar o Lula. Que outra explicação poderia existir? A declaração do Marco Aurélio já deixa entrever isso.

    Com a surpresa que você demonstra parece que essa seletividade é novidade. O processo do mensalão teve as maiores arbitrariedades já vistas em grandes julgamentos. O Joaquim Barbosa era tão exagerado que até esse incidente de hoje eu considerava o Moro um cara razoável. lol

    Do outro lado você tem o processo do mensalão tucano, que é mais antigo do que o do PT e começou a ser julgado 10 anos depois e ainda deve levar mais uns bons anos até terminar.

    Aí você pega um cara como Aécio Neves e eu te convido a recordar alguns fatos a seu respeito:

    1) desapropriou parte da propriedade de um tio, construiu nela um aeroporto e deu a chave pro mesmo tio;

    2) foi citado na Lava Jato como beneficiário da propina de Furnas;

    3) foi citado por um delator como sendo o cara "mais chato" na cobrança da propina, o que teria sido dito por um diretor da UTC;

    4) desviou bilhões de reais Saúde da verba vinculada da saúde para empregá-los em obras de saneamento de uma estatal, sendo que a contabilidade não mostrava isso.

    Tudo isso recebeu cobertura tímida da mídia e ninguém fala mais. Agora feche os seus olhinhos e imagine que ao invés do Aécio Neves a personalidade fosse o Lula e me diga que tipo de repercussão você enxerga.

    Se não te bastou então vamos a mais um exercício. Feche os olhinhos novamente e imagine que surja uma mulher fazendo as seguintes declarações:

    1) que foi amante do Lula;

    2) que teve um filho com o Lula cuja paternidade ele só reconheceu tardiamente;

    3) que o Lula pagou dois abortos para ela e sugeriu que ela abortasse pela terceira vez, o que ela se recusou a fazer, tendo um filho do ex-presidente;

    4) que o Lula usou uma offshore sediada num paraíso fiscal de um empresário que tinha contratos com seu governo para mandar dinheiro para esse filho no exterior; o mesmo filho que sua amante se recusou a abortar.

    Agora abra os olhinhos e me diga o tamanho da confusão que você viu. Pois é, não sei se você sabe, mas tudo isso foi dito recentemente pela ex-amante do FHC. Pouco se publicou a respeito e ninguém fala mais. A maior parte das pessoas nem sabe que isso ocorreu, afinal de contas, para todos os efeitos, o FHC é um lorde e essa mulher não deve passar de uma piranha, não é mesmo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #25289
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Sei lá, acho que agora se nao chegar numa condenação vai acabar em pizza e vai dividir mais a população. N sei, n entendo de política, mas n fiquei feliz igual o pessoal por ai n.

    Lula foi depor no carro da polícia, mas e ai?
    Então, o fato em si não tem mto relevância, mas a imagem que fica é de que ele tá envolvido no esquema. Eu ainda acho difícil ele acabar preso, mas isso foi noticia no mundo todo e a fama mítica que ele tinha foi muito abalada.

    Infelizmente vivemos num mundo hoje onde as pessoas são condenadas pela opinião pública independentemente do resto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #25290
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Li o texto todo pra descobrir no fim que o cara é advogado da odebrecht. Pode até estar certo, mas não é nada isento.
    Cara, não sei se você consegue pegar esse sinal aí, mas nesse momento o Luis Flávio Gomes tá na RedeTV dizendo que a condução foi ilegal. Além dele tem o texto que linkaram aí atraso Lênio Streck. Se você quiser mais uma opinião tem a do Marco Aurélio:

    Jornal do Brasil - País - Ministro do STF, Marco Aurélio afirma que Sergio Moro atropelou as regras
    Não tô discordando de vc não. Pelas opiniões aí já vi que não foi feito da maneira correta. Só achei zuado o texto do cara da folha por ele estar envolvido na coisa toda.

    Mas sério, na sua opinião, pq foi feito desse jeito?
    Pra mostrar força e humilhar o Lula. Que outra explicação poderia existir? A declaração do Marco Aurélio já deixa entrever isso.

    Com a surpresa que você demonstra parece que essa seletividade é novidade. O processo do mensalão teve as maiores arbitrariedades já vistas em grandes julgamentos. O Joaquim Barbosa era tão exagerado que até esse incidente de hoje eu considerava o Moro um cara razoável. lol

    Do outro lado você tem o processo do mensalão tucano, que é mais antigo do que o do PT e começou a ser julgado 10 anos depois e ainda deve levar mais uns bons anos até terminar.

    Aí você pega um cara como Aécio Neves e eu te convido a recordar alguns fatos a seu respeito:

    1) desapropriou parte da propriedade de um tio, construiu nela um aeroporto e deu a chave pro mesmo tio;

    2) foi citado na Lava Jato como beneficiário da propina de Furnas;

    3) foi citado por um delator como sendo o cara "mais chato" na cobrança da propina, o que teria sido dito por um diretor da UTC;

    4) desviou bilhões de reais Saúde da verba vinculada da saúde para empregá-los em obras de saneamento de uma estatal, sendo que a contabilidade não mostrava isso.

    Tudo isso recebeu cobertura tímida da mídia e ninguém fala mais. Agora feche os seus olhinhos e imagine que ao invés do Aécio Neves a personalidade fosse o Lula e me diga que tipo de repercussão você enxerga.

    Se não te bastou então vamos a mais um exercício. Feche os olhinhos novamente e imagine que surja uma mulher fazendo as seguintes declarações:

    1) que foi amante do Lula;

    2) que teve um filho com o Lula cuja paternidade ele só reconheceu tardiamente;

    3) que o Lula pagou dois abortos para ela e sugeriu que ela abortasse pela terceira vez, o que ela se recusou a fazer, tendo um filho do ex-presidente;

    4) que o Lula usou uma offshore sediada num paraíso fiscal de um empresário que tinha contratos com seu governo para mandar dinheiro para esse filho no exterior; o mesmo filho que sua amante se recusou a abortar.

    Agora abra os olhinhos e me diga o tamanho da confusão que você viu. Pois é, não sei se você sabe, mas tudo isso foi dito recentemente pela ex-amante do FHC. Pouco se publicou a respeito e ninguém fala mais. A maior parte das pessoas nem sabe que isso ocorreu, afinal de contas, para todos os efeitos, o FHC é um lorde e essa mulher não deve passar de uma piranha, não é mesmo?
    Calma peba, não estamos brigando. Só tô tentando entender algumas coisas que pra mim não são claras.

    Pq a pf tem essa sede de humilhar petistas, chegando ao ponto absurdo de ir na casa de um ex presidente pra levar o cara pra depor e não tem interesse em fazer o mesmo com outros, como o aecio?

    O sestito fez um post aí falando que o Fhc fodia a pf de várias formas e o PT deu condições pra eles trabalharem. O esperado seria que eles tivessem mais simpatia pelo PT do que por qq outro partido.

    Sobre o Fhc, eu concordo que a mídia tá longe de ser isenta, mas acho que boa parte dessa diferença é o ibope que cada um da. O Lula é tipo o corinthians. Qualquer coisa que o envolva vai dar audiência, pq uns amam e outros odeiam. Ninguém tá nem aí pra essas histórias pessoais da vida do Fhc, então não é de interesse deles ficar repercutindo isso. É injusto, claro.
    lagostinha and Stolf like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados