Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2493

Lista de Usuários Marcados

Página 2493 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 149319932393244324832491249224932494249525032543259329933493 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 24.921 a 24.930 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #24921
    Table Captain Avatar de niehues
    Data de Ingresso
    22/10/08
    Posts
    639
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por caioct Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Eu até pensei em explicar, mas aí eu vi pra quem era e desisti. Mais fácil ensinar mecânica quântica pra uma foca.
    Rola explicar pra mim por favor? To pensando em comprar, mas estou completamente por fora do mercado faz muito tempo! Voce acha que rola? Seria comprar para largar, tipo 5 anos pra mais.

    Meu sogro meteu uma bala logo que o Bendine entrou, se ferrou, mas comprou para largar tambem.
    Eu tinha falado que eu achava bom negócio comprar pra segurar, e continuo achando. É óbvio que ainda vai ter muita volatilidade no curto/médio, tanto por razões internas (Lava Jato, crise política e econômica) quanto externas (política da OPEP, fator Irã, desaceleração chinesa). Mas pra quem vai comprar pra segurar, essas variações de curto/médio prazo são irrelevantes.

    O que eu ia explicar era isso. Eu falei que achava uma boa como compra de longo prazo. E falei que era bom a longo prazo porque já era evidente que a Lava Jato ainda iria longe e que a OPEP manteria a política de expansão de produção pra baixar o preço do barril. Ou seja, era evidente que tinha chance de cair ainda mais (tava uns R$ 12 na época) no curto/médio prazo, como tá acontecendo. Mas o Ace One, gênio das finanças, achou que eu falei que era bom investimento porque a ação tinha "bottomed out", como se quem compra a longo prazo estivesse interessado em adivinhar qual vai ser o valor máximo e mínimo da ação.
    O Ibovespa ainda vai cair no mínimo até 32k pontos, talvez 30k/29k (não vai derreter do dia pra noite, mas vai chegar lá). Eu não compraria Petrobras antes disso (aliás, não compraria praticamente nada antes disso). E quando chegar lá, é pra comprar aos poucos, fazendo preço médio baixo.
    Como vc chegou nesses números?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #24922
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por niehues Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post

    O Ibovespa ainda vai cair no mínimo até 32k pontos, talvez 30k/29k (não vai derreter do dia pra noite, mas vai chegar lá). Eu não compraria Petrobras antes disso (aliás, não compraria praticamente nada antes disso). E quando chegar lá, é pra comprar aos poucos, fazendo preço médio baixo.
    Como vc chegou nesses números?
    santiago, brunoarbo, Taleb and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #24923
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Ahuuahauua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24924
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por niehues Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por caioct Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Eu até pensei em explicar, mas aí eu vi pra quem era e desisti. Mais fácil ensinar mecânica quântica pra uma foca.
    Rola explicar pra mim por favor? To pensando em comprar, mas estou completamente por fora do mercado faz muito tempo! Voce acha que rola? Seria comprar para largar, tipo 5 anos pra mais.

    Meu sogro meteu uma bala logo que o Bendine entrou, se ferrou, mas comprou para largar tambem.
    Eu tinha falado que eu achava bom negócio comprar pra segurar, e continuo achando. É óbvio que ainda vai ter muita volatilidade no curto/médio, tanto por razões internas (Lava Jato, crise política e econômica) quanto externas (política da OPEP, fator Irã, desaceleração chinesa). Mas pra quem vai comprar pra segurar, essas variações de curto/médio prazo são irrelevantes.

    O que eu ia explicar era isso. Eu falei que achava uma boa como compra de longo prazo. E falei que era bom a longo prazo porque já era evidente que a Lava Jato ainda iria longe e que a OPEP manteria a política de expansão de produção pra baixar o preço do barril. Ou seja, era evidente que tinha chance de cair ainda mais (tava uns R$ 12 na época) no curto/médio prazo, como tá acontecendo. Mas o Ace One, gênio das finanças, achou que eu falei que era bom investimento porque a ação tinha "bottomed out", como se quem compra a longo prazo estivesse interessado em adivinhar qual vai ser o valor máximo e mínimo da ação.
    O Ibovespa ainda vai cair no mínimo até 32k pontos, talvez 30k/29k (não vai derreter do dia pra noite, mas vai chegar lá). Eu não compraria Petrobras antes disso (aliás, não compraria praticamente nada antes disso). E quando chegar lá, é pra comprar aos poucos, fazendo preço médio baixo.
    Como vc chegou nesses números?
    Análise técnica convencional. Os 38k que o índice chegou nesta semana já estavam previstos há mais de 6 meses.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #24925
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Economia - Dívida pública sobe 21,7% em 2015, para R$ 2,79 trilhões, maior da série

    O importante é que pagamos o FMI e agora podemos fazer besteira sem ninguém puxando nossa orelha. E de quebra tem gente que acha que pagamos a dívida toda
    Bolengo and Dexter12 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #24926
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #24927
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    xxx


    O Antagonista



    Tem gente suando frio
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #24928
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    @caioct

    eu acho que a "época do petróleo" não vai acabar tão cedo, mas realmente existe uma possibilidade (pequena, imo) dessa política da OPEP durar por um período tão grande.
    @ex-ReiDaCacheta

    eu acho que ficar adivinhando bottom é gamble.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #24929
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    @caioct

    eu acho que a "época do petróleo" não vai acabar tão cedo, mas realmente existe uma possibilidade (pequena, imo) dessa política da OPEP durar por um período tão grande.
    @ex-ReiDaCacheta

    eu acho que ficar adivinhando bottom é gamble.
    Sim, é gamble. Eu não começaria comprando logo quando chegar aos níveis onde eu ACHO que pode ser o fundo, esperaria sinais de reversão. Mas se alguém resolver comprar aos poucos, eu não condeno.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #24930
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por Major Kong Ver Post
    xxx


    O Antagonista



    Tem gente suando frio
    Segundo o próprio Antagonista, o molusco será preso em algum momento no segundo trimestre (de acordo com as fontes deles).

    Hold one time.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados