Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2491

Lista de Usuários Marcados

Página 2491 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 149119912391244124812489249024912492249325012541259129913491 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 24.901 a 24.910 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #24901
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Decepção, descobri que o Lula é o Ekalil

    SÃO PAULO - Em entrevista a bloqueiros, nesta quarta-feira, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que sua sucessora, a presidente Dilma Rousseff, é “muito mais de esquerda” do que ele. Lula defendeu a realização de uma política de alianças ampla, para garantir a governabilidade e disse ser um político “pragmático” e “realista”.
    &#039ilma é muito mais de esquerda do que eu', afirma Lula | Valor Econômico
    Hahahaha....shipa
    gekinganger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #24902
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Major Kong Ver Post
    Compre mais amiguinho, não vai cair mais não, pode confia


    Ahahahaha.

    Ainda bem que nao fui na onda do @Picinin.

    E ele falou que era pra comprar quando tava proximo de 15,00. lol.
    Última edição por Ace One; 21-01-2016 às 20:37. Razão: Valor da acao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #24903
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Eu até pensei em explicar, mas aí eu vi pra quem era e desisti. Mais fácil ensinar mecânica quântica pra uma foca.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24904
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Se valorizar ótimo, se desvalorizar é uma ótima oportunidade pra comprar mais por um preço menor diminuindo o preço médio. Se era um bom investimento antes agora ficou melhor ainda.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #24905
    Professional
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    464
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Eu até pensei em explicar, mas aí eu vi pra quem era e desisti. Mais fácil ensinar mecânica quântica pra uma foca.
    Rola explicar pra mim por favor? To pensando em comprar, mas estou completamente por fora do mercado faz muito tempo! Voce acha que rola? Seria comprar para largar, tipo 5 anos pra mais.

    Meu sogro meteu uma bala logo que o Bendine entrou, se ferrou, mas comprou para largar tambem.
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #24906
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    Eu esperaria se aproximar mais das eleições...Acredito ser inevitável a eleição do PSDB a presidência, e isso seria ótimo para o mercado. (Não que eu concorde com essa lógica, mas é meio que um fato). Não vejo a compra hoje uma má opção não, só é um pouco mais arriscado. Entrando hoje imo é comprar e esquecer por pelo menos 3, 4 anos e assumir esse risco....A volatilidade dela hoje é insana justamente pela desconfiança política e econômica que reflete numa precificação para um futuro incerto... não significa dizer que ela necessariamente vale esse valor aí de 4,80. Comprar hoje pra vender mês que vem é muito mais um gamble que qualquer outra coisa.

    Claro, é a minha opinião =)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #24907
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por caioct Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Eu até pensei em explicar, mas aí eu vi pra quem era e desisti. Mais fácil ensinar mecânica quântica pra uma foca.
    Rola explicar pra mim por favor? To pensando em comprar, mas estou completamente por fora do mercado faz muito tempo! Voce acha que rola? Seria comprar para largar, tipo 5 anos pra mais.

    Meu sogro meteu uma bala logo que o Bendine entrou, se ferrou, mas comprou para largar tambem.
    Eu tinha falado que eu achava bom negócio comprar pra segurar, e continuo achando. É óbvio que ainda vai ter muita volatilidade no curto/médio, tanto por razões internas (Lava Jato, crise política e econômica) quanto externas (política da OPEP, fator Irã, desaceleração chinesa). Mas pra quem vai comprar pra segurar, essas variações de curto/médio prazo são irrelevantes.

    O que eu ia explicar era isso. Eu falei que achava uma boa como compra de longo prazo. E falei que era bom a longo prazo porque já era evidente que a Lava Jato ainda iria longe e que a OPEP manteria a política de expansão de produção pra baixar o preço do barril. Ou seja, era evidente que tinha chance de cair ainda mais (tava uns R$ 12 na época) no curto/médio prazo, como tá acontecendo. Mas o Ace One, gênio das finanças, achou que eu falei que era bom investimento porque a ação tinha "bottomed out", como se quem compra a longo prazo estivesse interessado em adivinhar qual vai ser o valor máximo e mínimo da ação.
    caioct, Caipira and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #24908
    Chip Leader Avatar de r_buzatto
    Data de Ingresso
    22/01/08
    Posts
    2.071
    @caioct eu vejo um erro investir na empresa. o que lhe soa tentador e para muitos é o valor baixo de mercado da empresa no momento, e não fundamentos; portanto vc estará especulando e não investindo, e para especular vc tem que ser realmente bom nisso ou vc será só um gambler com feeling. se vc quer investir vá procurar empresas com bons fundamentos para te dar retorno, o mercado tem uma gama ampla para escolher. mas sinceramente, com os niveis de juros atuais melhor ficar na renda fixa (CDBs, LCIs, LCAs, etc) imo
    caioct, Andre Castro and RKint like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #24909
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por Major Kong Ver Post
    Compre mais amiguinho, não vai cair mais não, pode confia


    Ahahahaha.

    Ainda bem que nao fui na onda do @Picinin.

    E ele falou que era pra comprar quando tava proximo de 15,00. lol.
    Vai ficar rico ouvindo esse cara
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #24910
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    A desmoralização do BC
    Editorial Estadão - janeiro 22, 2016

    Ao manter em 14,25% a taxa básica de juros, o Banco Central (BC) comprometeu sua credibilidade, o ativo mais importante da autoridade monetária. O presidente da instituição, Alexandre Tombini, terá muita dificuldade para contestar a humilhante versão corrente no mercado. Segundo todas as aparências, a decisão sobre os juros foi determinada pela presidente Dilma Rousseff, interessada em afrouxar a política econômica para reconquistar popularidade. Numa versão ainda mais desmoralizante, o episódio teria marcado uma vitória do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da cúpula do PT. Até agora inúteis contra a Operação Lava Jato, as pressões do partido seriam muito eficazes quando aplicadas sobre o BC.

    Tombini chocou o mercado ao indicar, na véspera da decisão, uma reviravolta na estratégia de combate à alta de preços. Durante um mês e meio dirigentes do BC haviam deixado clara a intenção de elevar os juros na reunião de janeiro do Comitê de Política Monetária (Copom).

    http://opiniao.estadao.com.br/notici...bc,10000013054
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados