Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2528

Lista de Usuários Marcados

Página 2528 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 152820282428247825182526252725282529253025382578262830283528 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25.271 a 25.280 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #25271
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    A mídia golpista expondo os podres do cunha.

    Gastos acima do compatível, etc.

    Achei q a mídia soh mostrava um lado... Eh muito mimimi.

    Que prendam todos esses canalhas!!
    tluiz and F3RNANDO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #25272
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    A mídia golpista expondo os podres do cunha.

    Gastos acima do compatível, etc.

    Achei q a mídia soh mostrava um lado... Eh muito mimimi.

    Que prendam todos esses canalhas!!
    Mas que prendam todos mesmo. Ladrões de merenda, quem desvia dinheiro de metro e etc.. Se forem todos mesmo, vai ser lindo.
    Última edição por DiegoSestito; 04-03-2016 às 22:05.
    santiago, Preacher and mengoo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #25273
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por FrAAnKK Jr Ver Post
    Alguém me esclarece uma coisa aqui.

    A galera fala que isso é um golpe da direita pra tirar a Dilma e tornar a candidatura do Lula impossível para 2018. E esse golpe está sendo arquitetado pela "direita que não suporta o 'pobre andando de avião'" e coisa parecida e que Lula e Dilma representam.

    Na era do governo PT até praticamente o ano passado, TODAS as MEGA COMPANHIAS no Brasil lucraram muito - e muito mais do que qualquer outra época na história do país. Bancos, grandes empreiteiras, grandes varejistas, montadoras, industria farmaceutica, etc. Eu posso estar totalmente enganado, mas acredito que essa galera deve formar a tal da "direita" em voga na questão.

    Por que alguém que está lucrando como nunca lucrou antes, quer mudar o jogo?
    Exato. Esse papo de golpe nao faz o menor sentido. Faria se o Lula tivesse seguido a linha que sempre pregou, mas o governo dele foi mais neoliberal que o do FHC.

    Agora, eu tenho outra duvida. Apesar da PF ser independente do governo, eh dificil de acreditar que com tanta sujeira o presidente da republica nao tenha uma forma de parar os caras. A Dilma, alias, vive dizendo que nunca a PF prendeu tanta gente e combateu tanto a corrupcao, meio que puxando pra ela o merito disso ter acontecido.

    Minha duvida eh: O quanto o governo consegue controlar essas investigacoes? Se consegue, pq diabos eles deixaram tudo isso acontecer? Se nao conseguem, pq isso nao acontecia antes?
    O papo de pobre vs rico é pura retórica petista e não representa em nada o cenário politico. O conflito na real é entre mercados as always. É um projeto de enfraquecimento institucional e da industria brasileira, e todo o cenário óbvio que segue depois. E pra mim o erro está ai, a "direita" que está lucrando com o governo petista não é a mesma direita que quer o fim do governo. Não é um confronto ideológico direita x esquerda, é um confronto entre as empresas nacionais de construção civil, bancos privados nacionais e etc, contra os mesmos setores, mas externos que precisam dessa industria mais fraca para que eles sejam os novos players dominantes. Wikileaks ja cantava essa bola desde 2010.

    Porque antes se usava de algumas estratégias que não cabem mais na era da informação. Eles cortaram as verbas da policia federal níveis ridículos, deixavam atrasar alugueis e unidades inteiras não tinham local de trabalho, e quando tinha faltava energia elétrica e linha telefônica, reduziram os concursos para novos agentes e etc. Foram 48 operações durante 8 anos de FHC, 1273 durante 8 anos de Lula e 506 nos primeiros dois anos de governo Dilma (fiquei com preguiça de procurar dados mais atualizados). De 2003 até 2010 foram criadas 413 novas varas da justiça federal, totalizando 513 (ou seja, no final do governo fhc tínhamos somente 100). Fora as cpis que batiam e voltavam, os processos arquivados pelo saudoso engavetador geral da republica.. E etc, etc, etc..
    A explicação faz sentido, só acho estranha essa parte de "não cabem mais na era da informação". Deve ter mudado mais coisas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #25274
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    A mídia golpista expondo os podres do cunha.

    Gastos acima do compatível, etc.

    Achei q a mídia soh mostrava um lado... Eh muito mimimi.

    Que prendam todos esses canalhas!!
    Mas que prendam todos mesmo. Ladrões de merenda, quem desvia dinheiro de metro e etc.. Se forem todos mesmo, vai ser lindo.
    Calma ai cara, não é bem assim. Espera um momento que vou procurar algum detalhe ilegal de menor importância e irrelevante para o caso, praticado pela polícia sobre esses casos citados por vc, assim como algumas falácias e já volto para desviar o foco e enganar os trouxas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25275
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Tenho vergonha de quem se preocupa com a forma que esse fdp foi depor.
    imo o mais importante e que finalmente a água bateu na bunda do chefe da maior quadrilha brasileira , parece ate que essa questão é secundaria.

    Peba , Fonteles e Espinoza estão preocupados com nossas "instituições"........ (vcs nao perceberam ainda que elas estao uma merda por culpa direta dessa quadrilha que é o PT)

    Eu que sou mais burrão to preocupado mesmo que esse bandido escape da prisão e o povo continue nessa crise que o PT nos colocou, quebrando o nosso pais com tanto roubo
    tluiz, Dexter12 and F3RNANDO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #25276
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Tava vendo o JN agora e a justificativa é que causaria ainda mais tumulto e confusão se ele fosse intimado a depor. Até faz algum sentido, mas não faço idéia se juridicamente isso é aceitável ou completamente absurdo.

    Pelo que postaram aí parece que é absurdo, mas aí fico meio sem entender o pq de agirem dessa forma. Tudo bem que a pf gosta de dar seu showzinho as vezes, mas com o Lula é puxado demais.
    Cara, como assim faz algum sentido? É obrigação do Estado garantir a segurança. Se imaginavam a possibilidade de confusão bastava colocar policiamento na frente do local do depoimento e pronto.

    Do jeito que fizeram é que a merda poderia ter sido MUITO maior. A condução coercitiva do Lula provocou reações apaixonadas dos dois lados e levou milhares de pessoas pra rua em várias cidades. O Jornal Nacional acabou de mostrar manifestações no país inteiro a favor e contra o Lula. Poderia ter dado uma merda grande e por sorte os incidentes não foram relevantes.

    Sobre o aspecto jurídico eu nem vou comentar porque é muito simples de entender. Num Estado Democrático de Direito existe o direito ao silêncio. Então não faz sentido você obrigar uma pessoa a comparecer a um depoimento se ela simplesmente tem o direito de chegar lá e fazer cara de paisagem. Menos ainda quando a pessoa não foi previamente intimada.

    Sem contar que o Lula dificilmente se negaria a comparecer ao depoimento. Ele tem comparecido sempre aos depoimentos, só esse ano foi a três, e o único em que não compareceu foi porque a defesa dele questionava a competência do promotor pra atuar no caso, sendo que mesmo nesse último caso ele apresentou os esclarecimentos por escrito.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #25277
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    santiago and mengoo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #25278
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    A mídia golpista expondo os podres do cunha.

    Gastos acima do compatível, etc.

    Achei q a mídia soh mostrava um lado... Eh muito mimimi.

    Que prendam todos esses canalhas!!
    Mas que prendam todos mesmo. Ladrões de merenda, quem desvia dinheiro de metro e etc.. Se forem todos mesmo, vai ser lindo.
    Pra mim seria ótimo. Foda q o foro privilegiado de alguns protege demais esses bandidos.
    tluiz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #25279

  10. #25280
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Li o texto todo pra descobrir no fim que o cara é advogado da odebrecht. Pode até estar certo, mas não é nada isento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados