Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2464

Lista de Usuários Marcados

Página 2464 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 146419642364241424542462246324642465246624742514256429643464 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 24.631 a 24.640 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #24631
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Aproveitando o ensejo do Peba, o Tchê é um dos melhores posters de política. Vocês implicam com ele por ele ser liberal e ter bons fundamentos.
    Ninguem aqui veio tripudiar da desgraça dos outros, como fez o Tche, citando o caso do Eduardo Azeredo.
    Isso demonstra o grau de psicopatia do Tche.
    Ele é totalmente insensivel.
    Peba, Diego ou eu teriamos muito mais motivos pra fazer o que ele fez.
    Mas acontece que a gente nao se regozija com a desgraça de quem quer que seja!
    Eu não tenho nenhum respeito por quem defende bandido. Meu comentário foi pq ele defendeu bandido e não pq era parente.
    Deixa de ser mentiroso, não teve nada de defender bandido, você fez um post escroto, em resposta a outro usuário, insinuando que eu tava apagando posts sobre o assunto, só pra queimar minha imagem. Foi um ato ridículo, de uma escrotisse e baixo nível que poucos aqui seriam capazes.

    Repito, você é a escória desse fórum. Acha que tá acima dos outros mas na verdade não passa de um verme. Não me lembro de ter apagado post seu, acho importante as pessoas verem você passando vergonha e verem a aberração que você é.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #24632
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    @Alvinho,

    Eu nem sei o quão próximo o Azeredo é de vc e sei que vc não compartilha das mesmas ideologias dele. Se vc se sentir a vontade pra falar disso, rola dizer como foi que a notícia / sentença repercutiu pra vcs? Não to atras de fofoca, mas tenho curiosidade de saber o que acontece nesses casos, se a família defende o cara, se afasta, assume que é tudo mentira, etc.

    Obviamente, se não quiser falar sobre, pode ir ignorar ou até deletar esse post.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #24633
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Rapaz, acho que eu perdi alguma coisa nesse tópico por esses dias, tô entendendo nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24634
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Aproveitando o ensejo do Peba, o Tchê é um dos melhores posters de política. Vocês implicam com ele por ele ser liberal e ter bons fundamentos.
    Ninguem aqui veio tripudiar da desgraça dos outros, como fez o Tche, citando o caso do Eduardo Azeredo.
    Isso demonstra o grau de psicopatia do Tche.
    Ele é totalmente insensivel.
    Peba, Diego ou eu teriamos muito mais motivos pra fazer o que ele fez.
    Mas acontece que a gente nao se regozija com a desgraça de quem quer que seja!
    Eu não tenho nenhum respeito por quem defende bandido. Meu comentário foi pq ele defendeu bandido e não pq era parente.
    Deixa de ser mentiroso, não teve nada de defender bandido, você fez um post escroto, em resposta a outro usuário, insinuando que eu tava apagando posts sobre o assunto, só pra queimar minha imagem. Foi um ato ridículo, de uma escrotisse e baixo nível que poucos aqui seriam capazes.

    Repito, você é a escória desse fórum. Acha que tá acima dos outros mas na verdade não passa de um verme. Não me lembro de ter apagado post seu, acho importante as pessoas verem você passando vergonha e verem a aberração que você é.
    Porra, é óbvio que a parte de apagar os posts não era sério. Achei que não precisaria explicar isso.

    Vergonha/aberração muita gente acha que é aquilo que vc defende. Assim como tem muita gente que pensa isso de mim, tem que pensa de vc. E assim como vc eu dou corda para vcs falarem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #24635
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Rapaz, acho que eu perdi alguma coisa nesse tópico por esses dias, tô entendendo nada.
    Foi por causa desse comentário.

    http://www.maisev.com/forum/off-topi...ml#post2169624
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #24636
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Rapaz, acho que eu perdi alguma coisa nesse tópico por esses dias, tô entendendo nada.
    Foi por causa desse comentário.

    http://www.maisev.com/forum/off-topi...ml#post2169624
    Entendi agora, valeu. Não tinha entendido porque o Alvinho tinha tiltado tão pesado assim, mas agora entendi.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #24637
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    O problema está no veículo e não no motorista. Não adianta ficar trocando de motorista e continuar com o fusca.
    Me diz aí pelo menos 2 pessoas que você queria como presidente, independentemente de terem chances reais ou não,

    ou 2 pessoas q têm chances reais e q vc votaria tranquilo.

    To curioso pra saber qual a marca do seu veículo
    Na situação que estamos nem sou muito exigente. QUALQUER político alinhado com o consenso de Washington eu já ficaria feliz. Aecio quebraria esse galho.

    Melhor que ele tem o Caiado que é neoliberal. Mas esse não tem chances de vitória. O Bolsonaro tbm seria melhor que Aecio, eu tenho dúvida quanto a ele ter deixado de ser keynesiano mas só para combater essa hegemonia do pensamento esquerdista já seria bem útil.
    wtf, sick level.

    lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #24638
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Rapaz, acho que eu perdi alguma coisa nesse tópico por esses dias, tô entendendo nada.
    Foi por causa desse comentário.

    http://www.maisev.com/forum/off-topi...ml#post2169624
    Entendi agora, valeu. Não tinha entendido porque o Alvinho tinha tiltado tão pesado assim, mas agora entendi.
    É a maconha, altera muito o humor. Nem foi motivo pra tanto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #24639
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @Alvinho,

    Eu nem sei o quão próximo o Azeredo é de vc e sei que vc não compartilha das mesmas ideologias dele. Se vc se sentir a vontade pra falar disso, rola dizer como foi que a notícia / sentença repercutiu pra vcs? Não to atras de fofoca, mas tenho curiosidade de saber o que acontece nesses casos, se a família defende o cara, se afasta, assume que é tudo mentira, etc.

    Obviamente, se não quiser falar sobre, pode ir ignorar ou até deletar esse post.
    Meu Deus, que pergunta bizarra...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #24640
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @Alvinho,

    Eu nem sei o quão próximo o Azeredo é de vc e sei que vc não compartilha das mesmas ideologias dele. Se vc se sentir a vontade pra falar disso, rola dizer como foi que a notícia / sentença repercutiu pra vcs? Não to atras de fofoca, mas tenho curiosidade de saber o que acontece nesses casos, se a família defende o cara, se afasta, assume que é tudo mentira, etc.

    Obviamente, se não quiser falar sobre, pode ir ignorar ou até deletar esse post.
    Meu Deus, que pergunta bizarra...
    Ele também é usuário. Exporádico, mas é.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados