Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2463

Lista de Usuários Marcados

Página 2463 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 146319632363241324532461246224632464246524732513256329633463 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 24.621 a 24.630 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #24621
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Diz sim o lula sempre esteve mesmo, o cunha desde que me lembro, o sarney, o renan Calheiros, o pessoal do Dem que só mudou de nome, o José dirceu, o governador no parana de goias td politico bom que quase nunca mudou de partido, realmente é um parâmetro interessante.
    OMG, você colocou o Lula na mesma turma do Cunha e do Renan?

    Impressionante o que a mídia faz com a cabeça das pessoas.
    Até pensei em colocar um parênteses pra fazer uma ressalva, falei em relação a imagem que se tem dele associando ao tempo de partido, ja que ele também é tido como bandido.
    Particularmente eu gosto dele, não como você e nunca achei ele o santo que vc acha que ele é, mas coloquei no mesma analogia por causa da imagem atual só isso.
    A imagem que a mídia propaga dele ou a imagem que o povo tem dele?

    O Lula é tido em todas as pesquisas de opinião como o melhor presidente da história do Brasil, a léguas do segundo lugar.

    Seu post é orientado pela opinião publicada, não pela opinião pública.
    Última edição por PebaVermelho; 20-12-2015 às 15:43.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #24622
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Paladino Unlimited Ver Post
    NOSSA VEIO, vcs falam do Ciro como se o Ceará fosse hoje a Alamenha. Falam de lulismo, aecismo, mas na verdade nego ta sempre procurando um novo messias.

    ps: Sendo menos sarcastico, o Ceará é um dos estados mais bosta do Brasil. Ta mais fácil eu acreditar no messianismo de outro bosta que é o Alckimin.
    Se voce colocar a Angela Merkel pra governar o Ceará por 20 anos ininterruptos pode acreditar que ainda assim não vai virar a Alemanha. Seu argumento (ou sarcasmo) não representa nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #24623
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por Paladino Unlimited Ver Post
    Então, mas no discurso eu posso ser o Batman. Quero ver o alinhamento do discurso com a pratica. Se ele realmente fosse novo na politica eu diria, "blz, vamos dar uma chance pro cara". Mas o cara ta ai a muito, muito tempo e ressuscitou com um discurso q todo mundo quer ouvir ou seja messiânico.
    como assim? o discurso dele sempre foi assim ué.
    desde o plano real até hj, ele sempre soube elogiar e criticar de forma honesta. Seja na situação ou na oposição.
    Isso é verdade.
    O Ciro, desde que rompeu com o PSDB no primeiro mandato do FHC, sempre se manteve a esquerda.
    Foi leal ao PT (ou mais propriamente a esquerda) mesmo que isso significasse o seu declinio no PPS e o PSB.
    Qual politico serio muda de partido sem levar em consideracao sua ideologia (que no caso dele é de esquerda)?
    Pouquissimos!
    Marta Suplicy ta no PMDB hj em dia!
    Varios politicos trocaram de partido, para alugar espaco de conveniencia, indo contra seus principios e sua ideologia.
    Isso aconteceu quando fundaram o PSD e varios politicos que eram do DEM "mudaram" de forma nebulosa suas orientacoes ideologicas.
    Identificar o Ciro a um Kassab, Marta Suplicy ... é meio puxado imho.
    santiago and PebaVermelho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24624
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Spinoza, seus posts tem melhorado bastante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #24625
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por Paladino Unlimited Ver Post
    Então, mas no discurso eu posso ser o Batman. Quero ver o alinhamento do discurso com a pratica. Se ele realmente fosse novo na politica eu diria, "blz, vamos dar uma chance pro cara". Mas o cara ta ai a muito, muito tempo e ressuscitou com um discurso q todo mundo quer ouvir ou seja messiânico.
    como assim? o discurso dele sempre foi assim ué.
    desde o plano real até hj, ele sempre soube elogiar e criticar de forma honesta. Seja na situação ou na oposição.
    Isso é verdade.
    O Ciro, desde que rompeu com o PSDB no primeiro mandato do FHC, sempre se manteve a esquerda.
    Foi leal ao PT (ou mais propriamente a esquerda) mesmo que isso significasse o seu declinio no PPS e o PSB.
    Qual politico serio muda de partido sem levar em consideracao sua ideologia (que no caso dele é de esquerda)?
    Pouquissimos!
    Marta Suplicy ta no PMDB hj em dia!
    Varios politicos trocaram de partido, para alugar espaco de conveniencia, indo contra seus principios e sua ideologia.
    Isso aconteceu quando fundaram o PSD e varios politicos que eram do DEM "mudaram" de forma nebulosa suas orientacoes ideologicas.
    Identificar o Ciro a um Kassab, Marta Suplicy ... é meio puxado imho.
    Acabei me equivocando no sentido de uma frase.
    Eu quis dizer "qual politico muda (ou se desgasta) de partido, continuando coerente com um modo de pensar (ou ideologia)?
    A resposta é pouquissimos . E isso é um fato!
    Quando se identifica o Ciro a esses politicos que buscam partidos de aluguel isso fica evidente como disparidade.
    Nao sei qual é o patrimonio da familia Ferreira Gomes, mas nao parece que eles usaram a politica como a maioria dos outros politicos brasileiros. Ou seja: nao trataram a politica como um negocio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #24626
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Aproveitando o ensejo do Peba, o Tchê é um dos melhores posters de política. Vocês implicam com ele por ele ser liberal e ter bons fundamentos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #24627
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Aproveitando o ensejo do Peba, o Tchê é um dos melhores posters de política. Vocês implicam com ele por ele ser liberal e ter bons fundamentos.
    Ninguem aqui veio tripudiar da desgraça dos outros, como fez o Tche, citando o caso do Eduardo Azeredo.
    Isso demonstra o grau de psicopatia do Tche.
    Ele é totalmente insensivel.
    Peba, Diego ou eu teriamos muito mais motivos pra fazer o que ele fez.
    Mas acontece que a gente nao se regozija com a desgraça de quem quer que seja!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #24628
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Aproveitando o ensejo do Peba, o Tchê é um dos melhores posters de política. Vocês implicam com ele por ele ser liberal e ter bons fundamentos.
    Ninguem aqui veio tripudiar da desgraça dos outros, como fez o Tche, citando o caso do Eduardo Azeredo.
    Isso demonstra o grau de psicopatia do Tche.
    Ele é totalmente insensivel.
    Peba, Diego ou eu teriamos muito mais motivos pra fazer o que ele fez.
    Mas acontece que a gente nao se regozija com a desgraça de quem quer que seja!
    Eu não tenho nenhum respeito por quem defende bandido. Meu comentário foi pq ele defendeu bandido e não pq era parente.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #24629
    Table Captain Avatar de Paladino Unlimited
    Data de Ingresso
    05/04/09
    Posts
    859
    Entao, meu maior problema com o Ciro Gomes é q ele é politico de carreira, quase sempre esteve no poder, e nunca foi relevante. E agora vem com esse papinho. Só cai nessa quem quer...

    ps: Sou de PE
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #24630
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Paladino Unlimited Ver Post
    Entao, meu maior problema com o Ciro Gomes é q ele é politico de carreira, quase sempre esteve no poder, e nunca foi relevante. E agora vem com esse papinho. Só cai nessa quem quer...
    É a falta de opções.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados